1. Spirit Fanfics >
  2. Jenlisa --- A fantasma da ópera >
  3. Acontecimentos parte 2

História Jenlisa --- A fantasma da ópera - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Olá boa noite meu povo, tomara que você estejam bem em e esse negócio do Corona meu Deus, bom minhas aulas foram canceladas, então vai ter capítulos novos o mais rápido possível, mas então boa leitura e não ligue para os erros ❤

Capítulo 15 - Acontecimentos parte 2


Fanfic / Fanfiction Jenlisa --- A fantasma da ópera - Capítulo 15 - Acontecimentos parte 2

Autora 


Lalisa não comia ela não tinha mais animo para nada até que um dia estava andando para fora do Teatro, só para vê o sol depois de tanto só que parou assim que escutou algumas vozes, e aquela voz ela sabia de quem era então apenas se escondeu. 

-Nosso plano deu certo Lalisa está fora do nosso caminho. 

-Como planejamos agora não iremos mas ter algum trabalho com isso vamos a capitã chegou 

Lalisa tentou olhar para vê quem era essa tal de "Chefe" Já que a voz ela sabia que era do prefeito, o cara que falava que era seu segundo pai,então antes de vê o rosto da tal garota escutou passos vindo em sua direção então a garota saiu dali correndo subindo para o seu quarto. 

Mas aquilo ainda estava na cabeça da garota, o que estava fazendo ela ficar um pouco mais curiosa, só que achou melhor esquecer já que não valia muito a pena pois a garota já estava preparando sua pequena vingança. 

Mas o que a deixava daquele jeito também era como seu rosto tinha ficado metade do rosto angelical da garota, estava queimado por conta daquela noite, estava ferida a parecendo um "Monstro".

-Se ele ainda estiver vivo eu irei matá-lo sem alguma dó em meu coração 

A garota falava na frente do espelho pegando então a máscara, que tinha achado ali naquele quarto então colocou em seu rosto agora deformado, aquela imagem sempre lembraria Lalisa do passado, então a garota quebrou todos os espelhos do local. 

Ela prometeu a si mesmo que nunca mais iria olhar seu reflexo, naquela tarde Lalisa foi atrás de água ja que a sua estava em falta, e sabia que o Teatro estava em reforma, mas na hora que foi pegar uma das garrafas, um homem viu ela e gritou começando a chamar de (A Fantasma da ópera). 

-Não e má ideia… 

Disse logo saindo dali rapidamente, após chegar em seu quarto fechou a porta e foi até o seu gatinho que estava deitado sobre sua cama, então olhou para fora. 

-Agora Léo eu serei a fantasma desse lugar, que agora e meu lar também

Digo olhando ainda para fora e fecho meus olhos caindo no sono ali do lado do meu gatinho. 

Tempos atuais 


Pov Lalisa 


Olhava para fora pra vê se o carro de Jennie poderia parar ali a qualquer minuto mais nada, meu peito estava ficando vazio aos poucos até que escutei algo parando na frente do Teatro mas era estranho já que apenas as pessoas que fariam shows ou apresentações iriam vim esse horário. 

-Eu já vi esse carro antes 

Então vejo uma mulher com um chapéu preto que não tinha como vê seu rosto e logo depois uma garotinha desce do mesmo jeito, então não consigo vê seu rosto. 

-Tem alguma coisa errada nessa história e eu vou descobrir agora. 

Desço as escadas devagar e com cuidado, e me escondo atrás de uma pilar que tinha ali então sinto meus pelos arrepiar. 

-E bom vê-lo aqui novamente filho

Escuto a voz do prefeito, naquela hora coisas do meu passado voltaram a dona, não seria verdade ele está na cidade novamente, mas agora casado e com uma família. 

Pov Jennie 

Lá estava eu em mais uma reunião chata do meu marido, e isso já estava cansando eu não aguentava mais Kai falando sobre negócios e viagens antes eu amava, mas agora só uma "fantasma" Tinha minha total atenção. 

-Né Jennie? 

Sou tirada dos meus pensamentos e olhei para o meu noivo e soltei um leve sorriso,apenas concordo com o mesmo que abriu um largo sorriso. 

-Bom foi ótimo vê-los novamente mas já vamos tenho que viajar ainda hoje 

Escutei Kai falar quase pulei de alegria e cantei mas apenas falei um tchau para os mesmo e saio junto ao mesmo, olhando para as ruas sentindo já o carro se movimentar. 

-Jen você está com algum problema? 

-Oi? Por que? 

-E que você estava perdida em seus pensamentos no almoço e você nunca foi assim 

-E que eu estou cansada apenas isso, e eu estava pensando sobre a peça de hoje quero ir vê 

-Queria também te acompanhar mas, você sabe que hoje eu vou viajar certo? 

-Oh claro que sei não se preocupa vou com uma amiga. 

-A que bom fico mais aliviado, pelo você não irá estar sozinha 

Soltei apenas um pequeno sorriso, imaginando ter Lisa noite toda comigo e quem saiba amanhã seguinte também, mordo os lábios ao pensar nisso mas fico uma leve vergonha. 

Após um tempo já tínhamos chegado em casa, Kai já tinha arrumado suas coisas e tinha saído para a tal viagem, e eu estava em meu quarto tentando arrumar uma roupa para a ocasião. 

-Aish por que esta tão difícil? 

Solto um suspiro alto então escolho o vestido preto mesmo,(Capa)e vou para o banheiro e me despi e entrei devagar na banheira que tinha pequenas rosas já que queria ficar bonita nessa noite, então fecho os olhos relaxando lembrando daqueles olhos que me deixavam fora do chão. 

-Oh Lisa o que fez comigo? 

Mordi os lábios sentindo algo em minha intimidade então desço minha mão quase tocando, mas quando iria tocar alguém bateu na porta e soltei um suspiro. 

-JÁ VOU 

Gritei do banheiro e após um tempo acabei meu banho e fui até a porta, vendo que minha empregada tinha pegado meu vestido já que estava passado, agradeço soltando um sorriso e entrei indo me trocar, mas estava com o coração na mão tomara que Lisa goste. 

Pov Lalisa 

Estava me arrumando já que hoje eu iria na tal peça já que era uma das minhas preferidas, e ninguém nunca parcebeu que estava lá então após acabar de colocar meu terno (Capa), que era preto, e com alguns detalhes desço pela escada mesmo mas com cuidado.

Mas antes peguei uma taça de vinho e bebo devagar, ninguém ligava pois todos ali iriam com uma máscara pra vê a peça sou que antes de entrar senti uma mão em meu ombro e soltei um suspiro então me virei devagar, e quase deixei a taça cair. 

-Viu um fantasma Lis? 

Escutei Jennie falar o que me fez sair do meu transe meu Deus,ela estava perfeita com aquele vestido que valorizava muito seu corpo, e sua maquiagem não muito forte e seus cabelos caídos sobre os ombros, e seus lábios com um batom não tão vermelho mas que combinava com seus lábios. 

-Nossa… Jennie você, você, você está perfeita não tenho palavras 

Vejo a garota ficar um pouco corada me fazendo soltar um sorriso, então pego sua mão deixando um beijo ali e olho em seus olhos. 

-Você está linda também senhorita Manoban

Meu sobrenome saiu de uma forma tão sedutora da sua boca que eu acho que estava ficando louca, ou o ar tinha começado a esquentar então olho para a mesma. 

-Vai se juntar a mim senhorita Kim? 

Perguntei de uma forma um pouco rouca sem quebrar nosso contato, então vejo a mesma abrir um sorriso para mim e pegar uma taça de champanhe, levando até os lábios e os molhando aquela cena foi lenta, torturante e ao mesmo tempo sexy. 

-Claro então vamos 

Pego a mão da garota e começo a andar mas algo não estava certo, pois parecia que alguém estava nós observando, mais poderia ser algo da minha cabeça então dou apenas de ombros pois hoje queria aproveitar com Jennie essa noite. 



Notas Finais


Então em que interação de Jenlisa Jesus, mas então que vocês acham que e a Chefe? E esse filho do prefeito? E será que tem alguém de olho? O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo? Bom só saberemos depois hehe, então e isso e podem falar o acham eu amo ler comentários e sempre respondo, bom amo todos até 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...