1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon Jungkook - The Gangster >
  3. S1 Ep10 - Don't say goodbye

História Jeon Jungkook - The Gangster - S1 Ep10 - Don't say goodbye


Escrita por: thisisthemandysword

Notas do Autor


Annyeong meus bebês! Estavam com saudades? Enfim, eu decidi trazer o último ep da primeira temporava já que vai demorar a ter mais.. explico nas notas finais. Boa leitura.

Capítulo 10 - S1 Ep10 - Don't say goodbye


Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook - The Gangster - S1 Ep10 - Don't say goodbye

Mano.. você.. me deixa.. louco.. - Jungkook dizia entre os beijos, cada vez mais intensos..

Apertava a bunda de s/n, fazendo com que ambos os corpos ficassem colados de uma maneira com que o calor aumentasse cada vez mais, era algo recíproco.

Você também não ajuda.. - s/n sorriu contra os lábios de Jungkook, que sensação gostosa.

Jungkook foi lentamente caminhando com s/n até a cama, até se deitar, puxando-a por cima de si. A garota colocou uma perna de cada lado do corpo de Jungkook, escorando-se na cama com o antebraço.

Os beijos iam ficando cada vez mais intensos, fazendo com que o desejo e o tesão de ambos aumentassem. Jungkook podia sentir seu membro pulsar dentro da calça, implorando pelo contato com s/n.

Jungkook colocou aos mãos por debaixo da blusa de s/n, sentindo sua pele quente e assim puxando aua blusa para tira-la. Enfim teve em vista os seios da garota, que usava um sutiã de renda rosa claro, aquilo era uma tentação.

Não aguentando, abocanhou um seio ainda coberto pelo sutiã e pode ouvir o arfar de s/n assim de si. Subia aos mãos pela costas da mesma, tirando o sutiã em seguida se sentou e s/n desceu aos mãos por seu abdomem até chegar ao cós da calça, como Jungkook já estava sem camisa era a única peça que lhe impedia e assim as tirou deixando o apenas de cueca.

Jk tirou o shorts e a calcinha da mais nova de uma vez, de uma maneira até um pouco bruta, o que tornava a situação ainda mais interessante. S/n se sentou sobre o membro de Jungkook - ainda coberto pela cueca - e rebolou enquanto beijava os lábios do mesmo.

Jeon gemia baixo entre os beijos e sentia seu membro enrigecido a cada rebolada de s/n, aquilo era um crime. Abaixou sua cueca de uma vez, com as mãos tremendo e então segurou firme na cintura de s/n a fazendo sentar e gemer mais alto.  

Com as mãos na cintura da mais baixa Jungkook comandava os movimentos sobre seu membro, sem tentação, nada de "provocar" ou "ir devagar", estava com o maior tesão e queria terminar logo com aquela vontade toda dentro de si.

Após mais algumas estocadas ambos sentiram os orgasmos chegando e as pernas ficarem bambas.. s/n riu, deitando sobre o peito forte de Jungkook. 

Era inacreditável, principalmente para Jungkook como se sentia a respeito da garota. Garota do acaso, ou garota do destino?

Não sabia, mas sabia que não poderia mais passar um minuto longe de s/n, algo havia mudado dentro de si, mal sabia ele que aquilo era denominado amor, algo que a muito tempo não sentira, nem por si mesmo.

S/n me promete uma coisa? - pediu, fazendo a garota levantar o rosto de seu peito e olhar em seus olhos. ㅡ Fica comigo.. para sempre, por que eu não quero mais ficar sozinho, não quero ficar sem você.

Para s/n aquilo foi um choque, tanto pelas palavras de Jungkook quanto pela sinceridade que esboçava em seu olhar, estaria ele apaixonado por ela? Não fazia o menor sentido, para ela o medo maior não era dos gangster que queriam ou poderiam mata-la e sim de estar apaixonada por Jungkook e não ser recíproco.

Mas realmente a vida é uma balança e nunca fica em apenas um lado, ela sempre acha um jeito de se equilibrar, como sempre pode pender para um dos lados, seja ele bom.. ou mal.

S/n sorriu, acenando que sim com a cabeça e confirmando para Jungkook que sim, ela ficaria. O beijou novamente, sentindo o gosto do qual nunca se cansava... De seu amor.

Me promete que vai me levar pra passear mais vezes.. que vamos sair.. juntos. - disse, abaixando os olhos.

Vai ser um prazer.. - sorriu e então deu um último selinho em s/n que se virou para o lado e dormiu, assim Jungkook também fez.

Na calada da noite, não poderiam esperar, não deveriam esperar.. os últimos dias estavam tão tranquilos que Jungkook tinha quase certeza que não precisaria se preocupar com s/n. Mas acreditava mesmo que ia perder uns quilinhos de tanto tranzar, não que fosse um problema.. unia o útil, ao agradável.

Mas infelizmente, aquela noite a balança da vida de ambos penderia para o outro lado, toda aquela felicidade, calmaria, estava prestes a acabar.

De repente a porta foi arrombada e ambos acordaram assustados por conta do barulho alto, Jungkook se levantou e viu os homens encapuzados a sua frente, aquilo lhe assustara.

Ainda bem que s/n e Jungkook haviam se vestido no meio da noite, não que aquilo ajudasse tanto.. mas estavam muito assustados para pensar em outra coisa.

O que vocês querem? - perguntou assustada e seu tom de voz denunciou o quão estava apavorada.

Jungkook também sentia muito medo, mas apesar de estar paralisado, estava pensando.. o que faria?

Você mocinha.. vai conosco.. - e assim o rapaz mais alto pegou forte no braço de s/n a puxando enquanto ele e o outro apontavam as armas para Jungkook que não sabia o que fazer.

Não por favor, me levem no lugar dela.. - clamou, se jogando no chão. ㅡ Por favor, ela não tem nada a ver com isso..

Que erro grande o seu em, deveria tê-la matado quando pôde. - disse apertando forte o braço de s/n que começara a ficar marcado por conta da força excessiva que ele utilizada. ㅡ Mas não se preocupe, não vamos mata-la. - sorriu sarcástico. ㅡ Jeon Jungkook.

ㅡ Quê..? Jeon? - perguntou s/n descepcionada.

Havia passado essas últimas semanas, com o filho do homem que a queria morta. Mas se não iriam mata-la, o que iriam fazer?

Medo. Agora pôde senti-lo mais forte.

Não.. - o terror tomou conta do rosto de Jungkook. ㅡ Isso não por favor.. - clamou.

E então saíram, apontando as armas para que Jungkook não fosse atrás deles e assim que saíram, não teve outra reação a não ser ligar para Taehyung.

Taehyung: O que foi Jungkook? Sabe que horas são?

Jungkook: Taehyung é sério, pegaram a s/n!


Taehyung: Como assim?


Jungkook: Você tem que me ajudar acha-la antes que a levem com as outras garotas e tentem vendê-la.


Taehyung: Mds..


Jungkook: Taehyung eu nunca vou me perdoar se a deixar que a estuprem...


Disse com voz de choro e assim Taehyung terminou a ligação, pegando o carro e correndo para ajudar o amigo. 


Notas Finais


Annyeong amores! Tudo bom? Espero que tenham gostado do último episódio e que aguardem anciosamente pela segunda temporada.. vai ser no mesmo até porque não tenho paciência pra essa patifaria de fazer continuação da mesma estória em outro livro. De qualquer maneira, eu ando muito ocupada com os estudos, por isso não tenho muito tempo para escrever e ainda irei começar a trabalhar... Então, decidi pegar essa semana e terminar as outras fanfics que eu comecei e assim que terminar vou voltar com a segunda temporada dessa, talvez fim de semana, talvez antes. Acontece que estou muito desgastada e antes o que era um prazer pra mim, não tem mais aquela priorodade na minha vida (escrever) mas espero que entendam e que gostem das estórias que eu deixar aqui.. se quiserem seguir no twitter para gente cvs eu vou amar, não entro muito lá, mas respondo todo mundo.. @invasion_army
Obrigada por ler! Saranghae 💕
~Mandy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...