1. Spirit Fanfics >
  2. Jelena One Shots >
  3. I love you forever

História Jelena One Shots - I love you forever


Escrita por: ZADDYSGlRL

Notas do Autor


Oi amores, eu voltei com mais uma one shot e a mais triste e difícil que já escrevi.
Já alerto vocês que podem acabar levando para o lado bem sentimental, portanto entenderei se quiserem parar de ler no meio da historia.
Essa foi uma sugestão da ~vampire1235, amore espero que goste e que esteja tudo bem já que dei uma mudada no conceito.
Apesar de ser triste, tentei não deixar muito explicito para ser menos pesado.
Espero que gostem.
xoxo

Capítulo 11 - I love you forever


Fanfic / Fanfiction Jelena One Shots - I love you forever

Justin Bieber Point Of View

Acordo naquela manhã nublada como todos os dias, me direciono ao banheiro onde faço minha higiene matinal e me deito na cama novamente. Provavelmente jogaria "Guitar Hero" ou veria uma série qualquer, eu não tinha muito que fazer. Não estava trabalhando no momento, hora ou outra eu ia até o estúdio quando estava inspirado para uma canção e na verdade, eu já tinha várias prontas, entretanto nada finalizado.

Ligo a televisão do quarto de hotel me deparando com a voz irritante da mulher que promove as fofocas dos famosos, eu odiava esses canais, mas infelizmente, eu permaneci nele, pois esse passava uma noticia de Selena.

"Como todos sabem, a cantora e atriz Selena Gomez sofre de uma doença autoimune chamada Lúpus, um distúrbio crônico que faz o sistema imunológico produzir anticorpos em excesso sem motivo aparente. Na semana passada ela compartilhou com o mundo sobre o transplante de rins pelo qual passou, onde sua amiga Francia Raisa se ofereceu para doação. Tudo parecia bem até a madrugada de ontem à noite, quando a cantora teve complicações com seu novo órgão. Pelo o que sabemos, houve uma falha em seu novo rim e ela teve que passar por outra cirurgia, Selena ainda se encontra no hospital e até onde sabemos, não está mais em cirurgia."

Eu sinto todos os nervos de meu corpo entrarem em choque com a noticia que acabei de escutar, minha respiração estava descontrolada e tudo que passava por minha cabeça no momento é como Selena estava. Meu coração teima em falar por mim e por isso ligo imediatamente para Scooter para saber como encontra-la, ele não demora a me responder dizendo que já entrou em contato com a equipe da morena e me dará os detalhes em poucos minutos.

Eu corro pelo quarto a fim de me trocar com uma vestimenta mais decente para uma visita ao hospital, eu fazia as coisas as pressas e de modo atrapalhado, mas nada conseguiria trazer meus sentidos de volta ao normal enquanto eu não soubesse se ela estava de fato bem e a salvo.

Pego as chaves de meu carro e corro para o elevador, Scooter me manda uma mensagem indicando em que hospital a morena se encontrava, mas que eu não devia aparecer lá por agora, caso contrario iria atrair muitos paparazzi. Eu queria dizer que não ligava para imprensa e partir de vez para o local, mas sabia o quão Selena odiava toda atenção da mídia, por isso acato o que meu empresário me pede, indo ao seu encontro.

Eu tento manter toda minha atenção focada no transito e não pensar em minha preocupação com Gomez, mas era impossível. Depois que eu soube de sua condição de saúde eu tratei de contata-la o mais rápido possível, apesar de hesitações vindas de seus próximos, ela me mandou uma mensagem e desde então eu venho falando com ela pelo menos para saber como ela estava com tudo que vinha acontecendo em sua vida. Obviamente seu namorado não gostou nem um pouco, entretanto Selena nunca foi do tipo que se priva de falar com amigos por causa de cara algum.

Assim que saio de meu carro, já tenho a visão de alguns fotógrafos e paparazzi que me questionavam a todo o momento da morena, eu apenas ignoro e entro na casa de Braun. Ele me abraça de imediato e sinto vontade chorar, a ideia de perder Selena de vez passa por minha mente e me traz uma angustia enorme.

- Eu não quero perdê-la, Scoot. - O abraço e sinto as lagrimas descerem. - Eu não posso perdê-la de novo, não definitivamente.

- Vai ficar tudo bem, Justin.

- Mas e se não ficar, Scooter? - Eu o olho espantado com as chances de isso poder acontecer.

- Tudo acontece por uma razão, Justin. Você melhor do que ninguém entende isso.

- Deus não a levaria de mim, certo? - Ele nos leva até a sala de estar, nos sentamos enquanto eu continuava com meu coração palpitando. - Ela ainda tem tantas coisas para fazer, ela sonha em casar e ter filhos. Quer contracenar em um filme do Tim Burton e conhecer todos os atores de "Friends". Sei também que ela só quer poder ver suas irmãzinhas crescerem e se tornarem mulheres ainda melhores do que ela , quer também mudar o mundo nem que minimamente. Quer poder conhecer cada um de seus fãs, embora seja uma tarefa praticamente impossível. Eu só quero poder vê-la realizar todos os seus objetivos, Scooter.

- Justin, você precisa se acalmar. - Yael o entrega um copo d'água, ele me oferece, mas eu não aceito de primeira. - Beba, Justin. Não pode continuar desse jeito. - Faço o que ele me pede logo devolvendo o objeto a ele.

- Eu não consigo ficar aqui parado sem noticias dela, eu preciso vê-la. - Levanto nervoso e aflito, mas sou parado.

- Não pode ir atrás de Selena nesse estado, ela já deve estar bastante nervosa e com medo. Você precisa estar calmo e pronto para ajuda-la a passar por isso da forma mais tranquila possível, Justin.

- Mas eu simplesmente não consigo me acalmar! - Me sento novamente passando meus dedos entre os fios de cabelo. - Eu estou com tanto medo, Scoot.

- Eu sei, Justin. - Sinto seus braços ao redor de meu corpo encolhido. - Mas você precisa ser forte por ela.

✦✦✦

Eu não havia conseguido dormir naquela noite, e meus olhos ainda estavam inchados. Havia passado do choque para a negação, depois para a tristeza, raiva, e de volta ao início, à noite inteira, desejando que as coisas não fossem daquele jeito e que tudo fosse só um sonho ruim. Gostaria de saber o porquê de ela ter de passar por isso, Selena sempre foi uma pessoa maravilhosa e gentil com todos. Por onde passa arranca sorrisos, ela sempre foi boa demais para esse mundo e jamais ao contrario. Pergunto-me como alguém que sempre seguiu as regras, fez o bem, ajudou pessoas e basicamente, só trouxe alegria poderia estar passando por algo tão ruim como uma doença sem cura.

Passei tanto tempo achando que no final das contas acabaríamos juntos e por isso não tive pressa em nos reunir novamente, não depois que eu entendi que ela precisava de um tempo consigo mesma e subitamente, por isso acabei descobrindo que eu também precisava. Agora eu me martirizava por ter sido um adolescente idiota que estragou tudo com o amor de sua vida, talvez as coisas fossem diferentes hoje em dia se tivéssemos continuado juntos ou pelo menos eu teria passado mais tempo ao seu lado.

Tenho conhecimento de que não há uma certeza definitiva sobre seu estado atual, eu ainda não sei há, na verdade, mas eu não consigo me iludir com o melhor se no final do dia eu não ter mais a chance de olhar em seus olhos. Ainda me lembro do último beijo que demos a exatos dois anos. Eu havia cantado para ela, e nos abraçamos e dançamos. Havia sido de fato uma despedida, mas eu sabia que a veria novamente algum dia, agora tudo isso é como um "talvez".

Tento deixar esses pensamentos de lado e tentar dormir, porém não tinha certeza se conseguiria então meu celular alerta uma mensagem de Scooter. Eu poderia ir vê-la. Não penso duas vezes e levanto da cama em um pulo já colocando um moletom qualquer pronto para seguir caminho até o hospital.

Eu tento não correr entre as ruas de Los Angeles, mas a adrenalina toma meu corpo, resultando em chegar ao local esperado em menos de trinta minutos. Os seguranças da morena já estavam a minha espera e então entrei pela porta dos fundos do estabelecimento, eu ando por aqueles corredores horrendamente brancos e tristes com apenas um pensamento: Finalmente vê-la novamente, ao vivo e em cores.

Assim que estamos em frente ao quarto denominado pelo número "47", eu engulo em seco e penso em como ela reagiria e como sua família e amigos e namorado reagiriam. Eu nem ao menos sabia se ela queria mesmo me ver, quero dizer, ela tende a ser uma ótima pessoa mesmo com aqueles que a fizeram mal um dia e eu a fiz chorar muitas vezes.

- Você pode entrar. - Escuto uma voz familiar e me viro. - Olá, Justin.

- Mandy. - Tento não parecer surpreso por ela falar comigo.

- Não se preocupe, a essa altura do campeonato meu ódio por você é irrelevante. - Sorrio de lado.

- Como ela está? - Não sei ao certo o que dizer ou me portar. - Como vocês estão? - Me refiro a sua família.

- Selena quer te explicar tudo, e não estamos bem, mas algum dia iremos ficar. - Assinto e ela se vai.

- Vamos lá, Justin. - Respiro fundo. - Você consegue.

Bato na porta hesitantemente duas vezes e escuto a voz doce de Selena proferindo um "entre", assim faço e a vejo deitada na cama vestindo aquelas roupas hospitalares. Ela tinha fios por todo canto e parecia deveras fraca, aquilo me cortou o coração. Seu cabelo estava preso em uma trança enquanto sua face não consistia um pingo de maquiagem, mas talvez vestígios de lagrimas.

- Hey... - Ela sorri de lado para mim.

- Oi... - Estava me sentindo envergonhado e não sabia o porquê. - Como você está?

- Já estive melhor.

- Eu queria ter vindo antes, mas...

- Eu sei a imprensa. - Ela assente. - Não se preocupe, está tudo bem.

Sento-me na poltrona ao lado de sua cama, eu queria poder abraça-la, mas não sabia se ainda tínhamos essa intimidade ou esse direito. Minha garganta coçava por querer dizer algo a fim de acabar com aquele silencio entre nós, mas eu simplesmente não sabia que barreiras havia entre nós, portanto não sabia também se poderia quebra-las.

- Eu senti sua falta. - Ela diz sincera, eu não esperava e por isso continuo quieto. - Nesses tempos difíceis, eu quis tanto ter você do meu lado, mas eu simplesmente não podia pedir para você parar a sua vida para vir atrás de mim.

- Você sabe que eu não hesitaria em vir, eu largaria tudo na mesma hora apenas para estar com você quando precisasse. - Eu não tinha controle de minha língua. - Eu nem ao menos sabia se havia feito o certo em te contatar depois que soube sobre seu estado.

- Eu fico feliz que tenha. - Ela sorri mais uma vez, aquele sorriso trágico, mas que ainda lhe caia bem. - Eu preciso ser sincera com você, como fui com todos que estiveram aqui.

- Isso quer dizer que... - Pergunto medroso.

- Eu não sei, quero dizer, não há como saber. - Ela brinca com seus dedos, estava nervosa. Faço questão de me sentar ao seu lado e pegar em sua mão, ela sorri para mim. - Eu achei que estava tudo bem depois da primeira cirurgia, mas meus rins começaram a falhar novamente pois meu corpo o rejeitou e então vim parar aqui mais uma vez. No momento eu estou bem, mas em situação de risco.

- Como assim?

- Eles não sabem o que pode acontecer comigo a partir de agora, Justin. - Ela queria chorar e eu também. - Eles fizeram tudo que podiam, mas meu corpo simplesmente não irá aguentar mais nenhuma cirurgia. Eu tenho dias, semanas, meses, eu não sei.

- Eu não consigo acreditar. - Digo com a voz falha. - Eu exijo outros médicos, Selena. Precisamos tentar de tudo, ver de outra perspectiva.

- Justin, não há mais a que recorrer. - Ela segura meu braço antes que eu saia e faça uma cena. - É difícil de aceitar, mas eu preciso que você entenda.

Eu sinto um gosto salgado em minha boca, acho que era vindo das lagrimas que eu derramava. Sinto o corpo gélido e fraco da morena me abraçar, eu a aperto contra meu corpo fortemente e choro mais um pouco. Eu não queria solta-la nunca mais como se daquele modo eu a protegesse do mundo externo e da doença que a assolava, como se ficarmos daquele jeito fosse mudar as coisas.

- Eu não estou pronto para perder-te, Selena.

- Eu também não estou pronta para ir, mas por alguma razão chegou a minha hora.

- Eu não acredito nisso, você não merece ir embora assim. Não quando ainda tem sonhos para realizar.

- Está tudo bem, Justin.

- Não, não está!

- Vai estar contanto que eu saiba que você vai ficar bem. - Ela segura meu rosto com suas mãos, eu sentia saudade das vezes que ela fazia isso para me beijar. - Se hoje for minha última noite, quero que saiba, todo meu amor é teu. Você é e sempre foi o único por quem meu coração bateu puramente.

- Não me diga isso, Selena. Você não vai a lugar algum, vai ficar aqui e ver suas irmãs crescerem, vai lançar mais um álbum de sucesso e se casar e ter filhos, mesmo que não seja comigo, eu quero que tenha isso.

- Eu só gostaria de ter isso se fosse com você. - Eu a fito sem expressão, ela me amava e eu a amava, logo por que estávamos separados?!

- Você não pode ir, não sem antes eu ter a chance de fazê-la feliz. Quero dizer, podemos estar separados agora, mas no final das contas, eu sempre achei que ficaríamos juntos.

- Você me fez feliz, Justin. - As lagrimas desciam cada vez mais, a morena também tinha suas íris escuras tomadas pela umidade. - Você não sabe o quão grata sou pelo tempo que estivemos juntos, Justin, meu amor. Você é um homem maravilhoso e quando um homem é assim, tão especial, você percebe mais rápido do que o normal. Você reconhece intuitivamente e tem certeza de que, aconteça o que acontecer, nunca mais encontrará alguém como ele. Portanto, não importa o quão curta foi nossa passagem juntos nessa vida, eu já sou plenamente feliz por ter a chance de ter passado pelo menos um pouco dela ao seu lado.

- Queria ter tido a oportunidade de passar mais tempo com você. Foi tudo tão rápido e tão difícil de lidar. Desculpe-me pelo jeito que entrei na sua vida, entrei sem bater e pedir permissão, ás vezes faço coisas sem pensar direito. - Eu olhava em seus olhos, queria nunca esquecer aquele momento junto dela. - Passei um bom tempo pensando no que ia dizer caso um dia resolvêssemos tentar algo novamente, se tudo que passamos voltaria com tudo e nos deixaria constrangidos ou iriamos fingir que nada aconteceu e que nem nos conhecíamos... Porra, Selena, isso é tão difícil.

Eu saio de perto dela e chuto o ar claramente irritado pela situação em que nos encontrávamos, eu queria que ela virasse para mim e dissesse que nada de ruim aconteceria, queria que ela dissesse que estava brincando ou que teria outro jeito de salva-la, mas acho que não existia mais alternativa.

- Por que é tão difícil dizer adeus para alguém que amamos muito e que é importante para nós?! Isso não deveria estar acontecendo, você devia estar em uma casa de praia aproveitando o fato de tudo ter dado certo, mas que merda!

- A vida tem dessas, Justin. É capaz de tirar pessoas na mesma velocidade que as coloca.

- Eu deveria ter vindo atrás de você antes, devia ter lutado mais, deveria ter dito aquilo que você merecia escutar e te fazer a garota mais feliz do mundo. Ao invés disso eu estava em festas e com pessoas que não davam a mínima para mim, mas que caralho, eu deveria estar lá para você no passado, se eu não tivesse sido tão idiota, talvez ainda estivéssemos juntos.

- Ei, ei, Justin. - Ela se levanta da cama e vem até mim, seguro seu corpo preocupado.

- Não faça isso, volte para cama, Selena. Você precisa descansar. - Tento fazê-la voltar, mas ela segura minha nuca e olha fundo em meus olhos.

- Escute, nós tentamos. Nós tentamos varias vezes, mas não era para ter dado certo naquela época, nós éramos adolescentes, não se culpe por erros do passado.

- Sim, nós tentamos. Queríamos uma forma para ficarmos juntos. Era eu e você contra o mundo, nossas rotinas e até contra o tempo. Você se esforçou ao máximo, e eu lhe amo por isso. Eu amo você tanto que chega a doer. Dói porque nós não podemos ficar juntos. Nós nos conhecemos numa época errada, mas fomos feitos para ficar juntos, mas agora… Obrigado por me fazer sentir vivo, obrigado pela tentativa, obrigado por tudo que fez por nós. Eu tenho medo de perdê-la, medo de nunca mais ouvir sua voz, nunca mais ouvir a sua risada, o som mais bonito do mundo, nunca mais vê-la. Você consegue ser linda de todas as formas, apesar dos defeitos, eu só consigo vê-los como qualidades. Tudo que você fez por mim, jamais, nunca ninguém fez. Tudo que a gente queria era ficar bem juntinhos, os dias repletos de carinho e amor. Você é meu primeiro amor, Selena. Meu primeiro amor verdadeiro.

- Mas não vou ser o último. - Ela sorri a fim de me reconfortar, mas aquilo me apavorava.

- Eu quero que você seja meu único primeiro e último amor, Selena.

- Justin... - Eu a abraço apertado e ela retribui, a levo de volta para o conforto da cama e ficamos deitados juntos, acaricio seu cabelo enquanto derramavámos lagrimas.

- Eu não consigo viver em um mundo em que nós nunca mais teremos a chance de nos beijar na chuva. Em um mundo onde eu também nunca vou calar sua boca com um beijo e nenhuma das nossas brigas vão acabar na cama. Eu nunca mais vou poder te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando você estiver com a cabeça deitada no meu peito. Não vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo pipoca. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos não vão se concretizar. Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como acabamos juntos. As pessoas não vão olhar pra nós e falarem sobre como nós somos bonitinhos juntos. Não vamos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro. Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos e isso é a coisa mais fodida de todas!

Eu estava a fazendo chorar citando todas as coisas que ela perderia, e por isso me sentia um merda, mas eu não conseguia evitar pensar na impossibilidade de uma vida feliz em um mundo em que ela não esteja. Seu corpo estava colado ao meu em um abraço melancólico e silencioso, pois àquela altura não havia mais nada a ser dito que não fosse triste ou inegavelmente a dura realidade do que poderia acontecer com ela.

- Me prometa que se lembrará de mim, mas me prometa também que irá se apaixonar novamente e seguir em frente. Que será feliz com outra mulher e terá filhos para prolongar a linhagem Bieber, pois seria crueldade privar o mundo da beleza que vocês trazem no DNA. - Ela sorri nimiamente vendo graça naquilo e eu também. - Me prometa ser a certeza de que eu trouxe algo bom para alguém enquanto estive por aqui.

- Você será para sempre lembrada, Selena. - Acaricio sua bochecha gordinha, toco seus lábios macios e carnudos, olho bem em seus olhos escuros. - Sei que já disse várias e várias vezes que não escreveria mais sobre você e queria que me desculpasse por isso, mas você é minha maior inspiração, portanto irei continuar a trazer sua lembrança à tona em cada música que minha voz entoar.

- Você será minha imortalidade, Justin. - Ela sorri.

- Eu te amo para sempre.

✦✦✦

Depois desse dia, passei a vir vê-la no hospital todos os dias. Dormi ao seu lado por algumas noites também quando ela se sentia sozinha, ou quando sua família não estava, ou quando eu sentia dor de perdê-la bater forte em meu peito. Depois de meses que passamos juntos, não tê-la por perto era sufocador. Penso em cada detalhe seu, no seu cheiro e seus beijos, na sua forma de me olhar e sorrir, na sua voz que me acalmava durante meus pesadelos terríveis e na sua forma de dançar só para me alegrar, lembrar-se de tudo isso e perceber que ela não está aqui do meu lado é triste, me causa claustrofobia, me causa saudade, me causa solidão, peço a Deus para que os anos corram só para vê-la e tê-la em mim de novo, só para ter cada pedacinho dela outra vez.

Foi a pior sensação do mundo dar adeus a ela e sentir uma parte de mim indo embora junto com ela. Eu tento evitar, mas eu durmo e acordo pensando nela, fico querendo estar com ela a todo o momento, desejando-a aqui, querendo seu beijo, seu abraço, seu carinho, imagina-la aqui dormindo comigo enquanto a olho. Já não consigo conter tudo isso dentro de mim, os meus olhos confessam tudo sem eu dizer uma palavra. Às vezes fico me perguntando o que aconteceu comigo depois que ela partiu, pois muita coisa mudou depois que Selena se foi. É como se a noite não existisse mais, como se o sol tivesse desaparecido das nuvens que estavam tampando o seu brilho. Lembro-me perfeitamente de seu olhar incrível e com aquele rostinho de menina, ultrapassando todas minhas expectativas e sendo totalmente diferente de qualquer uma que já surgiu.

Com Selena foi diferente e por ter essa exclusividade conseguiu me deixar sem chão, sem razão, sem sentidos… Mas é tão duro imaginar minha vida sem ela, porque esta foi o encaixe perfeito em todos os aspectos possíveis. Ela foi à peça que faltava aqui dentro de mim, a paixão que eu precisava para sair do fundo do poço. Sabe, ela me fez um bem danado, deixou momentos bons guardados na minha memória que irei levar para vida toda. Nunca irei apagar a nossa foto, os nossos momentos, as nossas risadas, os nossos beijos e das nossas loucuras. Não, eu não irei apagar nada dentro de mim. Aprendi que a gente só apaga da nossa vida aquilo que faz mal, e ela não foi algo ruim. Ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, confesso que ela foi o brilho que faltava nos meus olhos. É difícil essa parada de se apaixonar, porque quando se vai, parece que o mundo desaba em nossas costas.

Demos adeus depois de meses que ela havia saído hospital, ela não foi embora na noite em que fui visita-la, mas ela também não teve mudanças significativas em seu quadro depois disso. Nós voltamos a namorar, mas era algo mais intenso do que uma simples namoro, eu não hesitei mais nenhum momento em pedi-la em casamento e então fomos Senhor e Senhora Bieber por exatamente onze meses. Guardei-a em meu peito e minha mente desde então, não me esqueci dela, porque eu ainda vou lembra-la todos os dias. Selena sempre será aquele friozinho na barriga, sempre será a causadora do meu coração palpitar. Não importa o que aconteça, vai ser sempre ela. Ela é insubstituível. Talvez o destino tenha trançado outros caminhos para nós dois, mas eu agradeço por ter trilhado um pouco desse caminho ao lado dela. Espero que onde quer que ela esteja, fique bem e que esteja feliz, porque o que eu mais queria era fazê-la feliz. O meu sonho era fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Esse era o meu objetivo: Faze-la feliz. Infelizmente nossas historia foi breve, entretanto mantenho minha promessa de cantar sobre ela pois...Escrever sobre ela, é o único jeito de tê-la perto de mim mais uma vez.

Eu a amei, e ela também me amou, intensamente.


Notas Finais


Caso vocês queiram, eu posso reescreve-la usando algo menos pesado. A ideia de usar a doença da Selena veio do nada, mas também só acatei porque sei que ela está bem agora. Foi difícil para mim pois quando eu soube o que ela estava enfrentando quase chorei pelo fato de quase termos a perdido. Peguei ideia de alguns filmes também. Então me digam o que acharam por favor <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...