1. Spirit Fanfics >
  2. Jennie, Uma Princesa Do Barulho >
  3. Minha Princesa Do Barulho

História Jennie, Uma Princesa Do Barulho - Minha Princesa Do Barulho


Escrita por: Park_Anabelle

Notas do Autor


OI GENTE, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO, CURTO MAIS COOM MUITO AMOR.
SORRY PEOS ERROS.
BOA LEITURA MEUS XUXUS.

Capítulo 28 - Minha Princesa Do Barulho


Fanfic / Fanfiction Jennie, Uma Princesa Do Barulho - Minha Princesa Do Barulho


 - Testamento e o contrato. Falou mostrando os papéis que estavam em suas mãos.
- Ji Soo. Falei olhando pras duas chocadas.


- Como assim? Falou Lisa confusa.
- Ela colocou na mochila antes de me esfaquear, tenho certeza disso. Falei deixando as duas mais confusas.
- Você está escutando o que tá falando, ela te esfaqueou depois de esconder os papéis na sua mochila. Falou Rosé.
- Vou avisar os outros. Falou Lisa saindo correndo levando os papéis.
- Sim, ela deve ter seus motivos. Falei e Rosé me olhou incrédula.
- Tipo vou te dar o dinheiro más depois te mato. Falou irônica com cara de óbvio.
Todos teríamos que esperar o rei voltar para retomar o palácio e o reino e para nossa sorte ele voltava amanhã cedo, fomos todos dormir para se preparar para o dia seguinte.
- Jimin esta acordado. Falei deitada no peitoral de Jimin.
- Fala amor da minha vida. Falou começando a acariciar meus cabelos.
- Vai ser fácil assim recuperar tudo? Perguntei olhando para o Jimin mesmo sem estar vendo ele pelo escuro.
- Vamos ameaçar Yoongi e tentar uma segunda batalha.
- Pera, vai lutar de novo. Falei levemente alterada.
- Preciso. Falou Jimin.
- Não quero te perder, muito perigoso essas lutas. Falei.
- Eu vou sempre estar aqui meu amor. Falou ele beijando minha testa.
No outro dia esperamos o rei chegar para sairmos daqui. Fizemos o mesmo de ontem, entramos de cobradores de impostos e abordamos o rei na sala principal do reino, ele e Jimin discutiram próximos e quando eu vi o duelo ja tinha começado. Tudo muito rápido e eu nao pensava em nada, minha cabeça estava vazia pois era assim que eu ficava em momentos de aflição, quando voltei ao planeta terra vi Yoongi enfiar a espadar no peito de Jimin, que caiu no chão eu apenas dei um grito e cai ao chão  com o momento, e em um piscar de olho voltei a realidade e vi que quem tinha sido acertado  era Yoongi e todos me olhavam sem entender.
Me levantei do chão e corri ao abraço de Jimin, as lagrimas molhavam meu rosto em um pranto sem fim.
Ji soo apareceu e explicou a causa de ter me esfaqueado:
- Se eu continuasse a fingir que dormia você nao ia encontrar o testamento, pois estava em um cofre debaixo do coxão, e se eu te entregasse eu poderia ser morta por traição pois ele saberia que eu entreguei, por isso da facada no ombro e foi no esquerdo para você ter condições de procurar.
- Poderia ter me entregado e eu me machucava para ninguém suspeitar. Falei rindo.
- Queria também descontar por tudo e causar efeito logicamente. Falou ela fazendo todos rirem.
Mais tarde quando estávamos em nossa cama depois do longo dia eu e Jimin sentados na cama podemos conversar.
- Eu ganhei amor. Falou ele me abraçando com força.
- Eu sei. Falei começando a  chorar como uma criança.
- Minha criança chorona. Falou me soltando e colocando meu rosto entre suas mãos fofas e macias.
- Meu homem de mãos mais delicadas que as minhas. Falei entre choros e risos.
- Minha Jennie. Falou Jimin sorrindo e limpando minhas lagrimas com seu polegar.
- Meu Principezinho. Falei sorrindo e contendo o choro.
- Minha Princesa Do Barulho. Falou ele antes de me dar um selar romântico.

O fim e apenas o começo do casal  Jenmin
 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE TUDO MEUS XUXUS, E N ESQUEÇAM DE COMENTAR O QUE ACHOU POIS ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ, MAIS DE UM ANO DESSA FIC QUE EU AMO MUITOOOOOOOOOOOOOO E ESPERO QUE VCS GOTEM DELA.
@Park_Anabelle


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...