1. Spirit Fanfics >
  2. Jenny. - kiribaku >
  3. Eu quero arruinar a nossa amizade.

História Jenny. - kiribaku - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu simplesmente não conseguia tirar da minha cabeça que o kiri se declararia ao som de jenny

Capítulo 1 - Eu quero arruinar a nossa amizade.


Era sexta feira a noite, a balada estava cheia como de costume, gente para todos os lados, corpos se chocando, adolescentes bêbados se pegando por ai e tudo de ruim que acontece em baladas as sextas.


Kirishima havia conseguido, com muito esforço e um certo suborno, arrastar Bakugou para a balada consigo, e ia aproveitar cada minuto daquela raridade. Eijiro já estava no seu terceiro copo de bebida, enquanto Katsuki ainda bebericava o primeiro. O ruivo tinha um plano, e precisava de coragem para isso, mesmo que fosse coragem líquida. Kirishima se aproximou do loiro e ia falar algo quando começou a tocar uma música que o ruivo conhecia bem, sem nem pensar, arrastou o loiro que lhe xingava de todos possíveis para o meio da pista de dança, onde os corpos suados se encontravam, pessoas se beijavam e ninguém realmente se importava com isso.


Kirishima respirou fundo uma última vez antes da canção se iniciar, iria dançar pra Bakugou, e isso ele fazia bem.


Eijirou balançava o corpo ao som da música, o quadril seguindo as batidas, os braços se movendo junto em uma coreografia improvisada, e o loiro a contragosto, começou a dançar também, ambos com os olhos presos um no outro. Kirishima se aproximou do outro ao ponto de suas respirações se misturarem, e com os olhos fixos nos do loiro, sendo levado pela música ele começou a cantar.


Jenny, darling, you're my best friend

(Jenny querida você é minha melhor amiga)


But there's a few things that you don't know of

(Mas há algumas coisas que você não sabe)


Why I borrow your lipstick so often

(Por que eu peço emprestado seu batom com tanta frequência)


I'm using your shirt as a pillow case

(Estou usando sua camisa como fronha)


Kirishima segurou a nuca do loiro, juntou ambas as testas e falou com a voz arrastada


"Bakugou, eu quero arruinar a nossa amizade" Katsuki arregalou os olhos "deveríamos ser amantes ao invés disso, e eu não sei como dizer isso, porque você realmente é o meu amigo mais querido" a proximidade era tanta que a cada palavra dita os lábios tocavam um no outro, fechou os olhos e aproveitou daquele momento antes que o outro o afastasse e surtasse, mas isso não ocorreu. Quando abriu os olhos, Katsuki estava o encarando com os seus olhos rubros e um sorriso no canto dos lábios, e antes que Eijirou pudesse falar algo, o loiro juntou as bocas em um beijo intenso e com gosto de álcool, ninguém sabe quem aprofundou o beijo, mas quando se separaram, estavam sem ar, com as bochechas rubras e os lábios inchados. Bakugou se aproximou do ouvido do avermelhado e sussurrou:


"Então vamos arruinar essa porra juntos" e o beijou de novo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...