1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon jungkook - Meu professor >
  3. Namora comigo?

História Jeon jungkook - Meu professor - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Ei galera desculpa a demora para postar, com a volta das aulas estou mais ocupada ainda, mais vou tentar postar os capítulos toda quarta feira, se eu não conseguir postar é porque eu estou ocupada, mais vou dar o meu melhor para conseguir trazer os caps para vocês, espero que gostem ❤️❤️

Capítulo 9 - Namora comigo?


Chegamos na escola e descemos do ônibus, ajuda Lucy a pegar suas malas e levo ela até sua casa.

- Hoje eu vou passar aqui as 18:00 - falo e ela me olha com uma certa curiosidade.

- Porque ? - ela pergunta pegando as malas da minha mão.

- Vou te levar para um lugar - falo e ela me olha curiosa.

- Para onde ? - pergunta ainda me olhando.

- Você saberá quando for a hora - falo dando um selinho nela em seguida indo embora.

(Lucy ON)

Entro em casa e vou direto para o banheiro me arrumar, todo um banho demorado e coloco uma calça preta e uma regata, coloco uma jaqueta porque está frio de noite e meu tênis.

- Você não consegue ficar melhor que isso Lucy - falo olhando para o espelho me olhando - ele gostou de você do jeito que você é, não pense besteiras - falo sorrindo e indo para a sala esperar jungkook.

Coloco uma série para assistir enquanto ele não vem, o nome da série é the vampire diaries, eu amo essa série é a minha preferida, leva mais ou menos 30 minutos até eu ouvir batidas na minha porta, pauso a série e viu abrir, é o jungkook, ele me olha de cima a baixo e sorri.

- Já te falei que eu amo o seu visual ? - ele diz e eu sorrio feliz.

- Sério? Achei que você gostasse mais dessas garotas que saem toda fru fru - falo me apoiando no canto da porta para observa-lo.

- Eu até gostava, até que conheci você, gosto do seu estilo porque você não é igual as outras, você é especial - ele diz e eu não consigo não abraça-lo.

- Você é bom nas palavras - falo e ele beija minha testa.

- Vamos - ele diz pegando minha mão e me guiando para fora da casa, tranco a porta e sigo ele.

Ele abre a porta do passageiro para mim entrar, dou um sorriso e entro, ele da a volta no carro e abre a porta do motorista logo adentrando-a.

Ele começa a dirigir com um sorriso no rosto, durante o trajeto percebo que ele fica me olhando algumas vezes, sempre com um sorriso no rosto, o sorriso da qual eu amo, ele é tão lindo, olho para ele e seguro sua mão, ele aperta minha mão por um momento e logo a tira para dar a marcha.

Olho para frente e vejo várias luzes, percebo que estamos indo até um parque de diversão, começo a sorrir pois lembro de uma lembrava que tenho com meus avós, jungkook percebe e sorri.

- Você gosta ? - ele diz olhando para o parque e logo para a estrada novamente.

- Sim, eu sempre ia com meus avós para esses parques, aqueles eram muito especial, eles iam comigo para vários brinquedos perigosos, eles não tinham medo de me acompanhar, eu sempre ficava com um pé atrás porque era perigoso e adrenalina demais para eles, mais agente sempre se divertia muito, quando agente estava prestes a ir embora do parque eles compravam pipoca para nós e começava a jogar a pipoca no ar para pegar com a boca, era muito divertido, agente comia muita besteira quando ia, depois que meu avô morreu eu passei a ir pouco com a minha avó, agente ainda se divertia muito mais sempre lembrava do vovô, quando minha avó morreu eu nunca mais fui - falo e ele fica em silêncio e pega minha mão, ele não diz nada mais aquele gesto dele me fez não desabar ali na hora.

- Hoje agente vai se divertir muito, e se você ficar triste com alguma lembrança que veio em sua cabeça, você me abraça e agente vai embora e eu cuido de você a noite toda, combinado ? - ele diz olhando para a estrada ainda segurando minha mão.

- Combinado - ele tira a mão da minha e sorri.

Depois de alguns poucos minutos ele estaciona o carro em uma vaga do parque, saio do carro e ele passa o braço no meu ombro e me guia até o parque, começo a ficar agitada e começo a sorrir que nem uma criança, jungkook ri com minha empolgação.

Ele compra os ingressos e começamos a ir nos brinquedos, estar ali com ele me fez ficar muito feliz, ele me devolveu a felicidade, a esperança, tê-lo aqui do meu lado, me deixa muito feliz.

Jungkook me guia até a roda gigante e eu faço uma careta, ele sorri logo percebendo que não é meu brinquedo preferido, ele me guia até o banquinho da roda gigante e ela começa a rodar, jungkook coloca o braço no meu ombro e eu deito eu seu ombro, era tão romântico o jeito que ele estava me tratando, nunca pensei que ele fosse assim, a roda gigante começa a chegar no topo e jungkook segura minha mão e olha para mim.

Ele coloca a mão dentro do meu cabelo e segura minha cabeça, ele sorri e tira uma caixinha do bolso, começo a sentir meu olho queimando quando ele abre a caixinha, enquanto isso a roda gigante continua se aproximando do topo.

- Bom, eu disse que ia fazer algo especial, quer namorar comigo oficialmente agora? - ele diz e eu sinto uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

- Sim claro que sim - falo e ele coloca a aliança no meu dedo, pego a outra aliança e coloco em seu dedo.

- Essa é de prata, quando agente se casar eu te dou uma de ouro - ele diz e eu Arregalo os olhos surpresa com oque ele diz, ele começa a rir e quando chegamos no topo da roda gigante ele me beija, passo meus dedos dentro de seu cabelo e ele coloca a mão na minha cintura, quando desfazemos o beijo eu ainda estou com lágrimas nos olhos, ele me abraça e beija minha cabeça.

Saímos da roda gigante e o resto do passeio foi incrível, ele foi em vários brinquedos comigo, estamos indo embora agora, ele está me abraçando por trás, ele me leva até uma barraquinha de pipoca, compra duas e começa a jogar pelo ar.

- Porque está fazendo isso? - falo rindo da cara dele.

- Vamos, brinca comigo, eu dúvido que você consiga acertar mais pipoca na boca do que eu - ele diz e eu começo a jogar, não deixo cair nenhuma, ele me olha com raiva e continua tentando, quanto mais ele tenta mais ele era e mais eu acerto, ele fica bravo e vem em minha direção me abraçando. - eu te amo sabia ? - ele diz sorrindo e beijando minha boca.

- Eu também te amo jungkook, obrigada por fazer tudo isso por mim, é muito especial - falo e ele me abraça novamente.


Notas Finais


Obgd por lerem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...