História Jeitinho - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Bts, Fluffly, Jimin, Jimin!fem, Romance, Shoujo-ai, Yoongi!fem, Yoonji, Yoonmin, Yoonmin!fem, Yoonsexual
Visualizações 36
Palavras 498
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, FemmeSlash, Fluffy, Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


— observações: ordem de idade normal e Jimin com cabelos cor-de-rosa algodão doce e Yoonji de cabelo preto azulado — era Spring Day.

— boa leitura! <33

Capítulo 1 - Único como o jeitinho apaixonado de Jimin e Yoonji.


Normalmente, o apartamento sempre era refleto de música e vibrações graças aos passos de dança de Jimin. Yoonji sabia o quanto sua namorada adorava dançar, e amava o jeitinho dócil dos movimentos de seu corpo. 

Yoonji amava todas as manias da namorada, e se encantava com o jeitinho da mais nova. Mesmo sendo estudante de Direito, Jimin sempre adorou dançar, e essa sempre foi a paixão da rosada. 

O apartamento se encontrava silencioso, e Yoonji estranhou tal coisa. Aquele apartamento nunca se encontrava assim. Sempre era recheado pela voz falante da Min, ou pelas vibrações musicais da Park ou por barulhos sexuais de ambas. 

— Amor? — Yoonji chamou a menor, abrindo a porta da suíte, e se deparando com a cama desarrumada. Logo, andou até o banheiro, se deparando com Jimin e uma tesoura na mão. — Está cortando seu cabelo sozinha? 

— Sim, ele estava muito comprido — Jimin sorriu, o que fez o coração da mestiça palpitar. Yoonji amava o sorriso da namorada, anotado. 

— Pra mim, você fica linda de qualquer forma. 

Ao falar isso, Yoonji puxou a rosada para perto de si, envolvendo sua cintura e a prensando contra o balcão, fazendo a menor subir no mesmo. 

— Yoonji... — Jimin murmurou, selando os lábios contra os da mestiça em um beijo lento. Não tardou a sentir as mão da mais velha alcançarem sua nádega, apertando-a. — Hm... agora não, pervertida, aliás, você não terminou aquele plot. — Jimin finalizou, descendo na bancada e ficando na ponta dos pés para beijar o maxilar da Min. Outra curiosidade, Yoonji amava a pequena diferença de altura das duas e principalmente, amava a bunda de Jimin. 

A cor-de-rosa puxou a namorada para a cozinha, logo puxando um pacote de fini e o abrindo. Sim, Jimin amava doces. Devia ser por isso que era tão adocicada, em todos os sentidos. Jimin procurava seus óculos, enquanto Yoonji se jogava no sofá, procurando seu celular no lugat acolchoado. 

Jimin viu o celular de Yoonji vibrar, pegando-o e vendo a mensagem carinhosa no KakaoTalk. Com um bico entre os lábios rosados, entregou o aparelho a namorada. Jimin ficava absurdamente fofa quando estava com ciúmes, e Yoonji amava isso também. 

— Ei. — Yoonji puxou a mais nova para seu colo, o que fez a saia rosada da menor subir um pouco. 

— Aish, Yoon! — Resmungou, abaixando o tecido. 

— E daí? Só têm nós duas aqui e eu já vi e expermentei tudo que está debaixo dessa saia. — Yoonji retrucou, rindo, o que fez a mais nova corar absurdamente. Yoonji também amava quando Jimin corava. — Já disse que te amo hoje? 

— Já, amor... — A rosada sussurrou, dando um selinho na mais velha. — Também te amo. 

E era simples assim. Yoonji amava Jimin e Jimin amava Yoonji. E apesar dos pesares, ambas nunca se arrependeriam de se amar. A mestiça amava as gordurinhas de Jimin, seu jeito de dançar, seus ciúmes, suas bochechas, seu cabelo cacheado ou liso e todos os defeitose qualidades da mais nova. 

Era o jeitinho de Yoonji e Jimin se amarem.

 


Notas Finais


— te amo, amor. @tiacamya
sempre lembra disso, me torno uma pessoa melhor, mais bonita e alegre contigo.

— espero que tenham gostado, dêEM VIEW EM LIKEY, DD E NO TEASER DE PEAK-A-BOO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...