1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon Jungkook - The Gangster >
  3. S1 Ep9 - Out of us

História Jeon Jungkook - The Gangster - S1 Ep9 - Out of us


Escrita por: thisisthemandysword

Notas do Autor


Annyeong meus amores! Saudades? Voltei com tudo ok? Vai ter ep (vou tentar) todo dia de novo. Ps: Tem gente que pulou o ep5 não quero ver isso em mores, depois não vão entender a estória ;-; pfv, quem não leu, leia por gentileza. Obrigada 💕

Capítulo 9 - S1 Ep9 - Out of us


Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook - The Gangster - S1 Ep9 - Out of us

As ruas de Seul estavam frias, o que era ótimo para um passeio de carro, pelo menos era isso que Jungkook imaginava. Se levantou, vendo a noite chegando pela janela do quarto, pegou o celular vendo nenhuma mensagem, o guardou no bolso.

A olhou, estava lendo na cama, tranquila, distante. ㅡ Vamos? - perguntou, estendendo sua mão como um convite.

Aonde? - s/n sorriu, pegando a mão de Jungkook e se levantando.

Não sei.. vamos andar por aí e ver onde paramos. - sorriu, parecia uma boa idéia.

E assim, saíram, o carro de Jungkook, sempre ficava do lado de fora daquela mesma rua. A rua.

Jungkook pensava muito nisso, s/n também, mas não conversavam sobre isso um com o outro. Aquela rua, a rua onde tudo isso começou, é engraçado pensar como as coisas acontecem, por acaso e de repente.

Aquele dia Jungkook não deveria estar lá, não deveria estar vigiando a rua, Hong não se importava, mas não tinha lhe mandato fazer tal coisa. E quanto a s/n, bom.. emprestou a bicicleta para o irmão que a levaria para o concerto e por isso pegou aquele caminho para voltar para casa, o caminho mais curto, mais fácil.

Então, se Jungkook tivesse ficado em sua casa, sua verdadeira casa, se s/n não tivesse emprestado a bicicleta, se tivesse voltado pelo caminho de costume, se simplesmente uma pequena coisa fosse diferente, nada daquilo estaria acontecendo, é o que chamam de destino.
_______________________________________


Xx: E então?


Yy: Estou vendo, estão saindo.


Xx: Fará o plano agora?


Yy: Não, vou esperar o melhor momento.


Xx: Não podemos falhar.


Yy: Eu sei.
_______________________________________


S/n tinha os cabelos em movimento por conta do rosto na janela e do vendo que bagunçava seus fios, deixando alguns sobre o rosto, o que na visão de Jungkook era adorável e a deixava linda. ㅡ O que tanto olha? - perguntou a garota, que tinha um olhar tranquilo e curioso sobre os lugares pelos quais passavam.


Nada.. - sorriu, se virando para Jungkook. ㅡ É engraçado, gosto de olhar para as pessoas e pensar na quantidade de pessoas diferentes, vidas diferentes e escolhas diferentes que as inúmeras pessoas fazem.. chega a ser louco.. - se sentiu um pouco envergonhada.


É um pensamento legal.. grande. - riu. ㅡ Geralmente as pessoas não pensam nem nas que estão próximas, imagina nas que nem conhecemos.. é legal pensar assim. - sorriu, soltando o câmbio por um momento e segurando a mão de s/n.

O que estamos fazendo..? Quer dizer.. - olhou para janela ㅡ Eu já poderia ter voltado para casa, mas continuo aqui com você.. - voltou o olhar para Jungkook que antes estava sorridente, mas agora parecia tenso.

Respirou fundo tentando pensar em uma resposta ou em uma desculpa.A gente tá junto.. né? Sei lá, eu.. gosto do que a gente tem. - disse, completamente confuso.

E o que a gente tem? - perguntou, tentando fazer contato visual com Jungkook, que evitava ao máximo.

Eu.. eu não sei. A gente.. nós, é.. - quanto mais tentava, mais se embolava, mais se enrolava e não conseguia explicar nem para si mesmo, o que eram realmente.

Jungkook, eu não quero forçar a barra com você, não quero te pressionar, mas eu acho que mereço saber.. já que eu vi uma negociação de gangster e um seu quase morrer. Já que passamos os últimos dias juntos, transando.. eu vou entender se disser que era só isso, sexo. Mas não é o que parece ser.. então, pode me dizer, o que você sente. - disse, colocando a mão no ombro de Jungkook, o encorajando.

Jungkook suava frio, confuso, não queria magoa-la, mas também não queria perde-la e se magoar. ㅡ Eu não quero falar sobre isso.. - disse, focada na estrada, fugindo da realidade, fugindo do medo.

S/n sentir algo quebrar dentro de si, provavelmente seu coração e as lágrimas insistiam em tomar seus olhos, deixando sua visão embaçada. ㅡ Tudo bem.. - disse, tirando a mão do ombro de Jungkook, a fechando com força sobre as coxas. E por um momento, Jungkook pensou que estaria tudo bem, que conseguira desviar e fugir do assunto sem ter piores consequências. ㅡ Vou embora hoje a noite. - disse simplesmente.

Sentiu algo em seu interior se contorcer, sabendo que não queria ir embora, mas era nescessário, achava que seria o certo. Já Jungkook, sentia algo como um certo desespero, os olhos um pouco perdido nas ruas pensando em uma maneira de concertar tudo. Deveria voltar? Deveria leva-la à algum lugar? Deveria beija-la? Queria, mas não deveria.

Não sabia o que fazer, ou se deveria realmente fazer algo.

Andou mais alguns metros, até que teve que parar o carro no acostamento para atender o telefone, era Taehyung.

Jungkook: Alô? Oi Mina, cadê o Tae?
...
Jungkook: Como assim ele não voltou para casa hoje? Já tá escurecendo, ele já deveria rer voltado.
...
Jungkook: Mas ele não levou o celular? Como assim você achou no chão?
...
Jungkook: Na porta de casa? Ok, eu vou ver o que faço.

Jungkook sentia-se cada vez pior, como se o seu mundinho fosse desabar em cima ou abaixo de si, de uma vez só. Se virou para s/n, que estava extremamente preocupada e então disse: ㅡ O Taehyung sumiu.

(...)

Poderia ter se preocupado mais, porém Hoseok tratou de acalma-lo com tal ligação.

Eles ficaram em reunião até mais tarde com me.. o chefe e o Tae deixou o celular cair em casa e não percebeu até precisar. Já liguei para Mina e a avisei, mas ele deve estar chegando por lá em algumas horas. - disse enquanto entravam no quarto. Jungkook havia ficado as últimas três horas falando no telefone, tentando resolver aquele problema, mas esqueceu que o amigo era meio idiota. Céus, quase lhe matara de preocupação.

S/n eu.. - disse se aproximando e a abraçando por trás, deixando o queixo escorado em seu ombro. ㅡ Eu não quero que vá embora.. - disse em um fôlego só, estava sendo difícil, mas estava confessando aquilo que guardava - a sete chaves - em seu peito.

A garota sorriu, aquilo era bom de se ouvir, ainda mais vindo de Jungkook. ㅡ Por que é tão difícil para você, ser sincero comigo? - sorriu, se virando para Jungkook, que abraçou-lhe a cintura e s/n colocou os braços ao redor de seu pescoço.

Por que eu tenho medo.. - abaixou a cabeça, não conseguindo encara-la. ㅡ Medo de..

ㅡ Medo de me perder? - s/n segurou em seu queixo, levantando seu rosto e olhando  seus olhos.

Sim.. - disse, com um olhar de sofrimento e medo.

Não vai.. - sorriu, tentando, ou ao menos na esperança de conforta-lo.

Você viu o que aconteceu com o Hoseok, ele quase morreu e eu não sei o que eu vou fazer se eu perder alguém.. - puxou s/n, a abraçando e chorando sobre seu ombro.

Aquilo era um choque, tanto para s/n, quanto para qualquer pessoa que conhecesse Jungkook. O garoto impenetrável, que escondia o sentimentos ou apenas não sentia nada, assim como o pai.

Mas você o salvou. - disse e Jungkook levantou o olhar novamente. ㅡ Você salvou o Hoseok, você cuidou dele e graças a você ele está vivo.

ㅡ Poderia não ter dado certo, poderia não ter conseguido. - disse, então s/n colocou aos mãos eu seu rosto. ㅡ Mas conseguiu, você o salvou e eu sei que você vai me salvar também.. - sorriu, vendo Jungkook sorrir também. ㅡ Meu super herói..

Jungkook não tinha palavras para expressar sua felicidade, ou era isso ou seu peito ia se afundar em um mar de anciedade.

ㅡ Seu super herói.. - sorriu, a segurando mais firme com os braços ao redor de sua cintura e com as mãos em seu rosto, Jungkook e s/n se beijaram.

Sentia o gostinho salgado das lágrimas de Jungkook se misturar nos toques dos lábios e que toques, s/n tinha certeza que aquele era o melhor lugar para estar e seu coração concordava.

~

Xx: E então?


Yy: Vou colocar o plano em ação agora. Te aviso qualquer imprevisto.


Notas Finais


Annyeong meus amores, sim, o ep foi meio bosta sim, nescessário sim, enrolado ksksk sim. Mas enfim, ep 10, o próximo, será o último da primeira temporada ok? Me digam oque estão achando.. gosto da interação de vocês.
Obrigada por ler! Saranghae 💕
~Mandy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...