1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon Jimin ou Park JungKook? >
  3. Jeon Jimin ou Park JungKook?

História Jeon Jimin ou Park JungKook? - Jeon Jimin ou Park JungKook?


Escrita por: Jujuba287

Notas do Autor


Tive essa ideia hoje depois que Jeon Jimin subiu, de novo kkkk, para os trends do Twitter aqui do Brasil.

Só queria deixar claro que Park Jeon Jimin e Park Jeon JungKook >>>>>>>>>>>>>>>> do que Jeon Jimin e Park JungKook

Boa leitura kkkk

Capítulo 1 - Jeon Jimin ou Park JungKook?


Depois de terminarmos os ensaios do dia, cada um voltou para o seu dormitório e voltei junto com o Jeon já que moro com ele no apartamento dele.

Depois de tomar banho, volto para o nosso quarto vestido só com uma calça de moletom.

- Ei, JungKook-ah...

Ele para de mexer no celular e olha para mim. Olha muito. Mais especificamente para o meu abdômen que está a mostra.

- JungKook? JungKook? - Paro mais perto dele. Levo a minha mão para o seu queixo e levanto a sua cabeça devagar - O meu rosto é aqui em cima, bebê. - Pisco ao mesmo tempo que os meus lábios grossos se abrem em um sorriso malicioso.

- A-a-ah...

- Você fica tão fofo corado Kkyu! Kyaa! - pulo em cima dele, fazendo ele cair de costas na cama e largar o celular.

- Aish hyung!!!

- Vem, senta aqui, JungKookie. - me arrumo sentado na cabeceira da cama com as pernas abertas e dou batidinhas para ele deitar no meio delas.

Isso me faz lembrar de uma das cenas do Run BTS! Behind em que ficamos na mesma posição.

Ele vem até mim e se aconchega no meu peito. Mas só para provocar um pouquinho o meu bebê, eu abaixo um pouco a cabeça e sussurro no ouvido dele:

- Você já me viu com muito menos, JungKookie.

- Você é um provocadorzinho não é Jimin? - ele fala virando a cabeça um pouco para o lado e olhando nos meus olhos com os seus semicerrados.

Ah Jeon, estou vendo esse seu sorrisinho querendo nascer aí.

- Como se você não fosse, não é amor?

-Hmph... - ele vira a cabeça e pega o celular, continuando a mexer nele e fingindo que está emburrado, mas consigo ver o sorriso de coelhinho que ele dá pelo reflexo do celular.

- Mas então, o que o meu amorzinho está fazendo de interessante? - apoio a minha cabeça no topo da dele e aperto ele nos meus braços. Fico vendo ele mexendo no celular.

- Ah Jimin hyung! Estou vendo a briga que os nossos Armys estão tendo. - ele começa a rir e rio junto, ainda que esteja confuso. A risada dele é contagiante e me dá uns coiso.

- Que briga Kookie?

- Aqui, olha! Os B-Armys estão brigando para ver se Jeon Jimin é melhor do que Park JungKook! - ele ri de novo e agora entendendo a situação, eu rio ainda mais - Até que Park JungKook é bonitinho...

- Aish! Prefiro Jeon Jimin!

- Mas hyung! Park JungKook é muito melhor! - ele me encara movendo a cabeça para trás, franzindo as sobrancelhas. Eu o olho de cima e me seguro para não rir. Nunca vou superar essas galáxias que são os olhos dele.

- Que ultraje! Jeon Jimin é mil vezes melhor!

- Jimin! Essa discussão nem tem sentido! Aqui na Coreia nós não costumamos mudar o sobrenome depois de casar! - faz um biquinho.

- Ok, verdade JungKook-ah, MAS se mudássemos seria Jeon Jimin! - faço biquinho também.

- Aish Mochi!

- Aish Nochu!

Tiramos as feições irritadas e sorrimos um para o outro. Ele vira um pouco de lado e se aproxima de mim me dando um beijinho esquimó. Sorrio igual um bobo. Logo depois ele avança para os meus lábios e começamos a nos beijar. Minhas mãos vão em direção ao seu pescoço e ao seu cabelo um pouco grandinho, mas que é ótimo para puxar, bagunçando um pouco. E as dele vão para a minha bochecha e a minha cintura, depois de ter soltado o celular. Quando sinto a língua dele pedindo permissão para entrar, abro um pouco mais a minha boca, mas quando faço isso, ele se afasta, saindo do meio das minhas pernas e sentando ao meu lado, ajeitando-se na cabeceira, para logo em seguida me puxar.

E agora sou eu que estou deitado com a cabeça encostada em seu peito e no meio das pernas dele.

Ele pega o celular e desliga.

Aproxima-se do meu ouvido e sussurra:

- Ao invés de Jeon Jimin ou Park JungKook, que tal Park Jeon Jimin e Park Jeon JungKook, bebê? - pergunta com a voz um pouco rouca.

- Acho ótimo Kkyu! - respondo em um tom mais baixo, já sentindo os meu pêlos se arrepiarem.

- Que bom, senhor Park Jeon Jimin!

- Perfeito, senhor Park Jeon JungKook!

Sinto ele sorrir e logo depois chupar a minha orelha.

E a nossa noite terminou com ele me amando e depois comigo amando ele.

Apenas mais um dia comum no apartamento dos Park-Jeon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...