História Jelsa um amor proibido - Capítulo 96


Escrita por:

Postado
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Origem dos Guardiões, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Aladdin, Branca de Neve, Cinderela, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Mulan, Pocahontas, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Aladdin, Anna, Ariel, Astrid, Banguela, Bela (Belle), Bicho-papão (Pitch Black), Branca de Neve, Breu, Cinderela, Coelhão, Elsa, Fada Madrinha, Fera, Flynn Rider, Hans, Jack Frost, Kristoff, Li Shang, Ling, Malévola, Maximus, Mérida, Mushu, Norte, Olaf, Pascal, Personagens Originais, Princesa Aurora, Princesa Jasmine, Príncipe, Príncipe Encantado, Príncipe Eric, Príncipe Felipe, Rapunzel, Sandman "Sandy", Shan Yu, Sitron, Soluço, Sven
Visualizações 40
Palavras 1.785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal eu escrevi rápido demais esse capítulo porque me pediram, eu mudei um pouquinho mais espero que vcs gostem comentem oque acharam, comentem oque querem que aconteça, bjs amo todos vocês. Boa leitura 👓

Capítulo 96 - A má notícia.


Fanfic / Fanfiction Jelsa um amor proibido - Capítulo 96 - A má notícia.

9 de Outubro de 2018

Meus pais foram para uma viagem importante com os pais do Jack e iriam ficar fora por alguns meses. Eu não poderia prever que o jatinho onde estava os quatro iria está com uns problemas de gasolina.

Eu vendo a televisão, fui pega de surpresa com a manchete escrita "Acidente envolvendo o Jatinho real que havia os reis da Dinamarca e os pais da Rainha Elsa de Arendele."

Assim que começaram a mostrar fotos do acidente eu fui ficando com coração alecerado. Eu era a única que estava na sala, Rapunzel e Anna fazendo comida com a Zu, Jack, kristoff e José com as meninas lá fora, Merida e soluço, Show do imagine dragões.

Eu comecei a tremer do nada ficando tonta vendo o estado do jatinho particular totalmente arrebentado no chão, até que a Rapunzel chega na sala, ela olha para Tv e olha para mim.

Rapunzel-Elsa oque é isso?-Os olhos dela começaram a de encher d'água.

Eu não conseguia dizer nada, eu estava chorando silenciosamente com a mão na boca, até que Rapunzel desliga a televisão e encosta na parede com a mão ma testa.

Rapunzel-Sniiff.. isso é verdade?-Ela perguntou sentando no chão me olhando.

O telefone toca e Zu vai correndo atender.

Zu-Bom dia, Palácio real de Arendele quem está falando?-Ela perguntou olhando assustada para mim e para Rapunzel.

Quando Zu soube oque aconteceu ela sem querer deixou o telefone cair no chão e começou a tremer.

Elsa-Eles não morreram, eles não morreram-Chorei levantando do sofá.

Zu-Minha querida-Ela disse me abraçando- Eles podem está bem, só acharam o corpo do piloto ainda-Zu disse bem baixinho no meu ouvido.

Eu fico estressada, desesperada, cheia de coisas na cabeça e desmaio.

Rapunzel-Deita ela ai no sofá por favor, eu não consigo fazer nada, nada-Rapunzel disse sem chão.

Os outros entram e ver o nosso estado.

Jack-Oque está acontecendo aqui?-Jack perguntou olhando para a Rapunzel chorando e a Zu acalmando ela.

Zu-Seus pais e os pais das meninas sofreram um acidente de avião, ainda não encontraram o corpo deles mais o piloto está com risco de morte-Ela explicou olhado para o Jack.

Jack-Como?-Jack não entendeu direito e ao mesmo tempo ficou assustado-Jack pegou o celular e ficou diversas vezes ligando para seu pai e para sua mãe mais eles não atendiam.

Rapunzel-Eu não acredito, a Minh mãe-Rapunzel se estresso e tacou um copo de vidro longe.

Anna-Vem Annie e Emma-Anna disse dando as mãos para as duas e indo para fora do castelo.

Zu-Rapunzel se acalme eles podem está bem-Zu disse com a mão no ombro da Rapunzel.

Rapunzel-Bem Zu, eles eram tudo pra mim tirando minhas irmãs e a minha família-Rapunzel disse ficando toda vermelha.

José-Zu, pega a Helena aqui e leva ela lá pra fora, eu preciso conversa com a Rapunzel-José disse dando a Helena para Zu.

Jack estava ao meu lado no sofá pensando o pior, ele não chorava mas estava todo vermelho quase chorando.

Jack-Não podemos ficar aqui parados esperando uma noticia pior-Jack disse olhando para todos.

Kristoff-Não podemos ir e deixar o Reino sozinho, vou ligar para o soluço para que ele fique na Dinamarca pelo menos para ocupar o lugar dos nossos pais-Kristoff disse pegando o celular do bolso.

Ninguém nunca imaginava que isso iria acontecer um dia, as coisas estavam indo tão bem, as coisas estavam realmente ótimas. Nossos pais mortos eu não esperava isso. Ainda não encontraram os corpos mais eu ja tomava para mim que eles estariam mortos perdidos em algum lugar.

Se passou horas e os bombeiros ainda n tinham achado nada, eu ja tinha acordado e estava abraçada com Jack no sofá, Rapunzel estava do nosso lado com José e a Anna e o resto estavam no cinema, eu não queria que as meninas nos vissem daquele jeito.

Elsa-Eu não me conformo com isso, todos is jatinho eram bem abastecidos sempre que voltavam de viagem, essa história está mal contada. Eu sempre conferi para ver se estava com o abastecimento cheio e nenhum dos meus jatinhos estavam com pouca gasolina-Disse abraçados com Jack olhando a reportagem 24hrs que dava no canal 4 em Arendele.

Anna-Gente, vocês tem que ver oque os cidadãos fizeram-Anna disse emocionada.

Nós fomos até a minha sala onde eu podia conversar com todo o povo de Arendele, e vimos uma cena linda. Eles colocaram uma grande foto dos pais do Jack e dos meus pais e colocaram velas em volta. O povo estava de joelhos rezando pela vida deles.

Elsa-Sniff... Eles fizeram isso tudo para nos ajudar-Disse chorando emocionada.

Anna-O nosso Coral da igreja está cantando enquanto os outros rezam-Anna disse limpando as lágrimas.

Nós descemos e fomos até o parque principal de frente para o Castelo. Assim que o povo nos viu eles continuaram de joelhos com a cabeça baixa na nossa direção. Eu fui andando, o Coral cantando. Eu me ajoelhei junto com o resto do pessoal de frente para o povo que era uma multidão enorme. Meus guardas estavam nas beiradas com os capacetes no peito com a cabeça baixa. Ficamos ali naquela cerimónia de luto, triste, emocionante e quieta.

Ficou frio e as velas se apagaram, eu comecei a chorar e uma mulher que organizou aquilo tudo me abraçou mesmo sem permissão. Meus guardas iam afasta-la mais Jack não deixou. Jack sabia que eu precisava daquele abraço do meu povo, eu precisava também do apoio deles.

No dia seguinte ainda sem notícias as velas foram reacendidas pelo povo. Antes eu tinha conversado com todo o povo desejaram força para todos nós e que encontre o corpo dos meus pais ainda vivos.

Elsa-Benjamin, desmarque todos os meus compromissos para hoje, eu não estou com cabeça para nada-Disse esfregando meus olhos comendo salada de frutas.

Benjamin-Sim Majestade-ele se curvou e se retirou.

Elsa-Hoje está calor demais, eu preciso esfriar a cabeça, Jack vamos para a piscina com a Emma a que fica lá fora eu n posso ficar sob pressão assim-Disse pegando a Emma e subindo para o quarto.

Jack-Vamos, eu também preciso kk tenho que acreditar que eles estão bem-Jack disse subindo as escadas.

Nós fomos para a piscina, Emma na boia dela e Jack abraçado cmg.

Elsa-Como vai ser sem eles aqui, perturbando, minha mãe sendo chata como sempre, meu pais sempre se preocupando e sendo um anjo, sua mãe sendo engraçada, seu pai sendo sério e frio como sempre-Perguntei olhando para a água da piscina.

Jack-Vai mudar muita coisa, iremos superar como o do Sr federix-Jack disse me abraçando forte.

Elsa-Eu não pude nem me despedir Jack-Disse encostando a cabeça no ombro dele.

Jack-Eles estão bem meu amor, não podemos perder a esperança-Jack disse limpando as minhas lágrimas-Agora para de choro vamos nos divertir-Jack disse sorrindo para mim e olhando para o povo.

Soluço-Quem quer um churrasquinho?-Soluço disse chegando com uma churrasqueira e o kristoff com uma bolsa de carne, as meninas com as crianças.

Rapunzel-Vamos esfriar a cabeça povo-Rapunzel disse forrando uma coisa para Helena um pouco distante da piscina e entrando na água.

Anna-Gente que sol gostoso-Anna disse entrando na água com a Annie.

Mesmo com essa trágica notícia a minha família que sempre esteve comigo não me deixou ficar triste sem a certeza de que estavam mortos.

Anna-Amiga chega de sofrimento, não temos provas nenhuma, amor coloca uma música brasileira ai para a gente-Anna disse feliz com a Annie no colo.

Elsa-Eu amo todos vocês-Disse abraçando a Anna e a Annie.

Soluço-Vamos ficar de boa-Soluço disse fumando um baseado.

Kristoff-Deixou quem no comando da Dinamarca?-Kristoff perguntou olhando para o soluço.

Soluço-Eu mesmo, eu me teleporto pra cá e pra lá, eu queria comer um churrasco-Soluço disse sentando do lado da churrasqueira.

Anna-A Rainha Invete Sangalo-Anna disse dançando na piscina.

Elsa-Essa eu não conheço-Disse encostada no Jack.

Rapunzel-Como não conhece a Rainha da Bahia meu amor?-Rapunzel perguntou me olhando e dançando.

Elsa-Não sou brasileira gente-Disse pegando os braços do Jack e colocando eles cruzados debaixo do meu peito.

Anna-Melhor cantora do Brasil bb-Anna disse dançando com a Annie.

Rapunzel-"E começa a dançar, a dançar eh nessa onde a gente..."-Rapunzel cantando em português.

Elsa-Olha ela, direitinho com a msc-Bati Palmas.

Rapunzel-Pra quem sabe falar mais de duas  línguas diferentes-Rapunzel disse bebendo água com gás.

Zu-Gente, desistiram de encontrar os corpos dos seus pais-Zu disse vindo correndo.

Elsa-Como é?-Peguei a Emma e sai da piscina voada.

Zu-Vem ver-Zu disse indo de vlt para dentro do castelo.

*Jornal*

"DEPOIS DE MUITO PROCURAR OS BOMBEIROS DESISTEM DE PROCURAR O CORPO DOS REIS QUE ESTÃO DESAPARECIDO A DOIS DIAS.

(ENTREVISTA)

bombeiro-Depois de rodarmos toda parte até de baixo d'água não achamos nenhum rastro dos Reis por aqui, meus homens ja averiguaram toda parte dessa floresta aqui, não a nada. Só devemos aceitar agora que eles morreram.

Repórter-Trágica notícia, encerramos o jornal com uma mensagem de apoio e conforto para a família real de Arendele e da Dinamarca.

Elsa-Não é possível, da onde são esses bombeiros?-Perguntei sentando com a respiração ofegante.

Zu-Inglaterra-Zu disse sentando do meu lado.

Rapunzel-Elsa, fica tranquila vc n pode ficar sob pressão nem nervosa, vc sabe que sua gravidez é de risco-Rapunzel disse me olhando com falta de ar.

Elsa-Eu preciso de um calmante-Disse segurando na Zu sentindo fortes dores-Tira a Emma daqui, eu odeio quando ela me ver assim disse olhando para Anna.

Anna-Rapunzel ela vai ter que ir para o laboratório ou as coisas podem ficar descontroladas-Anna disse subindo com as meninas.

Rapunzel-Pq tinha que ser tão sensível em Elsa-Rapunzel disse com a mão na Minh testa.

Elsa-Hmmm....-Me jogando no chão de dor-Parece dores contração hmm.. que inferno vão ficar ai parados ou vão me ajudar?-Perguntei ja puta da vida.

Jack me pegou no colo e os outros foram atrás.

Rapunzel-Se vc n se acalmar não vai melhorar, vc tem que tirar os pensamentos negativos da cabeça Elsa-Rapunzel disse me olhando sentir no colo do Jack.

Elsa-Eu estou tentando desgraça a dor não passa-Disse gemendo de dor.

Jack-Relaxa que vc vai ficar bem-Jack disse entrando no laboratório.

Rapunzel-José luvas e máscara-Rapunzel disse olhando para José e apontando pata uns potes-Vamos ver. Sua pressão está muito alta, José liga o aparelho de ultrassom e esse aqui tambem-Rapunzel disse apontando.

Rapunzel colocou a mão na minha barriga e preparou a agulha para ficar de olho na minha pulsação e nos batimentos cardíacos.

Rapunzel-A partir de hoje nada de TV no Castelo, somente netflix mais nada-Rapunzel disse enfiando a agulha no meu braço.

Elsa-Ai, calma-Disse olhando para ela.

José-Eu ainda n acredito cara, minha mãe, minha veia zoeira, minha amante-José sentou com a mão no rosto.

Jack-Eu não sou muito sentimental mais-Jack disse abraçando José.

Kristoff-Está por acaso me traindo?-Kristoff perguntou entrando no meio deles.

Soluço-Opa-Soluço pulou em cima deles e todo mundo caiu.

Jack-Não abraço mais-Jack disse levantando e chutando o soluço.

Rapunzel-Se quebrarem algo mato todos vocês-Rapunzel disse sentada no meu lafo com os braços cruzados.

Emma desce correndo vai até o laboratório e mostra oque aconteceu com o ursinho dela.

Jack-Nossa filha como isso aconteceu?-Jack pegou o urso e olhou para ela.

Ela começou a chorar e Jack pegou ela no colo.

Anna-Eu não consegui fazer ela parar não-Anna disse entrando sentando na cadeira.

Elsa-Esta tudo bem, depois a gente conserta isso pra você Disse olhando para Emma.


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...