História Yellow Lights - Jelena fanfiction - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Jelena, Justin Bieber, Romance, Selena Gomez
Visualizações 457
Palavras 664
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Justin Bieber pov

12/07/2018 quinta-feira 

Nova York 

07:30 AM 

Acordo assim que sinto o sol bater em meu rosto, me viro pro outro lado e Hailey não estava, deve está na cozinha, pego meu celular no criado mudo e vejo a hora, me levanto, faço todo o processo de limpeza matinal, e coloco meu cabelo pra trás amarrando em um mini rabo de cavalo, calço meus pés e desco as escadas do apartamento, Hailey assim que me ver desliga o celular, e deposita um selinho em meus lábios . 

_ bom dia meu rapunzel, dormiu bem?

_ Não sei, tava dormindo- faço uma careta, me sentando na mesa e ela mostra a língua . 

Pego um pedaço de bolo e passo um pouco de nutella e ela me repreende com o olhar .

_ Que foi?? - pergunto colocando o bolo na boca 

_ Tinha feito algo mais saudável pra nós dois !! Uma salada de fruta, sem leite condensado, e se você não ficasse satisfeito, ainda tinha meu mingau de aveia com morango! !

_ Era uma ótima opção, mas INFELIZMENTE eu já mordi o bolo, não vou jogar ele no lixo- invento qualquer desculpa enquanto coloco o suco de laranja no copo, depois ela apenas sorri meio cínico, e se senta - Não vai voltar a mexer no celular ?  

_ Não, quero prestar atenção, ne você, eu sou muito sortuda- ela da o maior sorriso que consegue,  fechando os olhos automaticamente. 

_ Isso não me convence, mesmo que você seja mesmo muito sortuda... o que estava olhando ? - ela faz uma cara sem graça - de novo?? Fala sério Hailey, já disse que não era pra da bola para o que a internet publicava sobre nós. 

_ Eu sei meu amor, mas de qualquer forma aparece aqui no meu celular, eu vejo até sem querer, e tem muitas contas, falando coisas sobre je...- não deixo ela terminar o nome 

_ Por favor Hailey, esquece isso, deixa os outros pensarem o que quiserem !! Jelena acabou ok?? Não quero mais falar sobre isso.

_ Ok, ok, você me ama não é?

_ Sim, muito!! Mas por favor, não fica futucando ferida do passado ok ?? , não quero que fique tão dependente da opinião dos outros... - ela me para.

_ Mas eu não sou, eu sou da sua, o que acha sobre a Selena ter visto sobre o noivado, e notícias ter dito que ela  não está surpresa ?? E estar totalmente superada ?? Justin eu só quero ter certeza que esse "passado" não seja uma pedra no meu... quer dizer no nosso sapato !! - engulo as palavras dela com calma assim como o pedaço de bolo .... ela superou mesmo? ainda bem não é? ? Ela vai...Se casar com outro cara e ser feliz assim como eu....isso é uma ótima notícia não é ??, fico feliz que ela tenha...superado... É , eu fico muito feliz que ela possa ser feliz ao lado de um outro homem... sinto algo embrulhando minha barriga mas ignoro . 

_ Só você tá  ligando pra essa notícia, eu nem sabia disso até agora, e se for verdade, é muito bom que estejamos todos resolvidos !! -digo e logo depois bebo um gole do suco .

_ Ufa, Justin me desculpe, não devia ter duvidado, sabia, os nossos destinos finalmente foram traçados pro mesmo caminho - ela diz meio....estranha?... ignoro apenas com um sorriso !! - quer dizer... eu tô realizando um sonho, me casar com o cara que eu sou fã, e agora que estamos realmente juntos, nada vai nos separar !! 

_ Sim, é claro !! 

_ Eu te amo- ela diz me abraçando 

_ Eu tbm te amo !! - Abraço de volta - obrigado por sempre cuidar tão bem de mim

_ Vou ser uma ótima esposa não vou?? - ela diz e eu lembro de Ryan falando que ela era "adolescente" de mais e que não saberia manter um casamento, eu discordo ...

_ Sim, eu tenho certeza !!








Notas Finais


Fiz esse cap, só pra mostrar, a relação de Jailey como vai ser na fanfic, Hailey é meio que uma menina muito doce e carismática, o único problema dela é que ela tem uma meta que é fama e substituir a Selena, o que ela certamente não vai conseguir né mores ?? E ela tbm vai levar o Justin pra muitos lugares , menos a igreja !! Vai distruir aos pouquinhos a rotina que ele tem com a hilsong !! E isso tudo o que eu falo é na FANFIC ok?? Beijo beijo !! Sei que vocês me adoram <3 e me contém, com qual pov vocês querem que fique fixo na fic?? Ou vocês querem que seja aleatório de vez em quando ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...