1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon Jungkook- A reencarnação de Lúcifer >
  3. Talvez o início...

História Jeon Jungkook- A reencarnação de Lúcifer - Talvez o início...


Escrita por: Chiminina

Notas do Autor


Viu? Eu disse que postaria mais de uma as vezes kkk

Capítulo 2 - Talvez o início...


15 anos depois...

Jungkook on

Estava trancado no meu quarto, minha mãe acabou de me revelar algo que aconteceu no meu batizado, sério mesmo que ela suspeitou que eu era...? Affs, gente idiota...

Min Hyoung on

Estou com medo, O Kookie sempre foi um garoto doce e muito gentil, não sei se é pela idade, mais ele está mudando, e muito! Acho que... Deveria levá-lo a uma igreja para benzerem ele, ele não pisa em uma igreja a anos...

*Na escola*

Todos conheciam Jungkook basicamente como: o popular que só e bonito e não faz nada, de cara fechada, mal humorado e sempre estava sozinho, quando se pede a isso sobre ele, ele respira ofegante e responde "eu sou um alfa, e na minha alcatéia alfas não precisam de amigos, são frios e solitários" e num piscar de olhos sumia, basicamente quase ninguém sabia algo sobre ele...

Jungkook on

Cheguei ao portão da escola e já vi um grupinho de garotas iludidas e idiotas assobiando e acenando pra mim (🙄) tão iludidas... Fui até um lugar onde só eu conhecia, meu corpo estava gelado mesmo com o moletom... Até que um momento eu senti uma respiração calorosa e um cheiro maravilhoso que vinha por trás de mim, me virei e me deparei com ela... S/N, a única garota que dispertava um interesse em mim, ela fazia meus batimentos cardíacos pulsarem feito doidos... Oque tem nessa garota?...

S/N: Oii - ela se sentou ao meu lado

JK: Oi, oq está fazendo aqui?

S/N: Bom eh, eu vi que vc veio aqui então eu te segui, desculpe...

JK: Vc não deveria ter feito isso, aqui não é lugar o ideal para uma garota estar, o ar daqui é tóxico demais para vc... Vamos - Puxei S/N pelo pulso até onde estavam suas amigas

JK: Não me siga mais, fique com suas amigas

S/N: okay chefão - ri da cara de sério dele

S/N on

Não é minha culpa, aquele garoto é estranhamente interessante, ele não é como os outros, ele é... Solitário, me pergunto se ele sabe oque é amor ou o que é ser amado... Que eu saiba os pais dele são humildes e muito gentis... Hoje foi a primeira vez que ele falou tanto comigo, talvez eu goste dele, mais eu já tenho namorado...

Baek vem disparado em minha direção

Bk: Hey, posso saber pq o esquisitão solitário te trouxe até aqui pelo seu pulso?

S/N: porque vc o chama assim? Vc nem ao menos conhece ele!

Bk: Eu não quero mais que vc fique perto dele NUNCA MAIS OUVIU?

S/N: Primeiro: não eu não ouvi repete querido? Segundo: vc não manda em mim e terceiro: Eu não quero mais que vc fique no meu pé, ou melhor, suma da minha vida seu idiota!

Baek saiu daqui e minhas "amigas" foram atrás dele para adula-lo, nem dei bola

Ele foi direto até o banquinho onde o Jungkook estava e o prensou na parede com o pescoço

Baek: Oque vc tem com minha namorada seu idiota?!

Jk: Eu não vou te dizer N-A-D-A 

Todos olharam assustados, por saberem oq baek faria depois disso...

*Baek deu um soco na cara do Jungkook*

JK: é só isso que vc tem machão? -lançou um olhar desafiador

Baek: Ah isso não foi nada, vou te ensinar a não mexer com a namorada dos outros - Baek derruba JK no chão e parte pra cima dele que nem da bola

Baek on

Isso é muito estranho, eu poderia ter arrebentado alguém com a força que eu usei, e ele não estava nem sequer sangrando... 

JK: minha vez! - deu uma piscada de canto

JK e baek começaram a brigar, JK acabou pegando baek em um ponto fraco, então ele o derrubou e com vários socos no rosto, quebrou o nariz do Baek e deixou ele muito marcado...

Depois da briga todos o olhavam assustados, esse era um lado do Kook que ninguém conhecia, nem mesmo ele...

Jungkook on:

Nem me importei, apenas fui para meu canto respirar um pouco, estava com a cabeça cheia por causa dos gritos... 

S/N on

Fiquei indignada com oq tinha acabado de ver, Baek foi a recem para a ambulância, fodase ele... Fui correndo até onde sabia que Jungkook estaria, e lá estava ele..

S/N: tudo bem aí?

JK: eu não quero ajuda - é interrompido

S/N: nem pense em me mandar embora, eu vou ficar aqui e cuidar de você! - Me sento ao seu lado

JK: "ohh pq tão perfeita?" Ah ok, fique então... - meu nariz começa a respingar sangue

S/N: ooh mds! Seu nariz está sangrando, deixe me te ajudar... 

S/N on

Eu tinha levado na minha bolsa um chá pra mim tomar hoje na escola, ainda estava quentinho e chá faz bem pra ferimentos, então pequei um algodãozinho que tinha em minha nessecier (não sei como se escreve) e molhei o algodão no chá e limpei seu ferimento

J/K: Ah nossa, suas mãos são tão leves que quase nem senti nada - ri fraco - vc deveria ser médica...

S/N: Muita gente fala isso...

JK: E, ãh, vc terminou com o Baek?

S/N: Sim, mais não foi por sua culpa, eu não amava ele mesmo... Ele é um idiota, e acho que estou gostando de alguém..

JK: Sério? Como ele é? - tenta falar como se fosse amigo íntimo

S/N: bom, eu não sei muito sobre ele, mais sei que ele é muito bonito, meio isolado e eu conheci ele hoje, agora mesmo limpei os ferimentos dele... 

S/N on

OMG ele me lançou um sorriso

JK: e vc já pensou alguma vez se essa pessoa não gosta de vc também - levanta a cabeça e sorri convencido

S/N: só vou poder confirmar esse sentimento quando conhecer essa pessoa um pouco melhor..

JK on

Bom, se ela quer brincar com o alfa, pq não né? Eu peguei na cintura dela a puxando pra mais perto de mim, até que eu a puxo para um beijo, eu pedi passagem para minha língua e ela cedeu, foi um beijo lento e intenso... Ela beija muito bem ohh...

S/N on

Estou confusa, pelo que eu saiba Jungkook nunca beijou alguém, mais seu beijo parecia ser de alguém bem experiente, vai saber...

JK on

Continuamos a nos beijar, aí vinha a maldita falta de ar mais continuavamos depois... Eu senti uma sensação estranha, nunca tinha sentido isso antes mas não sou burro "PQP EU TO EXCITADO!" Me separei de nossos selares tentando não ser muito bruto, não queria que ela pensase que eu não gostei...

S/N on

Primeiro não entendi pq ele separou nossos corpos, até que antes que ele colocasse o moletom por cima vi que ele estava excitado, mordi meus lábios sem querer por causa do volume gigante que acabei vendo, ele viu que percebi e ficou envergonhado hahaha

JK: eii não ria! - ele fala segurando o riso







Notas Finais


Gente, vou fazer o 3° assim que postar esse pq tô com fogo no cu e tô sem sono, se preparem pq o próximo vai ser hot! 🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...