1. Spirit Fanfics >
  2. Jeito Ninja - Naruto Imagines >
  3. Nome - Hinata

História Jeito Ninja - Naruto Imagines - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente
Bora pro capp!!

Capítulo 13 - Nome - Hinata


Eu estava passando por uma rua pouco movimentada após a escola. Perto de um dos becos pude ouvir um miado baixo, como se fosse um gatinho ou gatinha muito pequeno. Andei em rumo aquele lugar, e ao entrar encontrei um local meio sujo que era escuro, sendo somente iluminado pela pouca luz do sol sobre minha cabeça. Andando mais um pouco em direção ao final daquele beco, encontrei uma gatinha com os pelos brancos, olhos tão claros que era difícil reconhecer se eram brancos também ou se eram azuis bem claros. Ao seu lado, segurando um tanto de ração na palma da mão estava um das minhas colegas de classe, a mais quieta de todas as que eu conhecia, Hinata. Deixei um sorriso escapar, nunca havia visto tão confortável daquela forma, era fofo de certa forma.

– O que aconteceu? – Apontei para o animalzinho, que agora pedia carinho para mim se enrolando entre os espaços das minhas pernas e pés. Ela se levantou arrumando a saia e foi até um canto deixando o resto de ração no cantinho, para que o gato pudesse comer depois.

– E-Ela não tem pra onde ir. – Respondeu, corando logo em seguida. Sua bolsa, jogada em um dos cantos foi pega por ela e assim que pôs sobre os ombros, andou vagamente e lentamente pelo caminho que eu também fiz, só que dessa vez em retirada.

Sem saber o que falar com ela, andei ao lado da mesma, esperando que falasse algo contra ou me contasse a história da gatinha, a qual até agora não me disse o nome. Segurei a bolsa com mais força quando ela parou de andar bruscamente e se virou a mim, ainda com o rosto corado e parecendo morrer de vergonha ao dirigir a palavra a um garoto. Seus lábios se apertaram, tentando dizer algo sem gaguejar ou conseguir criar coragem para simplesmente dizer, a olhei mais diretamente.

– Encontrei ela machucada, cuidei da sua patinha e como não posso levá-la para casa, venho todo dia depois da escola dar comida. – Contou, respirando fundo logo depois, como se tivesse sido um grande esforço falar um frase sem gaguejar. Embora eu não entendesse, era visível que tinha sido uma conquista à ela, então apenas fiquei feliz, dando mais um sorriso.

– Qual o nome? – Perguntei quando voltamos a andar novamente, enxergando o final daquele lugar apertado. O miado fino soou novamente e olhando por cima do ombro pude ver a gatinha sobre umas caixas, abanando o rabinho para nossa ida. A morena arrumou o cabelo atrás da orelha com uma presilha e logo depois respondeu:

– Ela não tem um nome, não queria me apegar muito e me sentir triste por não pegá-la. – Disse, viu seus olhos mudarem de rumo quando chegamos novamente na rua. Como possivelmente eram umas seis da tarde, as pessoas saíam do seu trabalho neste horário, criando um grande tráfego de carros e motos. – Ah, não! Tenho que correr pra chegar em casa! Tchau!

E assim saiu correndo, me deixando com uma sensação no peito. Não conseguia entender ainda o que aquele encontro inesperado despertou em mim, porém não tinha ideia do que exatamente, já que não gostava de tirar conclusões precipitadas. Entrei novamente no beco, procurando ela com os olhos, até achá-la encostada em uma das paredes, enrolada em seu próprio corpo, enquanto parecia cochilar. Fiz um carinho para acordá-la, a vendo esticar a patinha e abri-la. A peguei e colocou sobre meu colo, como morava sozinho por estar no ensino médio, eu fazia minhas próprias regras em casa, então levar um gatinho para salvá-lo era da minha consciência.

– A partir de hoje você mora comigo, Hina. – Acabei colocando esse nome nela, espero que a Hyūga não se importe.


Notas Finais


Bjs de pizza de nutella!!
💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...