História Jeon Jungkook - o vizinho - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 45
Palavras 811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook - o vizinho - Capítulo 1 - Capitulo 1

S/N ON 

Oiii eu sou a S/N e tenho 16 anos e venho do brazil , neste momento estou a chegar no meu novo "lar" podemos dizer. Estava distraída a jogar uns jogos no meu celular que nem me apercebi do tempo e foi quando me cutucaram :

- Desculpe menina, mas o avião acabou de aterrar . - disse a aeromoça.

- Ahh sim muito obrigada por avisar!- disse mostrando lhe um sorriso

Sai do avião e fui pegar as minhas malas , estava entusiasmada para poder chegar na casa que o meu pai me comprou ca para terminar os estudos . Enquanto caminhava ao longe vi um taxi logo entrei e mostrei lhe o endereço da casa .

QUEBRA DE TEMPO

Finalmente tinha chegado , paguei ao motorista e logo sai do carro dando de cara com uma casa não muito grande mas muito bonita ! Anciosa corri até à porta com as malas abri a porta e fiquei boquiaberta :

- Uaaauuu ! Nada mal para uma casa pequena - falei com um sorriso

A casa era bem acolhedora , os móveis eram modernos praticamente todos na cor preto ou branco o que eu gostava muito, na sala uma tv gigantesca e outras decorações.  Logo após dar uma vista de olhos na casa corri para o quarto e desfiz a minha mala! Não havia demorado muito afinal não tinha trazido muita coisa , com o passar dos tempos iria comprando o necessário.

QUEBRA DE TEMPO 

Já tinha almoçado e falado com o meu pai a  avisar que tinha chegado bem ,de momento estava na sala a ver tv e estava aborrecida, até que me veio a ideia de ir conhecer os meus vizinhos. É claro estava na esperança de fazer um amigo/a que estudasse na mesma escola que eu , entao fui no meu quarto escovei os meus cabelos lisos deixando os soltos vestido uma roupa casual pois não iria a nenhuma  festa!

Ja tinha passado em duas casas vizinhas até agora conheci a senhora kim que me havia contado que tinha um filho que andava na minha escola mas de momento não estava , e também uma senhora idosa que era viúva muito simpática ela , agora estava a ir até à outra casa ao lado da minha , chegando em frente à porta tomei coragem e apertei a campainha . Passados segundos comecei a ouvir passos em direção à porta e ela entao foi aberta dando me a visão de uma rapariga de cabelos loiros embrulhada em um lençol. 

- Quem é você? - perguntou me esta com a cara emburrada para mim .

- Ahh... então eu sou nova aqui no bairro e vim dar um olá rápido à vizinhança- disse tentando ser o mais simpática possível. 

-Pois era so isso ? - disse ela com cara debochada , ja não tinha ido com a cara dela então agora...

- Sim , sim... você mora aqui sozinha? - perguntei por curiosidade.

-Ahh então..-ela mal acabou de falar quando ouvi uma voz vir por detrás dela 

- Não esta casa não é dela mas sim minha algum problema ? E se ja disse tudo o que tinha para dizer ja pode ir porque está a atrapalhar - disse um rapaz aparecendo .

- Peço imensas desculpas , eu não tinha intenção!

-Como queiras !

POWW!! Eu não acredito que o idiota teve a indelicadeza de me bater a porta na cara .Fui em direção a casa e jantei tomei uma ducha e fui me deitar pois no dia seguinte seria o meu primeiro dia de escola. Perguntas rondavam a minha cabeça: Mas quem seria aquele idiota ? Ele não foi educado ?ele era tão ...tão ... tão bonito tenho que confessar mas um arrogante  ao mesmo tempo . Adormeci com esses pensamentos. 

Manhã seguinte 

Acordei pela manhã muito bem disposta (o que não era muito normal) e um pouco nervosa também , afinal  estava com receio que ninguém quisesse ser meu amigo por ser de outro país. Depois de feitas as higienes e do uniforme vestido o qual era muito bonito mas ficava me um pouco curto pelo meu corpo ser mais defenido ,  comecei a andar em direção à escola. 

Tinha acabado de chegar em frente à escola, ela era enorme e muito bonita , com certeza iria adorar estudar aqui , entrei pelo portão já recebendo olhares de todas as partes ,principalmente dos rapazes o que me estava a deixar incomodada . Após andar um pouco cheguei à diretoria onde ela me indicou e ensinou algumas coisas que não sabia à cerca da escola. Estava a acabar de sair da diretoria e caminhava em direção à sala quando de repente alguém que vinha a correr esbarra contra mim e... PUMM!! Cai no chão com tudo , quando fui olhar a ver quem me tinha derrubado nem acreditava..

- Não sabe por onde anda não? Ou precisa de uns óculos?....




Notas Finais


Se gostarem e quiserem que eu continue por favor comentem ❤❤
E dêem me um desconto é a minha primeira fic kk 😂💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...