História Jejum de Amor


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela era um fenômeno, como estudante de música. Ele era um dos cantores de dupla serteneja mais conceituado do país.
Prestes a se formar com honras, Marina se viu imersa no mundo da música, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho da dupla Henrique e Juliano, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Henrique não era imbatível apenas nos palcos. Ele queria Marina a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em suas batalhas.
Em meio a shows e música, os dois se enfrentam em um duelo de corações, que serve apenas para acender a chama incandescente que Henrique sente por Marina. Marina se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso cantor, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. Causando um jejum de amor. E quando a verdade vem à tona, Henrique tem que provar que seu amor por Marina é simplesmente absoluto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 308
Favoritos 20
Comentários 8
Listas de Leitura 2
Palavras 7.132
Terminada Não
Categorias Henrique & Juliano
Tags Henrique, Juliano

Fanfic / Fanfiction Jejum de Amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mudaram as estações...
2
135
2.407
 
2.
Te vi e já te quis!
3
105
3.390
 
3.
Todos os caminhos me levam a você...
3
68
1.335

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.