História (JenSoo) Now or Never - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo
Tags Jennie, Jensoo, Jisoo, Yuri
Visualizações 39
Palavras 767
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Musical (Songfic), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meu primeiro Yuri :')
Espero que esteja bom sksksksmja

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction (JenSoo) Now or Never - Capítulo 1 - Capítulo Único

Nosso relacionamento estava desabando, e a vida também não ajudava. Trabalho, estudos, contas pra pagar, redações para entregar...estava um caos.

Eu tinha dúvidas se Jennie ainda me amava loucamente, como eu a amava. Tinha dúvidas se ela ainda me desejava intensamente, como eu a desejava. Ela quase não tinha tempo para mim, sempre estava absorta em seu celular, teclando sem parar.

Na hora de dormir ela não me abraçava como sempre fazia. Não dormia aninhada a mim, precisando de meu calor e carinho. Dormíamos cada uma virada para um lado... Pelo menos ela dormia, eu chorava em silêncio temendo perder tudo o que eu mais amava. Tinha medo de um dia ela se virar para mim e dizer que não me amava mais, e ir embora.

Eu estava disposta a por um fim naquilo. Saber se ela ainda me queria em sua vida. Eu temia que a resposta fosse negativa e ela jogasse tudo em minha cara, mas também havia um pontinho de esperança que dizia que ela ainda me amava e ainda iria persistir em nosso relacionamento. Eu colocava fé nesse pontinho e o fazia crescer.

- J-jennie... - chamei a mais nova - precisamos conversar.

- Sim, unnie. Já vou... - ela dizia enquanto teclava entretida no celular.

- Agora, Jennie. - disse firme, atraindo a atenção dela, com um semblante confuso.

Me sentei ao seu lado no sofá, abrindo e fechando a boca procurando as palavras certas.

Suspirei e fechei os olhos, sentindo as palavras saírem. Era agora ou nunca.

- Você precisa decidir. Você ainda me ama? Ainda me quer ao seu lado? Você ainda sente algo em relação a mim? Olha, eu sei que ambas estamos passando por dificuldades, trabalho, faculdade, contas... Mas eu quero que você me diga, você ainda me quer em sua vida?

Ela ficou em silêncio por longos segundos, os segundos mais longos já registrados.

A cada tic tac do relógio uma faca invisível me perfurava.

O pontinho de esperança que eu vinha alimentando com minhas ilusões finalmente morreu...da mesma forma como eu queria fazer.

Fechei meus olhos lutando internamente. Eu chorava e a fazia ter pena de mim, ou eu permanacia "forte" para mostrá-la que não me importava?

Finalmente me desliguei e deixei que as lágrimas rolassem livremente por minhas bochechas, pescoço, traçando um caminho melancólico até seu fim.

Senti mãos em meu rosto, e foi como se uma descarga elétrica passasse por mim, pois no mesmo momento abri os olhos, me deparando com uma Jennie de olhos vermelhos e bochechas molhadas.

- U-unnie...e-eu ainda te amo demais, como pude deixar que isso acontecesse? - a pergunta quase inaudível por conta dos soluções foi mais para ela do que para mim - eu fiz você achar que eu não te amava pois eu estava absorta em meu mundinho, me desculpa...e-eu nem percebi que havia esquecido completamente de lhe dar atenção e amor... - ela se rendeu ao choro, me abraçando como se sua vida dependesse disso.

É claro que eu correspondi, não sentia um abraço tão verdadeiro e apertado a muito tempo, afagando seus cabelos, como um pedido para que ficasse calma.

Então Jennie havia me escolhido.

Havia escolhido passar sua vida ao meu lado.

Dividir o mesmo travesseiro.

Brigar por coisas bobas e fazer as pazes logo depois...

...comigo.

Separei o abraço segurando em seus ombros, a fazendo olhar para mim. Levei uma de minhas mãos até sua bochecha, secando as lágrimas que insistiam em cair, ao que ela inclinou sua cabeça para o lado, sentindo mais de meu carinho.

Cheguei mais perto, e acabei com o pouco espaço que estava entre nós, com um beijo. Um beijo que a muito tempo eu queria lhe dar, mas me sentia acanhada. Um beijo apaixonado, como nosso primeiro. Um beijo perfeito.

Quando separamos nossas bocas, Jennie juntou nossas testas, sussurrando vários pedidos de desculpas. Ela sabia que eu a desculpei no momento em que a vi chorar, afinal, não conseguia resistir a minha baixinha.

- Tá tudo bem, amor. De verdade - sorrio largo colocando alguns de meus fios de cabelo para trás da orelha.

Ela nada disse, somente me abraçou e em meus braços descansou, assim como eu.

[•••]

Algum tempo depois, ambas acordamos. Jennie me olhou e sorriu, um dos sorrisos mais sinceros que eu já vira. Retribui o sorriso, lhe dando vários beijos pelo rosto.

Fomos tomar banho. Acabei por ter aquele prazer que a tempo não tinha, ao lado de Jennie, dentro de um box. E eu poderia ficar lá pra sempre, sentindo o calor da água que caía do chuveiro e, o meu favorito, do corpo dela e de seus arfares, que me faziam ficar quente e mais molhada do que já estava.



Notas Finais


Foi isso minha gente!
Espero que tenha ficado razoável :")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...