1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon Jungkook: O feitiço de azar. >
  3. A vontade caótica e flamejante de Eros.

História Jeon Jungkook: O feitiço de azar. - A vontade caótica e flamejante de Eros.


Escrita por: Ruivinhadofogo

Notas do Autor


—🍃🌹🍃

Oie, minhas rosas brancas. Como vocês estão?
Realmente, espero que vocês estejam profundamente bem. Assim, como devem estar sempre. 🥺
Mas não esqueçam que não está bem não é motivo de vergonha, okay? Apenas significa que você é um ser humano lindo com sentimentos fortes e indescritível. 🍃🌹🍃

☕▪︎•▪︎

Como minha pessoa não tem namorado para passar o dia do amor. Resolvi, vim escrever o capítulo. 🍃

🍃🌹🍃

Tenham uma boa leitura. ☕

🍃🌻🍃

Capítulo 14 - A vontade caótica e flamejante de Eros.


Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook: O feitiço de azar. - A vontade caótica e flamejante de Eros.

DOIS DIAS DEPOIS. 

DIA DO AMOR PURO, EGOISWOOD'S. 

SN   FERRILY. 

Estava ajudando os funcionários do Palácio à planejar o evento dos dias do namorado. Ocorreria na floresta. O lago estava sendo cercado por luzes azuladas, que conseguia atingir a exuberância da noite, devido ao sol que escondia-se atrás das nuvens. Todas as moças da cidade estariam presentes no baile florestal. Inúmeras gravuras de Eros eram penduradas nas árvores, um longo tapete felpudo prateado dominou todo o local, mostrando assim a pureza da noite. Noite de lua cheia? O romantismo e luxúria com toda a convicção estariam espalhados por cada milímetro desta floresta. Contorci meus lábios, ao ter a concepção de que não terei um par para esta noite. Quem liga em ser solteiro? Absolutamente ninguém. Ser solteiro durante o ano não incomoda nenhum pouco, o que machuca verdadeiramente todos os solteiros do universo é o fato de amarmos o amor, não as pessoas. Esse lugar estará mágico à meia noite. Patético. Sentir uma mão ser posta sobre os meus ombros, dando assim, um leve aperto com a ponta dos dedos o que era similar a uma carícia. Rapidamente, olhei para trás, encontrando assim, os olhos esverdeados como o gramado de uma moça da cidade. Seus cabelos eram completamente ondulados com cachos lindos nas pontas. Ergui minha sobrancelha, completamente confusa com tal ato. 

— Me chamo Amestita. Você parece legal, é a garota nova, não é? —questionou ela, apertando sua cesta repleta de maçãs vermelhas. Tudo deve está parecendo confuso para você. Se você quiser perguntar algo sobre o evento estarei a disposição. —reafirmou ela, com um sorriso genuíno nos lábios. 

O que devo perguntar? Assenti positivamente com a cabeça como forma de concordar com o seu questionamento. Desde que cheguei aqui nenhuma garota se aproximou de me, tampouco foi legal comigo, por razão de que todas pensam que sou uma ameaça para a maneira objetificada que tratam Jungkook. Sorrir meiga para ele. 

— Oh, é verdade que Eros virá? —indaguei, um questionamento que a fez sorrir, desviando o olhar para os lados. — Ele é mesmo um Deus grego, Amestita? 

Ela colocou sua pequena cesta de palha sobre a mesa, que ali havia. Caminhando novamente até me. 

— Oh, não é propriamente o Deus grego que vocês humanos costumam alimentar. — respondeu, em um tom de voz completamente calmo. — Ele se chama Kim Seokjin, era um anjo que foi expulso do paraíso, pois ele adorava soltar flechas no coração dos humanos e de todas as espécies. —revelou, pondo um sorriso extremamente meigo em seus lábios estonteantes. — Ele é imprevisível. Por isso, é bom tomar cuidado a qualquer barulho, vindo da floresta ou do céu. Pode ser ele arrumando sua flecha para unir dois corações em apenas um. — Amestita, pegou uma rosa vermelha, levando-a até suas narinas e inalando assim o perfume da rosa, o que a fez em seguida espirrar.  — Quando o relógio bater meia noite, até mesmo a espécie possessiva e sexual dos alfas irá tornar-se românticos. No entanto, Eros costuma escolher os reis da noite. Eles vão para à floresta, e quando chegam entre as rosas mais belas da floresta encantada eles têm que se despir, e tocar um ao outro com as mãos e admiração. Portanto, o casal que transar serão amaldiçoados pelo o Deus Eros, podendo até mesmo serem possuídos. 

Meus lábios estavam abertos em um perfeito "O", fazendo com que a surpresa domasse o meu corpo por inteiro. O romantismo no mundo dos alfas é tão assombrasamente belo. Um sorriso escapou dos meus lábios. A tradição de Eros deixa tudo ainda mais belo e anestesiante. Será que irei ver o Deus do amor? Pendurei alguns corações na linha fina de prata, cujo havia sido pendurada por Chanyeol. Realmente, tudo que queria era um par para esta noite. No entanto, devo conforma-me que nasci para ser operária, não rainha. Mordisquei meus lábios com a ponta dos meus dentes, sentindo o gosto metálico de sangue. O que acontece se comparecer sozinha ao evento de Eros? Será que devo perguntar? Oh, melhor não. Provavelmente, devo me pôr em meu lugar ou alguém irá colocar-me na pior maneira. Algo que não preciso, por razão de que a cidade de Egoiswood'S deixou nítido que não sou bem-vinda aqui. Passiei a língua aveludada em meus lábios. 

— Você irá vim? —Indaguei, erguendo uma sobrancelha. 

Amestita sorriu meiga, concordando com a cabeça. 

— Irei vim com o príncipe do reino vizinho. — afirmou ela, sorrindo tão exageradamente que o seu sorriso poderia rasgar suas bochechas. — Park Jmin! —exclamou ela, soltando um suspiro. — Irei te apresenta-lô esta noite, o que acha? —perguntou. 

Oh, simplesmente não poderei vim. 

— Tenha um bom baile, pois não poderei vim. Sinto muito. A cidade me odeia...—suspirei, reprimindo meus lábios em uma linha reta. Suspirando pesadamente, a ruiva colocou suas mãos em meus ombros, virando meu rosto para si. — Eu não estou mentindo, não posso estragar o baile com minha presença. 

A ruiva olhou para o chão, em seguida para me. Um sorriso escapou de seus lábios avermelhados, sorrindo como uma criança que conseguiu fazer a lição de casa sozinha. 

— Olha, tive uma ideia brilhante. —reafirmou o que consegui supor. — Você não poderá perder este baile por nada. O que acha de utilizar uma peruca juntamente com um disfarce? —Perguntou ela, dando pulinhos de animação. — Será incrível. Eu sou cabeleireira. Posso muito bem te ajudar com tamanho brilhantismo. 

Agarrei suas mãos delicadas, também dando pulinhos e gritos finos como forma de manifestar minha felicidade, pois finalmente encontrei uma suposta amiga em Egoiswood'S. 

{{|•••|}}

Eram exatamente onze e meia da noite. Assim, como o esperado a noite de lua cheia exalava o romantismo sobre o céu azul escuro. Amestita pintou meus cabelos com uma tinta platinada, cujo duraria apenas três dias de tintura. Era incrível, a capacidade dela em pintar. Uma maquiagem também foi feita em meus olhos, uma maquiagem leve e um batom extremamente marcante. Um batom vermelho estava marcado em meus lábios, juntamente com o meu vestido branco que batia em meus joelhos. Era rodado embaixo da cintura, dando uma leveza aos meus passos. Jeon Jungkook? Não o vejo há três dias. Ele provavelmente está trabalhando duro nos treinamentos de um alfa, que deve começar aos dezenove anos de um alfa de seu porte. Será que ele irá ao baile? Posso ser uma idiota, mas desde que ele cuidou de mim e passou óleo de castanha em minha testa algo em me está nascendo. Não podemos. Passei um pouco de Colônia lamour em meu pescoço e nuca. Afinal, o cavalheiro que dançar comigo sentirá um bom perfume. 

Suspirei. Analisando o meu reflexo, que estava lindo. Sorrir com o resultado. Ao sair do Palácio, andei poucos passos em direção à floresta. A atmosfera estava leve, e inúmeros casais dançavam lentamente sobre a imensa fogueira que ali havia. 

Tentei procurar pela a Amestita, mas ao vê-la beijando Park Jimin resolvi não incomoda-lâ. É, talvez não tenha sido uma boa ideia. Caminhei até uma extensa mesa, pegando uma bebida de coloração lilás. Frutífera. Bebiciei um gole, balançando minha cabeça ao ritmo da música melancólica e suave de piano. Como consequência da música suave do piano os casais se olhavam com um amor sublime. Você já se sentiu observada? Era exatamente como estou a me sentir, olhei em volta e encontrei um par de olhos vermelhos observar-me. Era o Jeon? Achei que ele voltaria apenas na sexta-feira. Um sorriso emanou em meus lábios. Ele estava belíssimo, trajando uma calça branca e uma camiseta social de botões vinho, sobre o seus ombros estavam um cachecol branco o que realçava suas orbes vermelhas. Uau. Para não ir em sua direção apertei o copo, que estava sobre minhas mãos. Ele acenou para me, e um sorriso recluso saiu de meus lábios. 

Resolvi não incomoda-lô. Afinal, ele é um alfa e um baile é excelente para perpetuar o amor. 

Lhe dei as costas. Porém, sentir o seu perfume fodidamente másculo invadir minhas narinas. Seu perfume está ainda mais forte e personalizado. 

— É autêntico. —ditou ele, praticamente rente ao meu ouvido, fazendo minha pele arrepiar por inteiro. Eu amei o seu cabelo está deslumbrante. —revelou ele, o que me fez reprimir um sorriso. O mesmo sorriso que não saia era o que gargalhava dentro do meu peito. Te achei linda, na verdade você é linda. 

Uau. Porque ele está tão fofo comigo? Virei para ele, olhando em seus olhos. A ventania balançava seus cabelos lisos e negros, que poderia se mesclar à escuridão da noite prateada. 

Jungkook, achei que não fosse vim essa semana! esbravejei, animadamente bebendo um gole moderado da minha bebida. 

Ele ergueu sua mão esquerda para me. Ele está me chamando para dançar com ele? Provavelmente, se fosse em qualquer outro dia o mandaria para o inferno e fingiria que não importo-me nenhum pouco com isto ou ele. No entanto, hoje é um dia especial. E ele está tão fofo comigo. Coloquei o meu copo vazio em uma mesa, que havia atrás da árvore. Feita para copos sujos. Segurei a mão de Jeon. Caminhamos até o meio da multidão, apoie minha cabeça em seu peitoral e ele arrodiou seus braços em torno do meu corpo. Seu coração estava palpitante. Oh, céus. A música calma soava como uma porção do amor, deixando todos embriagados. 

Eu não poderia perder de te ver assim. assumiu ele, o que mim fez automaticamente levantar meu olhar e encontrei suas orbes vermelhas e castanhas como o fogo flamejante do caos do amor. — Eu apenas pensei em você, sabia? 

Iria me afastar dele. Porém, ele segurou o meu braço delicadamente em um aperto tão suave que poderia ser assimilado com a pousada de um passáro. 

Jeon...sussurrei seu nome levemente embriagada pela nossa atração crescente. 

Ele me impediu de continuar a falar, pondo o dedo indicador entre meus lábios. O rei e rainha seriam anunciados. E meus olhos se sobressaltaram ao ouvir o meu nome e do Jeon. Então a vontade de Eros é que nós dois caminhe até a floresta? Suspirei, pois sei o quanto seria difícil para nós dois manter as mãos longe. Jungkook, caminhou até o palco, retirando da almofada lilás uma coroa, ou melhor, duas. A minha e a dele. Ele pegou também um cobertor de seda vermelha. Minhas mãos estavam soando, e borboletas batiam suas asas em meu estômago. Merda. Olhei para Amestita, e ela fez um jóia com seu dedo polegar para me, e sussurou um "Você vai ficar bem", sorrir largamente para ela. Quando estávamos entrando na floresta uma mulher de cabelos castanhos colocou seu pé esquerdo na frente, para que tropeçasse. Mas, Jungkook agarrou minha cintura antes que tal acontecimento ocorresse. Porra. Na floresta encantada havia árvores com belas maçãs vermelhas, tão vermelhas que parecia está espelhadas. Jungkook entrelaçou nossos dedos. Um bosque rosas amarelas estavam em formato de coração, enquanto a lua, iluminava fortemente àquela região. Peguei um pedaço de papel cortado em formato de coração. Regras. 

Isso são as regras de Eros, não é? questionei, e o moreno assentiu positivamente com a cabeça. Eu leio. A primeira regra, o casal deve se despir completamente e deitar entre as flores. Segunda regra, o casal deve vendar seus olhos e tocar cada centímetro do corpo do parceiro, quem não resistir e tirar a venda terá que lutar com um urso, o que é violento e insensato. Terceira regra, ao ouvir o terceiro canto dos pássaros o casal deve se beijar até faltar todo o ar dos seus pulmões. A quarta regra é, o dia do amor dos lobos tem que ser puro não podendo haver sexo, caso haja um deles terá que beber o cálice do veneno. Atenciosamente, Eros. 

Minhas bochechas estavam coradas. E o dragão? Ele será liberto, não será? Não, não. Eu simplesmente não posso transar com o Jeon, então nada trágico irá ocorrer. Nós dois caminhos até as rosas, em um espaçoso formato de coração. Minhas mãos estavam a soar, e gotículas d'água caíam sobre a lateral da minha cabeça. Jungkook se aproximou de me, acariciando o meu rosto devagar. 

Relaxa. Eu não vou fazer nada, nós dois não iremos, prometo. seu rosto era iluminado somente pela a luz do luar. Eu nunca irei querer te fazer ficar desconfortável, respira. Quer ajuda para pôr a venda? 

Concordei. 

Jungkook colocou a venda firmemente em meus olhos, fazendo o mesmo consigo logo em seguida. Estava tudo escuro e confuso. As mãos ágeis de Jeon, retiraram delicadamente o meu vestido o que o fez cair sobre o gramado da floresta encantada. Uma sensação de medo pairou sobre o meu corpo. Porém, não era um medo ruim. Senti as mãos de Jeon descer para os meus seios, especificamente para procurar o feixe do meu sutiã. No entanto, ele não encontrou afinal não usei sutiã esta noite. O que será que está passando pela cabeça dela? O moreno acariciou meus seios, o que mim fez arfar. As carícias podem. Minhas mãos inseguras e trêmulas foram em direção à camiseta de Jeon, abrindo os primeiros botões. Todos os botões foram abertos, acariciei o seu abdômen devagar, arranhando-o. Droga. A imagem de seu abdômen desnudo era lembrado pela minha mente. Droga. Ouvir um gemido manhoso da parte de Jeon, o que fez minha pele arrepiar-se. Nos livramos  de nossas peças por completo, e fui encostada em uma árvore que ali havia. Meu coração estava palpitante e flamejante. As mãos do moreno acariciou a parte interna da minha coxa esquerda, o que me fez tombar a cabeça para trás em êxtase. Merda. Minhas mãos acariciava a nuca de Jeon Jungkook. 

Ouvir o primeiro canto dos pássaros. 

Ouvir o segundo canto dos pássaros. 

Ouvir o terceiro canto, e o puxei para um beijo extremamente lento e molhado, dominado pela à luxúria implacável do medo de se entregarmos. Acariciei seu membro duro exposto pela a nossa sensibilidade. Ele deitou-me no gramado esverdeado. Nos abraçamos. Enquanto ele beijava cada centímetro do meu rosto. 

Eu também sentir sua falta, Jeon Jungkook. reafirmei, com um sorriso nos lábios. — Sem você o Palácio é sem graça, Egoiswood'S é sem graça tudo é sem graça. ditei, a verdade, desenhando coisas inexplicáveis em seu abdômen. Tudo ficará ótimo com você aqui. ditei. 

Jungkook sorriu nasal, entrelaçando nossos dedos um sobre o outro. 

Eu quero você como minha namorada. Porém, seria cara de pau da minha parte pedir tamanha atrocidade, pois não te mereço. Com a minha infantilidade te coloquei em perigo e te ridicularizei, pelo amor, onde estava minha cabeça? questionou para si próprio. Eu quero conquistar o seu amor, simplesmente isso. revelou ele. — Você aceita ir em um encontro comigo? Perguntou em um tom de voz trêmulo. 

Ouvir o barulho de asas abrindo-se. 

Não. Ela não irá em lugar nenhum com você! exclamou uma voz, nitidamente desconhecida aos meus olhos. Eu declaro que estou apaixonado e não será fácil se livrar de mim! —Exclamou, em um tom de voz enfurecido. Eu Eros, amaldiçoado por amar e espalhar o amor alego estou apaixonado por Sn Ferrily. 

O que raios está acontecendo? 

O amor é como uma flecha magoante. 



Notas Finais


Se você leu até o fim, obrigada.

🍃🌻🍃.

Espero profundamente que vocês tenham gostado, sua opinião importa para mim, não esqueça.

Beijão.

Até o próximo.

Boa leitura. 🍃🌻🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...