História Jeon Jungkook: "Minha Pequena Híbrida" - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Imagine Bts, Jeon Jungkook, Jungkook
Visualizações 111
Palavras 1.982
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nada a comentar.
Espero que gostem.
Se tiver algum erro ortográfico, me perdoem.
Aproveitem o imagine!

Capítulo 14 - A Foto


Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook: "Minha Pequena Híbrida" - Capítulo 14 - A Foto

Anteriormente...

Enquanto eu e Jungkook ficávamos abraçados, de repente nós escutamos um "click" de uma câmera de celular. Imediatamente nós afastamos e começamos a olhar para os lados e nas janelas para ver se tinha mais alguém.

Agora...

-Aish! O que que eu faço agora? - perguntou para si mesmo, Jungkook.

-O que houve? Eu fiz alguma coisa errada? - perguntei.

-Não! Você não fez nada de errado. Eu só tô preocupado com a foto que alguém tirou de nós dois. - disse Jungkook.

-Por que? Pode acontecer alguma coisa ruim? - pergunto preocupada.

-Pior que pode. Se essa pessoa postar essa foto nas redes sociais e chegar na minha empresa, podem achar que somos um casal. E se a minha empresa achar isso, eles podem querer te expulsar daqui. - falou o maior me deixando preocupada.

-Mas e agora? O que que a gente faz? Eu não quero prejudicar a sua carreira e eu não posso voltar a ficar nas ruas, porquê o Dojoon pode acabar me encontrando e... - eu falava completamente preocupada pensando nas consequências, mas Jungkook me interrompe.

-Choon Hee! Se acalma, tá? O bom é que você ainda estava com o seu gorro e essas possibilidades diminuem. Mas eu não vou deixar nada disso acontecer. - disse o mais velho colocando sua mão em minha bochecha.- A gente só precisa tomar mais cuidado na próxima vez. Okay?

-Okay. Eu vou tentar. - digo.

-Agora, vamos tentar esquecer isso e fazer alguma coisa pra se acalmar, hum? - sugeriu Jungkook.

-Tá, pode ser. - eu falo e nós dois resolvemos ver alguma série na TV.

*Choon Hee OFF*

Hyomin ON:

Isso! Finalmente consegui tirar a foto do Jungkook com essa tal de Choon Hee! Agora finalmente a Eun Kyung não vai mais gritar no meu ouvido e encher o meu saco.

Chegando na casa dela, cumprimento a mãe dela, que era um anjo comigo, e vou até o quarto da Eun Kyung.

-Eun Kyung, cheguei! É a Hyomin, abre a porta. - digo batendo na porta diversas vezes.

-Você só entra aqui, com aquela desgraça de foto! - gritou Eun Kyung do outro lado da porta.

-Mas é justamente por esse motivo que eu tô aqui! Eu consegui tirar a foto. - eu falo e imediatamente Eun Kyung abre a porta.

-Por que não disse logo?! Entra aqui! - disse minha amiga me puxando para dentro do quarto dela.- Agora, para de enrolação, e me mostra logo essa foto!

-Espera... - falo desbloqueando meu celular e procurando pela foto até achar.- Achei! Olha só. - digo entregando o celular na mão de Eun Kyung com a foto na tela.

-Perfeito! Pela primeira vez na vida, você presta pra alguma coisa, Hyomin! - diz Eun Kyung.- Agora, você me manda essa foto, eu espero o momento certo pra postar, eu posto e as tretas chegam!

-Que bom. Mas eu ainda não entendo o motivo de você fazer isso com os dois. - eu falo e Eun Kyung me olha com uma cara fechada.

-Eu não vou te explicar isso de novo, Hyomin! Na verdade, por quê você ainda tá aqui? Vaza, garota! - disse Eun Kyung me empurrando para fora do quarto e logo depois, a fechando e trancando na minha cara.

*Hyomin OFF*

              Três dias depois...                                                     Segunda-feira                                                                 10:34    

Jungkook ON:

Já haviam se passado uns três dias desde que alguém tirou uma foto minha e da Choon Hee juntos, mas eu vejo que ela não estava aparecendo em nenhuma rede social, então nós dois ficamos menos preocupados com isso. Mas infelizmente essa tranquilidade acabou cedo.

Eu estava lendo um livro do lado da Choon Hee, e a menor fazia o mesmo, mas de repente o Seokjin me liga.

                  Ligação ON:

-Alô, Jin? - falo.

-Menino, você tem noção do que tá acontecendo pra estar falando tão calmo assim comigo?! - gritou o mais velho.

-Jin, para de gritar! O que houve? Não posso ficar mais na paz?! - pergunto.

-Jungkook, você já olhou nas redes sociais hoje? - perguntou Jin e eu respondo que não.- Trate de olhar agora! E depois, você venha pra Big Hit. O nosso manager quer ter uma conversa séria com você.

-Pera, o que?! Jin, explica isso direito. Jin? JIN! - eu falo e percebo que ele tinha desligado na minha cara.

                 *Ligação OFF*

Depois que a ligação é encerrada, vou ver o Twitter. Pois pro Jin estar gritando dessa maneira, é algo sério. E a notícia no momento que estava ali era: "Jeon Jungkook, membro do grupo BTS, é flagrado abraçando uma menina. Será que é sua namorada secreta?".

Tá de brincadeira com a minha cara?! Eu fui ver a notícia e falava, que a Eun Kyung postou essa foto com a legenda "Olha só!!! Será que o Jungkookie tá namorando escondido e esse vai ser o novo casal polêmico do k-pop?". O bom dessa foto, é que não dá para ver o rosto da Choon Hee. Mas por que aquela rapariga sempre tem que piorar a minha situação?!

Depois que vejo todas as redes sociais, que todas elas estavam apenas focando nesse assunto, eu pego uma máscara e meu casaco para ir até a minha empresa.

-Jungkook, aonde você vai? - perguntou Choon Hee.

-Choon Hee, eu vou na minha empresa rápido. Tem uma notícia minha circulando em todas as redes sociais, e eu tenho que resolver isso. Mas eu já volto, okay? - digo.

-Okay. - a menor responde e eu vou até a empresa com o meu carro o mais rápido possível.

Chegando lá, por sorte não tem tantos entrevistadores. Então eu estaciono meu carro, saio e vou correndo até o andar onde seria a reunião. Quando eu chego no andar, o olhar dos meninos se direciona até mim e Namjoon fala:

-Jungkook, até que em fim você chegou! Mas que foto é essa circulando na internet?

-A pessoa que você tá abraçando na foto, é a Choon Hee? - perguntou Jimin.

-Sim. E gente, a pessoa que publicou essa foto só pra provocar tudo isso foi... - eu tento falar, mas o nosso manager chega.

-Meninos! Finalmente todos chegaram. O CEO quer falar com vocês. E principalmente com você, Jeon Jungkook. - disse nosso manager dando espaço para nós entrarmos na sala.

Todos nós entramos na sala e encontramos nosso CEO com uma cara furiosa. Então todos sentam em seus devidos lugares e um silêncio permanece no local. Até o nosso CEO se pronunciar e quebrar o silêncio da sala.

-Bem, todos devem saber o motivo de eu chamar todos vocês para esta reunião, não? - perguntou o CEO e todos assentem.- Então Jungkook, gostaria de explicar essa foto que está circulando na internet e porquê esta garota estava na sua casa? - disse o CEO mostrando a minha foto abraçando a Choon Hee para todos presentes na sala.

-Senhor, ela é uma amiga minha que foi me visitar para desabafar algumas coisas que vem acontecendo na vida dela. Então eu fui tentar reconfortar ela, mas nós não sabíamos que tinha alguém do lado de fora nos fotografando. - explico.

-Então ela é apenas uma amiga? Não é uma namorada nem nada do tipo? - perguntou o mais velho e eu afirmo que sim, por mais que queria que fosse minha namorada.- Mas agora, quem foi que tirou a foto?

-Senhor, eu acho que já sei quem... - tentou falar Hoseok, mas o manager o interrompe.

-Jung Hoseok, acho que ninguém lhe chamou no assunto. Então permaneça em silêncio, por favor.

-Vamos dizer então que a garota da foto é apenas uma amiga de Jungkook, mas iremos descobrir quem tirou essa foto e processar esta pessoa. E Jungkook, só vou lhe avisar mais uma vez, e para todos aqui. Se você tiver um relacionamento com alguém, pode resultar em muito hate para o grupo e a sua saída do BTS. Então não se relacionem com ninguém. Okay? - disse nosso CEO e todos afirmam que sim.- Ótimo. Podem ir agora.

Depois desta conversa, todos saíram da sala e os meninos me levam para uma sala de ensaio para conversarmos sobre o ocorrido.

-Primeiro de tudo, Jungkook você tem ideia de quem pode ter tirado essa foto, só pra te prejudicar? - perguntou Namjoon.

-É bem provável que a Eun Kyung ter tirado essa foto, só para eu me afastar da Choon Hee. Ou ela contratou alguém pra fazer isso. - digo.

-Aquela rapariga não se cansa não?! Pelo amor de santo G-Dragon! - reclamou Jin.

-Mas os seguranças não conseguiram impedir dessa pessoa fazer isso, ou ela fez lá de longe? - perguntou Yoongi.

-É meio que impossível ela ter feito de longe, sendo que eu escutei quando ela tirou a foto. - afirmo.

-É cada coisa que aquela garota inventa, que meu deus! Quero nem saber qual vai ser a próxima tentativa. - disse Taehyung.

-Nem eu. Mas eu já vou indo. Até mais, meninos! - me despeço deles e vou até o último andar para ir embora.

Mas como de esperado, vários jornalistas estavam em frente a empresa, só por causa da notícia no momento. Então eu chamo alguns seguranças para me acompanharem até o meu carro, pois se eu fosse sozinho, já estaria preso no meio dessa multidão. Então nós fomos até meu carro, com um pouco de dificuldade, mas eu consigo ir embora da empresa.

           Quinze minutos depois...

Finalmente havia chegado em casa e quando eu entro, dou de cara com Choon Hee fazendo cafuné no meu cachorro. Então eu me sento ao lado dela e fico admirando os dois. Mas a Choon Hee estava com uma expressão meio chateada.

-Então, você tá bem? - pergunto para a menor.

-Tô, eu tô sim. Você já resolveu o negócio da foto na empresa? - disse Choon Hee.

-Como você ficou sabendo? - pergunto.

-Passou agora pouco no jornal. Me desculpa, Jungkook. Foi culpa minha dessa foto ter resultado nisso. - disse a mais nova.

-Choon Hee, a culpa não foi sua por causa da foto. Na verdade, a culpa foi de quem tirou essa foto e publicou no twitter. Que no caso, foi a Eun Kyung. - digo.

-Aquela garota não desisti nunca?! Eu tô até com medo do que ela pode fazer agora. - falou a menor.

-Não precisa, pois nós temos os seguranças, que não vão deixar ela entrar aqui de jeito nenhum, e eu sempre vou estar aqui pra te proteger. - falo.

-Obrigada, Jungkook. - disse a menor e eu dou um beijo em sua bochecha, fazendo a mesma ficar um pouco corada e eu dou um sorriso bobo.

*Jungkook OFF*

Eun Kyung ON:

Como é que é?! Eu levei um processo da empresa do Jungkook?! Só pode tá de brincadeira com my face! Eu não acredito que o meu plano não deu certo. E pra piorar, a Big Hit confirmou que a vadia era só uma amiga dele, e agora esse fandom louco tá jogando hate pra cima de mim!

Esse plano pode não ter dado certo, mas o próximo vai ser mil vezes melhor e não tem como falhar. Apenas me aguarde Choon Hee. Em breve, o Jungkook será apenas meu!

*Eun Kyung OFF*

         Namjoon Quebra o Tempo                                                      22:15   

Choon Hee ON:

Já estava de noite, eu e Jungkook já estávamos quase prontos para dormir, até um de seus seguranças entrar lá dentro. Eu rapidamente me escondo, para o segurança não ver minhas orelhinhas e quando ele sai, eu vou até Jungkook para ver o que ele queria.

-Então, o que seu segurança queria, Jungkook? - eu pergunto.

-Ele me deu um pacote, que é para você. - disse o maior me dando uma caixa.

-Okay. Vou abrir. - digo colocando a caixa encima da mesa da cozinha, eu a abro e fico aterrorizada com o que tinha dentro.- J-Ju-Jungkook...

-Choon Hee, o que tem na caixa pra você estar dessa maneira? - perguntou Jungkook.

-...



                    Continua...





Notas Finais


Foi isso! Espero que tenham gostado.
Se tiver algum erro ortográfico, me perdoem.
Aguardem o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...