1. Spirit Fanfics >
  2. Jelena - Um Amor Proibido >
  3. 1° Dia de aula

História Jelena - Um Amor Proibido - 1° Dia de aula


Escrita por: katDrewCyrus

Notas do Autor


Ooooi. Leiam as notas finais são importantes. Desculpem pelo atraso e os erros.

Capítulo 2 - 1° Dia de aula


Dia seguinte.

...

Acordei antes do despertador tocar. Não consegui dormir a noite inteira,  estava preocupado e ansioso com o primeiro dia de aula. - Levantei da cama e fui tomar um banho, fiquei em baixo do chuveiro por um longo tempo até que escuto meu celular tocar- Enrrolei uma toalha na cintura e sai de dentro do box pegando meu celular, olho o número e logo reconheço com o nome da miley. Deslizo meu dedo na tela do meu celular e ouço e voz dela..

Ligação ON.

Miley: Boom diiia.

Justin: Bom dia. Que animação toda é essa?

Miley: É hooje primeiro dia de aula!

Miley: Shawn vai sair daki 20 minutos já está pronto?

Justin: Nossa. Não, ainda não acabei de sair do banho.

Justin: Tchau vou me arrumar e tomar meu café.

Miley: Okay. vai lá então, precisa se alimentar bem para o seu primeiro dia de aula. - Disse rindo.

Ligação OFF

Já que não é obrigado a usar uniforme coloquei uma roupa não muito chamativa e um tênis.
- Desci as escadas indo direto para a cozinha. Preparo um sanduíche com presunto queijo e batata palha e um copo de suco. Me sento a mesa e como meu sanduíche ao terminar o café da manhã levo o prato e o copo que sujei até a pia.
- Não lavei minha loça, meu pai  contratou uma empregada, afinal ela começa hoje.

...

- Já no carro á caminho do colégio Miley não parava de falar um minuto se quer. Ela falava de suas amigas e que eu devia conhece-las.

Shawn estava irritado com a voz da sua irmã. Ele ligo o rádio e  estava tocando Worth It de um grupo de garotas chamado Fifth Harmony que por sinal são muito boas as músicas delas e elas também são lindas.

--

Já estava quase na hora do sinal bater para a aula acabar as duas primeiras aulas o tempo passo rápido-no intervalo Shawn me apresentou para alguns amigos, Austin, Cameron e calvin todos eram legais, só não gostei daquele tal de Calvin ele se acha de mais, pelo jeito é o pegador do colégio.
-Miley perdeu a felicidade quando chegou no colégio- ela disse que uma das suas melhores amigas tinha faltado na aula e ficou triste. - Mais mesmo assim estava rindo igual uma  loca nem parece que estava triste.
-
- As últimas três aulas estava totalmente sem graça no começo da aula todos estava sorrindo e se divertindo, agora estão quase dormindo em cima dos livros miley e Shawn era dois deles e eu outro .

-No caminho de volta para casa estávamos exaustos, ao chegar em casa não tive nem vontade de almoçar fui direto para meu quarto   e deitei na cama.

-passei a tarde inteira assistindo filme, devo ter assistido uns três ou quatro filme por aí um de Guerra, romance, música e ação - O melhor foi Velozes e Furiosos  é mais ação,  você se sente dentro do filme as vezes.

- Já era passado de seis horas da tarde e eu com um calção e um óculos de sol no rosto,  ia indo para a piscina entro nela e fico até a noite observando as estrelas.

-
-


Notas Finais


Gente o capítulo está muito pequeno eu sei mais prometo que vou recompensa no próximo.
E jelena também não vai demorar prometo. Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...