1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon Jungkook- A reencarnação de Lúcifer >
  3. Eu sou boa!

História Jeon Jungkook- A reencarnação de Lúcifer - Eu sou boa!


Escrita por: Chiminina

Notas do Autor


.... Tô sem palavras ....

Capítulo 25 - Eu sou boa!


Wang on

Ohhh mds, eu podia jurar que ele estava morto... EU VI ELE MORRER! 

Wang: YOONGI E JUNGKOOK, SUBAM NO CARRO!

eles vão para o carro sem entender nada e eu mesmo sem carteira vou dirigindo loucamente até aquela casa, sim, o Yeonjun foi o garoto que matou e fez tudo aquilo com toda aquela gente... Então eu sabia onde eles estavam...

Wang: PAREM DE RIR SEUS IDIOTAS! -respiro fundo e tento ficar calma pois me alterar não vai ajudar em nada... Wang: Jeon Jungkook, nessa casa a sua frente está sua namorada, e ela está em perigo extremo lá dentro!

Eu fiquei indignada! Eles estavam tão bêbados que apenas me ignoraram e ficaram rindo feito idiotas dentro do carro "é sério que eu vou ter que fazer isso sozinha? Ok, eu vou pois ela é minha amiga!"

Eu abri a porta da casa com a chave que já sabia onde estaria escondida, e fui silenciosamente até o andar de cima, na minha frente estava a porta do que chamávamos de "Quartinho dos horrores" então eu paralisei por um tempo até que ouvi uma ameaça...

Yeonjun: EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA!

naquela hora eu fiquei sem reação então gritei para atrair a atenção dele, ele olhou para trás deixando a faca cair no chão pegando de raspão em seu pé, ele se virou, olhou para porta e 

Yeonjun: Quem está aí? -eu não respondi, eu ouvia ele dar passos profundos até chegar na frente da porta Yeonjun: Última chance de dizer quem está aí! 

Então eu chutei a porta com toda minha força revelando a S/N amarrada na cadeira e eu derrubei o Yeonjun no chão com a força do meu chute, então antes que ele levante eu lanço o feitiço de inflição de dor

"Quod est mihi dare et vestrum aneurisma praecipui sunt. Sanguine vasa praemium sanare vos cito et ego faciam super et super iterum"

*Trad: isso é eu, dando-lhe um aneurisma. Seus vasos sanguíneos vão explodir, mas vc se cura rapidamente. Então eu faço isso mais outra vez*

Como esperado ele sentiu uma dor enorme e começou a gemer de dor, senti o sangue do meu nariz escorrer pelo meu rosto pois esse feitiço requer muito esforço... Enquanto ele estava ocupado demais sofrendo pela agonia e a dor de ouvir (sim, OUVIR!) Seus vasos sanguíneos explodirem, então eu fiz sinal para que a S/N saísse o mais rápido possível daquela casa...

Yeonjun: PARA COM ISSO SUA BRUXA FILHA DA PUTA! -ele falou enquanto gemia de dor

Eu acabei me ajoelhando no chão por me sentir derrotada e senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto "Eu não tenho mais pais..." Eu me dei conta de que o efeito do feitiço havia passado então o Yeonjun estava se levantando do chão, ele foi até o "Armário da tortura" e pegou um pé de cabra, ele chegou até em mim, me pegou pelo pescoço e me levantou do chão

Yeonjun: Ei, até que vc não é tão fraca! Quase me derrotou, vc é forte e destemida! E se nos juntassemos? Poderíamos dominar não só a Ásia e sim o mundo todo! Oque vc acha?

Wang: Eu não vou fazer isso pois eu sou do bem!

Yeonjun: vc quase me matou! Abra os olhos e veja que vc não é boa, VC É MÁ ASSIM COMO EU!

Ele falou e tentou me beijar, eu revoltada com isso peguei o pé de cabra da sua mão e comecei a atingi-lo com o mesmo, falando em cada batida

Wang: EU SOU BOA, EU SOU BOA, EU SOU BOA!

Quando me dei conta eu vi que ele estava morto... Tinha uma poça de sangue no chão e nas paredes, eu me revoltei ainda mais e lembrei que sempre levava um esqueiro no meu bolso, então eu peguei a embalagem com álcool e joguei em seu corpo e um pouco pelo resto da casa, e como esperado coloquei fogo, eu fiquei assistindo a horrível cena até me lembrar que a S/N e os garotos estaríam lá fora...

Sai da casa mais quando cheguei onde eles deveriam estar não tinha ninguém... Eu fui andando até a casa do Yoongi onde eu estava morando também, e lá também não tinha ninguém... "Onde eles estão???" Era a única coisa que vinha a minha mente, eu tomei um banho e fui me fazer um chá calmante pq ninguém me atendia... 

Eu já estava quase dormindo, até que recebo uma ligação...

Yg: Oi amor... Eu estou no hospital, a S/N estava em estado de choque então tivemos que vir até aqui e não te avisamos...

Wang: Ohh mds! E o Jungkook, está bem?

Yg: na verdade não... Ele estava muito bêbado ainda e quando foi atravessar a rua para ir ao hospital com a S/N ele...

Wang: ELE OQUE CARALHO?

Yg: Ele, ele teve um ataque e desmaiou, acontece que ele bateu a cabeça com muita força no chão então está no mesmo estado que s S/N... Vc vai vir aqui?

Wang: Y-yoongi, eu não posso!...

Yg: oque foi meu amor? Pq está chorando??

Wang: E-eu ma-matei ele... -falo chorando

Yg: eu já vou aí pra casa meu amor!

Min yoongi on

Eu sei que deveria ficar com meus amigos para cuidar deles, mais eu tinha meus problemas e eles tem uma família também!

Ligação on

Yg: Oi senhora min!...

Hyeong: Que voz de tristeza é essa Yoon?

Yg: O Jungkook... Ele precisa da senhora....

Hyeong: Ohh mds onde vcs estão???

Yg: no hospital ***** **** senhora, vc consegue chamar os pais da S/N também pfvr?

Hyeong: ohhh meu deus a S/N também?? Tadinha... Mal deve ter superado e já está no hospital...

Yg: superado oq?

Hyeong: Ah, o pai dela foi assassinado essa tarde... Tchau Yoon, eu já estou indo!

Assim que a Sr Min chegou eu fui para minha casa cuidar da minha vida pessoal, e da razão dela... Eu abri a porta e dei de cara com a Wang molhada pelas lágrimas... Assim que eu cheguei e ele me viu, ela veio até mim imediatamente e ainda chorando e me abraçou e me falou

 Wang: obrigada por existir!... -ele disse soluçando






Notas Finais


Gnt, tá triste a situação né?... Bom eu só espero do fundo do meu coração e da minha cachola que tudo fique bem logo...// SIIMMM! Eu me inspirei na série "insatiable" pra fazer a parte do "eu sou boa" só quem já viu a série vai intender do que estou falando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...