1. Spirit Fanfics >
  2. Jennie Kim: A Traíra! >
  3. Traição é o nome!

História Jennie Kim: A Traíra! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura, jenlisaneitors 🐝

Capítulo 1 - Traição é o nome!


O segundo sinal para a terceira aula já havia tocado e todos os alunos que estavam, ou sentados sobre a carteira dos amigos conversando ou do lado de fora da sala fazendo Deus sabe o quê, logo se posicionaram novamente para dentro da classe, e rapidamente se sentaram em seus devidos lugares assim que a figura do professor de artes apareceu andando tranquilamente pelo corredor — quase — vazio.

Lisa — que estava muito concentrada em seu joguinho candy crush no celular — teve a repreensão de Jennie — sua melhor amiga que se sentava duas carteiras na sua frente, mas que agora estava sentada na carteira vazia ao lado somente para bater um papo — que a lançou um chamado mais um olhar indicando que era para a morena esconder o aparelho celular antes mesmo que o professor visse e tomasse — pela terceira vez só naquele mês — das mãos da tailandesa. Manoban pausou sua jogada — de um nível muito alto — assim bloqueando seu celular e pondo o dentro do estojo, um lugar onde ela sabia que não iria a atrapalhar na hora da aula e nem atrapalhar ao professor, enquanto Jennie voltava ao seu lugar.

— Bom Dia, turma — cumprimentou o homem de jaleco branco e ombros largos assim que pisou dentro da classe completamente lotada.

— Bom Dia, professor — respondeu os alunos em uníssono, todos sentados bonitinhos e olhando diretamente para o seu superior.

O professor rapidamente se dirigiu até sua mesa e colocando sobre ela sua mochila e material para a aula de artes, tirou de dentro da bolsa preta seu estojo e alguns livros da matéria de educação artística. Arrumou-os em cima da mesa e voltou a sua atenção aos alunos, que mantinham os olhos presos aos seus.

— Bom, turma, vocês lembram que na aula passada eu falei que íamos fazer um trabalho de artes valendo nota? — perguntou logo recebendo a concordância de quase todos da turma — Então, hoje eu irei passar esse trabalho a vocês que deverá ser feito em dupla ou individual… — antes de terminar sua explicação, a sala iniciou um alvoroço quando dito que poderia ser feito em dois, pois, querendo ou não, alguém sempre tinha no mínimo um amigo, tirando os antissociais, e fazer um trabalho cansativo com uma pessoa em comum era sempre mais legal.

— Ei, ei! Fiquem calmos, eu vou deixar fazer o trabalho em dupla, mas é para fazer o trabalho, não para ficar de conversinha — alertou o indo direto para o quadro, enquanto muitos alunos já se entreolharam sabendo quem fará dupla com quem, e Lisa olhou certeiro na direção de sua amiga Jennie — que prestava atenção no professor — nem precisando dizer nada para saber que ambas serão parceiras de trabalho, como sempre fizeram.

— O trabalho será sobre a arte egípcia, conteúdo que aprendemos no começo do ano. — explica o homem escrevendo o título do trabalho no quadro

— Vocês já podem fazer as duplas enquanto eu passo o que devem fazer no quadro, em silêncio! — Lisa se levantou rapidamente já com seu caderno e estojo em mãos. Toda feliz foi se encaminhando até a frente da sala, mas precisamente na frente da carteira de Jennie, que era a primeira da fileira.

— Não arrastem as carteiras, ergam-as para não fazer tanto barulho — alertou o professor 

— Então, Unnie, vamos fazer o trabalho juntas não é?! — Não foi uma pergunta, e sim uma confirmação feita por Lalisa, que sorriu docemente esperando a certeza vindo de sua unnie preferida.

Lisa era uma das alunas médias daquela turma, uma das que tiravam notas boas, mas não suficiente para passar logo pelo segundo trimestre, se esforçava bastante mas odiava escola e as matérias cansativas dadas naquela séria. Já Jennie era uma das prodígios da classe, sentava na primeira carteira e era uma das mais inteligentes. Muitos ficavam surpreendidos por saber que ambas eram amigas tão próximas, porque mesmo sendo um colégio evoluído, havia um certo preconceito dos inteligentes a se socializar com aqueles...que não possuíam tanta facilita de ensino assim.

Jennie olhou com uma cara não muito agradável a amiga, ainda arrumando as coisas da aula anterior em sua mesa. A morena ficou hesitante em dizer a Manoban que não poderia fazer o trabalho consigo, mesmo que no fundo quisesse muito isso, não queria estragar a euforia de Lis dizendo que já tinha prometido a novata Kim que faria o próximo trabalho com ela.

— Sinto muito, Lisa, mas não! — o sorriso no rosto da morena se desfez por completo ao receber a resposta negativa da mais velha.

— Hoje eu vou fazer o trabalho com a Jisoo unnie; a novata que tinha chego esses dias. Eu já tinha prometido fazer o trabalho com ela na nossa última conversa, sinto muito! — murmurou Jennie procurando dentro da sua mochila seu caderno de artes, deixando Lisa com uma cara de choque parada igual uma estátua à sua frente. Que conversa é essa?

— Como assim você vai fazer trabalho com outra garota e não comigo? Eu sou sua melhor amiga — disse entristecida. 

— Eu sei, mas é que a Jisoo está sozinha, não tem ninguém para fazer trabalho com ela… — colocou sobre sua mesa o caderno que tanto procurava — pensa um pouco, Lisa, já temos vários trabalhos em que fazemos juntas, deixe eu ficar com a Jisoo apenas nesse.

Jennie era uma garota extremamente social. Adorava dar boas vindas aos alunos novos e fazê-los com que se sintam em casa. No momento que Jisoo entrou no colégio, Jennie rapidamente viu que ela tinha um grande potencial e ânsia para aprender, o que aproximou a duas.

— Não pense que eu estou te trocando Lisinha, apenas estou ajudando a aluna nova a se enturmar — Sorriu amigável 

Jisoo era a aluna nova que tinha entrado em sua turma, uma garota linda e que em poucos dias se mostrou ser muito inteligente. Chamou a atenção de todos com seu sorriso cativante e perfume adocicado, até tinha feito algumas amizades pelos colégio, como Jennie por exemplo. Porém Manoban já tinha sentido um certo cheiro podre vindo da novata, sabia que tinha caroço nesse angu e que ela não era flor que se cheire, não queria contar isso para ninguém pois poderia ficar mal falada, e no colegial, tudo o que você menos quer é que os outros fiquem te difamado pelos corredores. Mas que ela sabia de algo, ah, isso ela sabia.

— Mas Jennie...sempre fazemos os trabalhos de dupla juntas, sempre — manhou com um bico fofo nos lábios carnudos e rosados.

— Eu sei, mas dessa vez eu vou fazer com a Jisoo. Você pode fazer sozinha, o professor disse que pode ser individual também — encorajou a amiga, tentando de alguma forma reanimá-la, o que foi em vão, claro, pois Lisa era um tanto infantil e ciumenta quando o assunto era sua unnie.

— Mas eu não quero fazer sozinha, eu quero fazer com você — bateu os pés no chão e manhou como um bebê chorão novamente. Jennie suspirou paciente com a atitude infantil da mais nova. Sabia que ela era extremamente mimada e ciumenta.

— Porque você não faz com a Rosé? — sugeriu 

— Ela está com a Suzy! — disse em desânimo 

— Com a Seulgi? — sorriu em expectativa 

— Irene faz dupla com ela! 

— Com o Jungkook? 

— Ele namora o Taehyung! Vai, por favor, unnie, faz dupla comigo — novamente Jennie suspirou tentando buscar paciência. Ela entendia o lado de Lisa, sempre fizeram as coisas uma ao lado da outra e agora ela diz que fará o trabalho com uma outra garota. Sabia que seria difícil para Manoban entender, mas ela já tinha combinado com Jisoo muito antes, e Jennie não era de quebrar promessas.

— Desculpa, meu amor, eu já tinha prometido para a Jisoo que faria o próximo trabalho com ela, desculpa mesmo.

Jennie se levantou com seu caderno em mãos e mochila nas costas, foi andando tranquila até o outro lado da sala onde Jisoo já tinha separado uma carteira ao seu lado e já estava a sua espera, enquanto Lisa ficava parada tentando raciocinar/digerir os acontecimentos recentes, vendo sua amiga se distanciar de si como num filme melodramático dos anos 90. Aquilo foi praticamente um balde de água fria jogado na morena. Jennie e Lisa eram amigas inseparáveis que faziam tudo juntas, eram quase irmãs de mães diferentes. Tinham entrado no mesmo ano juntas, já moraram no mesmo bairro juntas, já ficaram vendo as meninas se trocarem no vestiário juntas, até se assumiram para a família juntas. Se conheciam mais do que ninguém. E quando Jennie olhou nos olhos castanhos da estrangeira, e disse que não faria o trabalho com ela, Lisa sentiu um misto de tristeza e indignação, um por saber que Jennie não queria fazer o trabalho consigo, e outro por saber que Jennie não queria fazer o trabalho consigo porque faria com outra garota.

— Serinhorta Manoban — chamou o professor — sente-se!

Lisa sentou na cadeira de Jennie mesmo, e viu o sorriso da outra do outro lado sala quando conversava com a novata, e só pode pensar em como Jennie era uma desgraçada e uma verdadeira TRAÍRA.

Lisa muitas vezes agia com um ciúmes excessivo, pensava mais pela emoção do que pela razão, e desde de pequenininha não gostava que suas amizades ou familiares se envolvessem com pessoas de fora. Queria todos ao seu ladinho dando atenção unicamente para si, e tinha uma grande aversão a todos aqueles que chegassem perto de suas amizades. Talvez fosse um pouco demais, mas era real que somente por aquela "traição" Lisa já não deixaria barato para o lado de Jennie, muito menos de Jisoo, mas como dito antes: Ela agia mais pela emoção do que pela razão.

Logo, em poucos instantes a sala foi preenchida com um barulho muito alto causado pelo som do caderno de Lisa se chocando com o chão, após a mesma ter jogado com toda a sua força. Foi pisando em passos largos e pesados até a carteira de Jisoo e Jennie, cheia de fúria esqueceu onde estava e o motivo idiota que a levou a fazer isso, Lisa era realmente uma criança mimada.

QUER SABER? FODA-SE!!!!! FAZ ESSA PORRA DESSE TRABALHO COM ELA, SUA TRAÍRA! CARALHO, ISSO É TRAIÇÃO… — talvez e apenas talvez, Lisa fosse um pouquinho dramática demais, mas não é certeza  — Eu quero que você morra e vá para o inferno! EU TE ODEIO JENNIE KIM...

— Lalisa Manoban — repreendeu o professor. 

Bufando de raiva a tailandesa saiu correndo da sala de aula, deixando todos horrorizados com a cena que acabaram de presenciar, principalmente Jennie e Jisoo, que ficaram constrangidas e sem graça com o ato da garota. A Kim mais nova estava assustada e imóvel na carteira, sendo engolida viva pelos olhares quentes dos restantes dos alunos. Teve apenas tempo de olhar para o professor, que também estava impactando com o tamanho ciúmes de Lisa.

— Vai atrás dela, Jennie! — pediu o professor assustado.

Sem pensar duas vezes a morena saiu disparado da sala de aula, dando uma olhada rápida em cada corredor que dividia cada série. Olhou no refeitório e no pátio, mas não encontrou nem um fio de cabelo preto que pudesse levá-la até Monoban. Quando estava quase desistindo, convicta de que Lisa havia sumido, ouviu um resmungo baixo vindo perto da ala do fundamental, e reconheceu com rapidez aquela vozinha de fúria.

— Lisa, que bom que encontrei você — disse a morena quando viu o corpo magro da tailandesa escorado na parede.

— Saí daqui Jennie, eu não quero falar muito menos olhar para a sua cara. — falou a com os braços cruzados. Jennie sabia muito bem da amiga que tinha, e mesmo sendo uma pessoa muito madura, entendia que Lisa não era assim e querendo ou não, ela tinha que entender.

— Lisa — Jennie tinha que fazer uma escolha, e tinha que fazer uma escolha rápida ou esse tratamento iria durar muito tempo.

Após um suspiro longo, Jennie disse:

— Eu volto a fazer o trabalho com você.

Rapidamente um sorriso brotou no rosto da mais nova, e um abraço aberto foi contornado por Lisa em Jennie, um abraço puro de reconciliação.

— Eu vou pedir para o professor se podemos fazer o trabalho em trio, daí fazemos eu, você e a Jisoo — Disse animada, porém recebeu um olhar raivoso de Lisa.

ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ AINDA QUER FAZER O TRABALHO COM AQUELA GAROTA, SUA TRAÍRA? 


Notas Finais


Capa MA-RA-VI-LHO-SA por: @luvies (eu que lute 😍😫) e betagem por mim mesma (por isso pode ter alguns errinhos, rs 💩)
Eu não sou apenas hetero shipper, não! Jenlisa também está na área vip do meu heart❣hihihi. Espero que tenham gostado do resul, jenlisaneitors (demorei muito tempo para bolar esse nome, e ainda não gostei) beijão! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...