História Jelena - O suposto noivado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Visualizações 26
Palavras 644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Back to you - A música


Após seu transplante de rins em 2017, Selena Gomez se reaproximou de seu ex-namorado Justin Bieber. Mesmo namorando na época, a cantora permitiu que o ex a visitasse no hospital e começou a passar um certo tempo com ele, o namorado de Sel, dizia não confiar no cantor e acreditava que sua amada ainda tinha sentimentos por ele.

 

A história que se inicia a partir de agora é uma teoria sobre o recente noivado do cantor Justin Bieber, que pode (ou não) ter dado um fim a #Jelena.

 

Quando se reaproximaram no final de 2017, o casal não teve medo, Jelena era visto em público e apesar de tentar manter sua privacidade protegida, eles pareciam felizes e queriam compartilhar o momento com o mundo.

Justin na época era um homem melhor, chegou a frequentar a igreja de sua amada, procurava mais a Deus e era visível sua mudança de comportamento. Será que a experiência cirúrgica de Selena o fez orar por um milagre? Selena, essa sim, procurava agradecer a Deus e a sua amiga pelo rim recebido no transplante, ela que estava reclusa, voltou a ativa e obteve muito sucesso em seus trabalhos.

 

O romance estava bem, eles se sentiam mais maduros e prontos para tentar mais uma vez. Chegaram a fazer postagens discretas um sobre o outro, todos que os cercavam diziam sobre o seu amor. Os jornais disseram que eles estavam dividindo o mesmo teto, que ele havia se mudado para a casa dela. Era óbvio, era muito claro, mas, todos também podem ver que talvez esse relacionamento não seja tão saudável.

Dessa vez tudo estava diferente, novas perspectivas de vida, experiências que os trouxeram até aqui só fortalecia o sentimento que estava em seus corações, ele tinha um objetivo, ela também.

O objetivo dela era viver a vida ao máximo, aproveitar as oportunidades, rever os amigos, se reconectar as pessoas, julgar menos, amar a Deus e a sua família e trabalhar muito! Entregar clipes sob sua nova perspectiva, começar um novo projeto: uma série de sucesso.

Ele se sentiu fora de seus planos.

Ele tinha um objetivo, era claro, era nítido o que ele queria nessa fase da vida.

Ele queria o que nunca teve de verdade: formar uma família.

Ele queria ser exemplo para seus irmãos.

Ele criou coragem e disse: Quero casamento.

Ela deu um passo para trás.

- Achei que estávamos no mesmo nível pela primeira vez.

A verdade é que nunca estiveram.

- Você é muito jovem – ela disse. - Não quer focar na sua carreira?

- Sim, eu quero. Mas, posso ter os dois.

- Talvez possa.

- Com você.

- Comigo? Não posso te dizer que sim, não agora.

 

Ele foi embora naquele dia, disse que precisava pensar, disse que ela era o amor de sua vida.

Ela acreditou nele, pois sentia o mesmo.

Nas semanas seguintes os jornais disseram coisas sobre os dois, disseram que eles comprariam uma casa para morar juntos, que estavam felizes e depois pararam de dizer coisas. Uma notícia disse que eles deram um tempo em meados de março, 3 meses depois foi lançado o clipe: “Back To You”.

 

Depois de muitas músicas polêmicas que poderiam ou não ser sobre o casal, Gomez assume o que sente em “Back To You”. A música significa algo muito simples: voltar para a pessoa amada, a letra é sobre querer ficar com quem se ama e sentir que não pode. Gomez bate na tecla: eu voltaria para você. A melodia é quase uma súplica: Hey, eu voltaria para você. E você?

 

A resposta veio 1 mês depois com o anuncio de noivado de Justin e outra garota.

 

No texto postado por ele, Bieber diz que a noiva é o amor de sua vida. O verdadeiro amor de sua vida.

Ei, você, nós já ouvimos isso antes.

 

Jelena it’s over.

 

Alguém acredita nessa história?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...