1. Spirit Fanfics >
  2. Super Natural - Jeon Jungkook >
  3. Blood Veela

História Super Natural - Jeon Jungkook - Blood Veela


Escrita por: Hiraerth_Zone

Notas do Autor


Opsss!! Olha o dia que eu vim postar Cap depois de 5 dias... Nem é por causa da falta de criatividade, estou herdando o dom da Preguiça, perdoe-me... Vou tentar postar todos os dias, não é uma promessa e sim uma tentativa.

Blood Veela: Sangue Veela

Música:

1°BTS-Love is not over: https://youtu.be/qCaSz6VAMbw

Capítulo 63 - Blood Veela


Fanfic / Fanfiction Super Natural - Jeon Jungkook - Blood Veela

Ao meio aquela neblina causada pela chuva olha para a imensidão da estrada e vejo um corpo caído ao chão, começo a andar em passos longos em direção, quase perto e minha visão mais ampla posso vê a silhuetas de uma mulher....

________________________________________

,____________, P.O.V

A floresta parece ser assombrada, a mal iluminação, minha visão embola pela queda da chuva que bate de frente ao meu corpo chocando com meus olhos que se fecham e arde pelas gostas grossas e fortes da mesma. Paro de correr parando pelo que parece ao meio da mata acinzentada e nebulosa desse dia mais chuvoso que os outros, não sei se é de minha cabeça mas sinto que estou sendo vigiada por olhos curiosos e medonhos que faz meu corpo percorrer os arrepios intensos causando pelo frio e o medo.

Meus pés doem pela recente correria e por sentir a areia adentrar os ferimentos causado pelos caquitos de vidro daquele salão da construção assombrada. Só de me lembrar daquela mulher correndo atrás de mim me faz me virar bruscamente para trás procurando algo morto, algo que pode está a distâncias.

Não perco meu tempo naquele lugar, em meio a nevoada da mata fria e escura com o entardecer do dia anuviado.

Volto a correr em disparo mais rápido que antes, não me importo com o dor imensa que eu sinto, quero sair desse lugar, votar para a mansão junto aos garotos e principalmente ao Jungkook... Não parei para pensar, acho que devo está bem longe da mansão, nunca vi essa floresta e se vi, não estava nas condições de prestar a atenção nela.

Ouço passos correndo além dos meus, asas grandes de algo batendo a cima das copas das árvores de madeira escura e aterrorizante, lembro-me do pesadelo, eu perdida entre nevoeiros perseguidos por um animal, o que muda é que pode ser vários... Ou pessoas, excluo as asas do sonho pois não ouvira mais nada somente os passos que se distância cada vez que eu corro mais, nem se quer olho para trás, não quero me deparar ao vê o que me persegue.

Posso vê o final da floresta e a estrada molhada pela chuva grossa, tento acelerar meus passos que não obedecem minhas ordens enrolando uma na outra me fazendo cair na terra encharcada, a mesma gruda em meus corpo me sujando mais do que já está. Me levanto balançando a cabeça passando a costa da mão abaixo do meu nariz limpando o vestijo de sangue que escorre pelo mesmo, lembro-me da cabeça que dei naquela coisa é a queda que tive.

Volto a caminhar de vagar mancando que nem uma idosa sem sua bengala, com problemas sérios em suas costas, sei o motivo das reclamações da minha mãe das suas costas quando ela chegava exausta do seu trabalho, ao perceber estão no meio da estrada o nevoeiro cinza tampa minha visão, da frente, atrás e dos lados. Algo se aproxima rápido, um carro talvez, minha visão não está clara, com sua aproximação por impulso me abaixo com minhas mãos a frente do meu corpo como proteção. Depois disso não vejo mais nada.

Jeon Jungkook P.O.V

Ao meio aquela neblina causada pela chuva olha para a imensidão da estrada e vejo um corpo caído ao chão, começo a andar em passos longos em direção, quase perto e minha visão mais ampla posso vê a silhuetas de uma mulher.... Ao chegar mais perto e ter a  certeza de quem é a pessoa pego o corpo em meus braços, o corpo ensanguentado e sujo da terra preta, a roupa de ceda rasgada, deixando a metade do seu corpo a mostra junto aos cortes e ferimentos horríveis.

Quem é ela? - Ouço a voz de Jin Hyung atrás de mim com o tom de preocupação e curiosidade. Até então de costas para o mais velho me viro, deixando a mostra o corpo da Lobinha que se molha cada vez mais, os olhos puxados do Hyung se exaltam como espanto e se aproxima retirando o casaco de couro por cima dos seus ombros e jogando sobre a ,___________,. - Precisamos tira-la daqui, o sangue de uma Wolf Blair é sagrado e pode chamar atenção de pessoas indesejadas.

Ele ergue seu olhar por cima dos meus ombros e me viro para olhar o que ele avistou mas ele me puxa rápido até a limusine já em posição para sair dali. O mesmo abre a porta me dando passagem para entrar olho sem expressão já entendo que estamos correndo risco, a fundo no automóvel vendo os vampiros e os Hyungs que olham para o corpo que eu seguro em meus braços.

-Quem é esse? - Ouço a voz de um dos vampiros, e o carro da a partida bruscamente fazendo os pneus chiar e derrapar na pista molhada. Jin Hyung da espaço para que eu possa colocar o corpo da ,__________, na poltrona de couro mestiço negro.

Coloco a mesma deitada apoiando sua cabeça em uma almofada que Namjoon jogou em minha direção, os vampiros atentos para vê quem é a pessoa junto aos meus Hyungs tirando o Namjoon e Jin que já estão junto a mim tentando aquecer o corpo molhado da Lobinha que tremem em arrepios intensos,

-Lucca ligue o aquecedor. - Bato no vidro preto que abaixa um pouco e peço, o ar frio desaparece dando espaço para o vapor que nos aquece, já que estamos molhados. Me viro olhando para os vampiros e os Hyungs que podem vê agora de quem é o corpo, suas expressões de fome pelo sangue que saí do corpo da menor desacordada. -Jin Hyung ela está bem?

-Bom... Ela se recuperará rápido já que tem sangue de vampiro, e suas forças voltaram átona por ser uma Ômega híbrida. - Ele segura na mão da mesma dando carícias, não irei mentir isso me deu um pequeno ciúmes. - Namjoon-ah recolheu um pouco do seu sangue para vê se ela não está contaminada por causa dos cortes... Namjoon demorará muito? - Jin olha para o mesmo que olha para ele voltando a sua tenção no que seja lá o que ele esteja fazendo.

-Está quase pronto... Só falta olhar no telescópio. - Ele diz, colocando com a ciringa uma gota de sangue em um pote de vidro e uma tampa do mesmo material do pote começando a analisa-lo. - As notícias não são das melhores... Parece que ela foi contaminada por sangue de Veela. - Jin bate com a mão que segurava a mão da Lobinha em sua retsa puxando o ar entre os dentes fortemente.

-Algum problema Hyung? - Olho para o mesmo que abaixa o olhar suspirando fundo com o seu olhar chateado. Espero sua resposta mas nada dele veio, quem me responde é o Taehyung.

-O sangue de uma Veela é como sangue de cobra, só que pior, faz a pessoa delirar tendo ilusões, as piores ilusões, e se for machucada por essa ilusão, sendo lugar, pessoa ou animal os ferimentos surgem em seu corpo. - Ele finaliza limpando sua garganta por sua voz está rouca mais do que o normal.

-Essa contaminação demora muito para sair de seu organismo? - Meu tom parece despreocupado, mas na verdade estou entrando em colapso, só de olhar o corpo da Lobinha nessa situação e capaz dela imaginar algo terrível que poderá levá-la a morte. - Como fazemos para que saia rápido? 

-Temos que esperar, passar em 24 horas se até lá não sumir teremos que procure a uma curandeira antiga, somente ela irá saber excluí-lo. - Namjoon segura em meu ombro, parece que ele sabe o quão estou desesperado. - Não se preocupe se você estiver junto a ela poderá ajudá-la.

O olho por cima dos meus ombros e o mais velho sorrir deixando suas cozinhas amostra. O carro para e olho através da janela a grande mansão Wolf, estamos de volta, o mordomo chamado pelo Jin vêm em minha direção com o guarda-chuva aberto, aperto o corpo da Lobinha em meus braços para que no caminho até a entrada da mansão seu corpo não se molhe mais.

Sinto seu corpo se tremer quando o vento frio bate contra o nosso, a aperto mais e seus olhos se abrem, vermelhos por estarem cansados do que ela passou somente um dia, sorrio e ela sorrir de volta deixando um risco eu seus lábios e exaltando suas bochechas gordinhas e rosadas.

- Meu corpo dói Jeon... - Ela sussurra perto do meu ouvdio na curva do meu pescoço fazendo o calor surgi e o frio deixar de lado meu corpo, sinto seu cheiro adocicada por baixo do cheiro de terra e do seu sangue que exa-lá mais o odor.

-Vai passar minha monstrinha encantada, não se preocupe! - Digo baixo após seus olhos se fecharem cada vez mais pelo cansaço, as serviçais caminha em minha direção olhando para suas mãos. - Preparem o banho dela em meu quarto e a banhe. - Elas concordam subindo a escada em passos rápidos quase correndo, vou atrás da mesma de vagar para que a menor em meus braços não se assuste com os movimentos que o meu corpo faz ao subir as escadas.

Adentro o meu quarto já que o da mesma está em destruição total, as serviçais estão acabando de preparar seu banho, as duas mulheres vêm a minha frente afirma com a cabeça dizendo que está pronto, carrego a Lobinha até o banheiro colocando com roupa e tudo na banheira com o aroma de rosas do campo e tulipas roxas. Saiu do pequeno cômodo dando espaço para que as mulheres possam fazer o seu serviço...


Notas Finais


Esse Cap está bem calma... Graças a Deus!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...