1. Spirit Fanfics >
  2. Jelena 1 história >
  3. Texas

História Jelena 1 história - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura! :)

Capítulo 12 - Texas


Fanfic / Fanfiction Jelena 1 história - Capítulo 12 - Texas

Dia 1 de novembro Justin foi para o Texas, o apresentei ao meu pai família e meus amigos de lá, fomos pra cidade eu era do interior, então quase todos me conheciam e estavam mais habituados comigo, mas com o Justin não era o mesmo, algumas pessoas passavam com expressões de espanto quando o viam, mas ninguém chegou a invadir o nosso espaço estava quase escurecendo.

- Sorvete ? – ele sugeriu apontando pra uma sorveteria.

- Topo!

Nós entramos, mas antes de fazer nossos pedidos Justin começou.

- O que você acha de eu escolher seu sorvete e você o meu?

- Certo.

- Mas... Temos que tentar adivinhar qual o sabor preferido do outro.

- Pra que facilitar se podemos dificultar não é mesmo Justin. – Ele riu e fomos colocar os sabores no potinho.

Na hora de passar pagamos e fomos sentar na mesa, no fim das contas ele acertou mais sabores do que eu, eu disse que ele já tinha planejado isso a dias e tinha olhado em um site de fofoca os meus favoritos e ele disse que eu não sei perder e ele era o melhor em tudo e que eu tinha que aceitar isso desde cedo.

- Você é melhor em se achar. – Eu dei língua e ele me olhou com uma cara de admirado e eu ri.

- Ei com licença eu não queria incomodar vocês dois, mas sou um grande fã de vocês assisto os feiticeiros desde o início e Justin cara eu amo suas músicas, poderiam tirar uma foto comigo por favor? – Justin já foi levantando.

- Mas é claro... – ele me olhou e eu fui um pouco preocupada tirar a foto com ele.

- Muito obrigada vocês dois são tão lindos, desculpa atrapalhar o momento de vocês.

- que isso a gente é só amigo. – Eu disse rindo e ele sorriu sentando em uma mesa eu olhei pro Justin que levantou as mãos e eu revirei os olhos.

- nem precisava ter dito que éramos só amigos... – Ele disse depois de um tempo em silêncio.

- Já disse o que eu penso sobre isso.

- vou ir pro programa da Ellen essa semana.- Ele disse dando uma colherada no sorvete.

- E você já sabe né?

- sim, se me perguntar algo de você não digo.

- Não precisa mentir, mas também não precisa falar a verdade.- Ele me olhou com uma cara confusa e eu ri.

- come logo esse sorvete se não eu vou comer o seu... – Eu disse rindo e ele se apressou.

(...)

Naquela semana eu fiz muitas gravações para o filme dia 27 eu retornava pra casa pra retomar as gravações dos feiticeiros eu estava na sala de casa assistindo com a Priscila, minha prima o programa da Ellen.

- Não é seu namorado ? – Ela disse apontando pra tv rindo e eu revirei os olhos.

- não somos namorados, somos amigos.

- Selena. – Ela me repreendeu. – mentir pra mim? Sua amiga desde que você era um feto?

- Daqui a pouco todo mundo tá sabendo disso...

- e pra que esconder ? Não gosta dele ? Se bem te conheço tá com medo do que vão pensar, tá preocupada com o que o Nick vai pensar de se envolver com o Justin ?

- Claro que não, nem ligo mais pro Nick! Ele deve tá lá atrás da Miley. – Eu disse revirando os olhos.

- quem desdenha quer comprar.

- Então eu devo estar querendo comprar muita gente...

- calem a boca vocês duas vai começar! – Minha mãe disse brigando com a gente.

https://youtu.be/47jIJvCpOwo

Ele cantou sonho adolescente da Katy Perry e eu coloquei a mão no rosto lembrando do dia que cantamos juntos raquelle que também estava na sala deu um gritinho.

- Sel isso foi pra você!

- Claro que não kkkk – eu disse não contendo o riso.

Depois ele falou do bullying, e logo ela entrou no assunto namoro ele disse que gosta de namorar como todo garoto da idade dele e ela disse se ele gosta de levar elas pra jogos de futebol, nesse momento todos olharam pra mim e eu abri a boca chocada.

- uoouu – como ela sabe disso ?

- filha você não olha a internet a quanto tempo ? - Pri disse rindo e apareceu uma imagem nossa no jogo de futebol que fomos ver o filho do Will.

E ele se saiu bem, a verdade é que todos já estavam desconfiados de um namoro entre a gente, mas não confirmar e deixar isso só pra nós era o que eu queria...

(...)

Eu havia oficialmente me formado nessa mesma Semana e finalizado as gravações de monte carlo, já estava em nova ioque pra gravação do programa do Lopez ele era tão maravilhoso e adorável eu estava indo promover meu CD, depois disso iria voltar para o Texas e Justin iria pegar o mesmo voo que eu.

Era o nosso combinado.

https://youtu.be/NiqBh8vckpY

(...)

Entramos no meu avião particular e fomos eu ele e minha mãe, a mãe dele também estava no vôo com a gente então estávamos bem comportados eu ele fomos um do lado do outro, ele estava dormindo, disse pra mim antes de apagar que estava exausto que de 0 a 10 ele estava um 4 e eu fiquei o olhando dormir, ele deitou no meu colo depois de acordar um pouco e fiquei fazendo carinho no cabelo dele e ele deu um beijo na minha cocha e voltou a dormir eu sorri com aquilo.

Minha mãe e a mãe dele estavam conversando sobre nossos defeitos e eu desejei estar domingo pra não escutar o que elas estavam dizendo, depois de um tempo chegamos no Texas.

Meu pai veio nos buscar e fomos todos pra casa dele. Justin e ele foram na frente no carro e o Justin e ele estavam falando sobre basquete e Justin soltou que era torcedor dos Lakers e eu e meu pai começamos a discutir com ele que começou a dizer todas as razões pela qual ele achava que os Lakers eram melhores que os Spurs, meu time e do meu pai.

Acabou que o Justin conseguiu um inimigo ao invés de um amigo, meu pai virou a cara pra ele e eu apenas ri daquilo.

Era de madrugada quando chegamos ninguém estava mais acordado, mostramos o quarto pra mãe dele e o dele, ele pensou que ia dormir comigo, mas meu pai barrou e minha mãe achou uma bobagem.

Eu ria dos dois, eles foram dormir e eu e Justin fomos pra área de casa, era na fazenda e estavamos envoltos por fazenda, vacas, cavalos tinha uma rede, e pegamos um travesseiro e um cobertor e nos deitamos lá.

- Você preferiria não dormir nunca mais e viver sempre cansada OU não comer nunca mais e viver sempre com fome ?

- viver sempre com sono, com certeza.

- eu preferia viver com fome. – ele disse bocejando. – amo dormir, detesto acordar cedo.

Como eu estava deitada de um lado da rede e ele do outro eu cutuquei a bochecha dele com o dedão pra ele acordar e ele abriu os olhos.

- aqui é tão gostoso, podíamos nos aposentar e viver em um lugar assim.

- Kkkk você tá com muito sono justin, acabamos de começar a trabalhar...

- É mas já tenho dinheiro pra me aposentar. – Ele deu de ombros. – mas eu quero comprar uma mansão e uma Ferrari e uma Lamborghini... vai demorar um pouco até a gente poder aposentar. – ele disse pensando com os olhos fechados e eu sorri.

- E tira esse dedo feio da minha cara. – ele me repreendeu abrindo apenas um olho. – ele foi despencando de novo e eu cutuquei ele com o pé e ele acordou assustado de novo.

- Aí meu deus que foi. – ele disse e eu dei risada.

- Tô sem sono. – Eu disse reclamando.

- Conta carneirinho.

- isso não funciona Justin

- Então conta os segundo, você... – ele bocejou. – imagina um relógio sabe. – ele bocejou. – E imagina o tic 1 tac... – ele bocejou – 2 tic 3 tac ... – ele bocejou e eu bocejei também. – viu só ? Já tá dando certo. – Ele disse fechando os olhos e eu ia acordar ele de novo, só porque eu estava com saudades dele e ver ele dormir significava que ele não ia estar acordado pra me contar uma história engraçada, ficar me irritando, estar aqui, eu não imaginava que gostaria dele tanto assim...

Eu fechei os olhos e acabei dormindo e ele tinha razão, foi mais rápido do que eu esperava.

Acordei no dia seguinte com Justin deitado na rede meu pai sentado em uma cadeira do lado dele com um copo de café na mão e os dois falando sobre que animal era mais rápido uma pantera ou um leão pelo que eu entendi e o Justin insistia que era um leão e meu pai insistia na pantera eu esfreguei os olhos assimilando, aquilo realmente estava acontecendo?!

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...