História Jeon (Baba)Kook e Kim (Twerk)hyung - Taekook


Escrita por:


Sinopse:
Jeon babakook, aquele famoso clichê, bad boy, maior comedor de c* da faculdade e por aí vai...Há, grande bobagem, estava mais para Jeon babãoKook. A verdade é que Jeon era um tremendo boiola por um dançarino de Twerk da sala ao lado da sua. Kim Taehyung, ou como Jeon o apelidou, Kim Twerkhyung.

O Kim e seu best Park Jimin, eram a melhor dupla da turma, e bem Taehyung não era nenhum anjinho. Ele sabia que Jeon tinha um pequeno crush nele, bom, pequeno é pouco, um crush supremo talvez, pela quantidades de vezes que o Kim o pegou o secando, era a única resposta. E o Kim adorava provocar, quem o conhece sabe que é uma outra bixa escandalosa assim como Hoseok da mesma sala de Jungkook, mas quando se tratava de rebolar a raba...Ah meus queridos...Não tinha quem não babasse e não o imaginasse numa cama entre quatro paredes.

Mas bem...o Kim apenas tinha um jeito provocador e controlador, quem disse que ele não gostava de ser submisso nas horas mais quentes?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 352
Favoritos 25
Comentários 6
Listas de Leitura 1
Palavras 4.542
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Babyboy, Bottom!taehyung, Daddy, Kookv, Lemon, Lemon Taekook, Taekook, Top!jungkook, Vkook

Fanfic / Fanfiction Jeon (Baba)Kook e Kim (Twerk)hyung - Taekook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Como irá funcionar? (não é cap)
1
93
253
 
2.
Que popô é esse?
2
108
911
 
3.
Constrangedor
1
97
1.479
 
4.
Ciúmes? Raiva? Inveja?
2
54
1.899

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.