História ;jeon gosta. - Capítulo 1


Escrita por: e satankyan

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Jeon Cadelinha, Jeon!bottom, Taekook, Taetop, Vkook
Visualizações 79
Palavras 448
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ;severo.


Em uma sorveteria, os dois garotos dividiam um assento, um daqueles bancos de filmes antigos, algo "retrô". Com aquele convite vindo do mais velho, ambos sabiam que estavam lá não apenas para tomar um sorvete, isto se afirmou ao que os dedos deste adentraram a roupa do menor enquanto a garçonete vinha anotar os pedidos.

— eu quero um milkshake de ohocolate, faça o pedido, baby - O Kim agarrou o membro ao que sussurrou tais palavras em seu tom rouco, dando segundos para que Jeon pedisse o desejado, antes que passasse a movimentar os próprios dígitos.

-D-dois milkshakes de chocolate, rápido.

e então, o Kim pressionou a glande de Jeon de uma só vez, rindo da reação alheia que se baseou em um palavrão mais alto que o necessário, um garotinho que conseguia ser adorável até mesmo xingando. O Kim se divertia enquanto não tinham suas bebidas sobre a mesa, este que brincava com o pau do rapaz sem sequer importar-se com as reações exageradas. adorava o ver se contorcer com uma simples e lenta bombada dada ou um aperto mínimo que fosse em sua área mais sensível, e assim foi até que pudessem ter os canudos dentre os lábios.

— Eu cuido de você quando chegarmos em casa, príncipe - Um último aperto foi dado e a mão se afastou lentamente, abandonando seu menino duro para acabar com o líquido doce em seu copo de plástico.

~Mais tarde.

Jeon choramingava com seus gemidos manhosos, chegando a engasgar conforme as lágrimas surgia em seus olhos. O caralho de seu namorado invadia seu buraquinho guloso e alargava seu interior de uma forma absurdamente insana e gostosa. O Kim deliciava-se com o corpo de seu garoto, tomando-o com força e intensidade. Jeon já não conseguia suportar o próprio peso, pois suas pernas falhavam cada vez que sentia aquele pau invadindo-o novamente. O Kim, por sua vez, entrelaçou os dedos nos fios umidos, puxando-os para trás e colando seu peitoral com as costas do garoto.

- Você gosta que eu lhe trate como a verdadeira cadelinha que és, não? Continue gemendo meu nome desesperadamente. Diga para os vizinhos à quem você pertence

Mas sim, jeon gosta, Jeon gosta de ser testado até o seu limite, gosta de ser maltratado e humilhado como a vadia que ele é. A raiva que seu superior sente lhe excita bastante, poderia gozar apenas ouvindo a voz rouca do Kim ditando que lhe daria um castigo, uma verdadeira punição. É capaz de coisas insanas para obter prazer, seja se esfregando nos pés do mestre como uma cadela necessitada implorando por atenção ou tendo o rosto estapeado e maltratado como merece pelas mãos brutas de seu Papai.


Notas Finais


repostei aqui, auau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...