História JeongMo Strip Club - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Tags Jeongmo
Visualizações 70
Palavras 1.318
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora eu estava doente

Capítulo 13 - Capítulo XIII


Fanfic / Fanfiction JeongMo Strip Club - Capítulo 13 - Capítulo XIII

Depois daquilo eu continuei chorando muito eu acabei dormindo no outro dia eu acordei fui no banheiro a minha cara tava péssima mas eu tinha que trabalhar Afinal eu estava trabalhando no restaurante que eu sempre sonhei trabalhar.

Eu tomei meu banho me arrumei fiquei bem arrumada como sempre peguei minha bolsa e fui para o restaurante eu cheguei lá coloquei meu uniforme e fui cozinhar Depois de alguns minutos veio um pedido para mim fazer era de um café da manhã eu fiz o pedido entreguei para o garçom e ele entregou para o cliente ou a cliente eu não sabia quem era.

Depois de um tempo o garçom vem até mim e fala que a cliente adivinhou que eu tinha feito aquele prato, então eu pedi para ele me mostrar quem era e era a Jeongyeon ela era a última pessoa que eu queria ver no dia mas infelizmente o pai dela é dono restaurante óbvio que ela viria aqui.

Não me importei muito e continuei trabalhando só que o meu chefe percebeu que tava com a cara pouco Abatida e me deu a tarde de folga eu falei que eu tava bem mas ele insistiu então eu tirei a tarde de folga.

Depois daquilo comprei algumas coisas fui visitar familiares e alguns amigos eu gastei a minha tarde toda fazendo isso porque era a única coisa que vinha na minha mente,quando começou a anoitecer eu pensei em ir em algum lugar comer algo pois eu estava com fome.

Então já que eu tava com saudade da comida e onde eu morava, eu fui no restaurante japonês por que devia ter comida japonesa tradicional então eu sentei numa mesa e fui comer só que eu não sabia que o restaurante era daqueles que faziam as pessoas meio o que comer juntas.

Tipo daqueles vídeos no YouTube que aparece que a pessoa vai começar a comer e do nada a madeira que separa a pessoa da outra e levanta então foi isso que aconteceu só que quando a madeira levantou quem eu vi foi a menina que tinha beijado Jeongyeon.

Confesso que fiquei com um pouco de raiva mas, não dei muita bola eu tinha percebido que aquela garota ou era estrangeira ou era mestiça uma das duas coisas ela era porque ela não tinha aparência coreana Então eu só podia deduzir aquilo.

Então eu fiquei comendo olhando para ela e ela fez mesmo, ficou apenas me olhando sem falar nada uma para outra depois que eu terminei de comer eu paguei o meu prato e foi embora do restaurante.

Eu cheguei na minha casa e o porteiro me entregou um buquê de flores eu perguntei quem tinha mandado e ele falou que foi uma amostra de cabelo curto obviamente era a Jeongyeon eu mandei ele jogar fora e foi isso que ele fez.

Entrei na minha casa e fui tomar um banho para relaxar o meu corpo depois do banho eu deitei na minha cama e Fiquei assistindo televisão.

Momo Off:

Jeongyeon On:

Depois daquela noite horrível única coisa que eu podia fazer era dormir e foi isso que eu fiz eu dormir só que eu acordei no outro dia ainda com peso na consciência então eu me arrumei e fui para o restaurante do meu Appa porque provavelmente eu iria ver a Momo.

Mas infelizmente eu não a vi Mas o pedido que eu fiz foi ela que cozinhou e eu ainda falei aquilo para o garçom, eu vi que ele foi falar para ela e parece que ela me viu então não foi falar nada apenas ignorou eu comi não tinha pedido sai do restaurante eu tinha que fazer várias coisas durante o dia.

Fui na universidade entreguei trabalho falei com algumas pessoas peguei matéria que eu não tinha OK Tudo bom minha manhã inteira foi baseada nisso mas, eu tinha tentar fazer algo para reconquistar a Momo.

Eu tava planejando ainda então decidi começar dando um buquê de flores, eu comprei o buquê que deixei um bilhetinho entreguei na portaria falei para o porteiro para entregar para ela e foi embora durante a tarde na minha casa eu fiquei quando planejando várias coisas até que eu pensei em algo que poderia ser bom para mim mas Eu precisaria da ajuda do meu Appa.

Ele iria viajar para o Japão para aprender técnicas de comida japonesa para cozinhar melhor este tipo de comida porque não cozinhava muito bem comida japonesa então eu pensei em fazer ele convidar a Momo afinal ela é japonesa poderia ajudá-lo no Japão.

Eu liguei para ele falei com o mesmo e ele achou uma boa ideia só que ele não sabia que, iria fazer parte do meu plano Afinal eu também iria para o Japão porque eu tinha uma entrevista de emprego mas é óbvio que eu ia pedir para trabalhar na Coréia porque eu não poderia morar no Japão.

Ele falou que ia convidar ela naquele momento fiquei feliz Possivelmente ela ia aceitar afinal, ela vai poder ir para o Japão denovo né pelo que ela falou ela sente falta aqui lá então eu comecei a planejar meu plano eu fiz vários planos muitos mesmo.

Eeu não sabia como pôr em prática Então eu chamei a minha amiga a Tzuyu ela falou que ia me ajudar afinal ela já tentou E conseguiu conquistar tanta vez a ex dela que eu não vou citar nomes pois não trabalho com nomes Então ela poderia me ajudar.

Depois de alguns minutos ela chegou mas assim que abrir a porta eu vi ela e mais de uma pessoa a Nayeon amiga da Momo,

naquele momento meu coração parou mas ela falou que não ia contar nada para a Momo então eu fiquei mais tranquila ela já entraram elas viram todos os meus planos todos mas só gostaram de um.

- Como você gostaram de um eu fiz tantos planos e só este é bom?

Tzuyu- não que não seja bom mas os outros não tem sentido me diz como você irá conseguir guaxinim sem autorização do Ibama o que demora mêses para acontecer e essa viagem a semana que vem você não ia conseguir isso eu sei muito bem que você não ia.

Nayeon-A Tzuyu tem razão e os outros são muito nada a ver sério mesmo tem um que eu não lembro qual que você ia deixar uma trilha de rosas pela cidade nunca ia dar certo, e as pessoas que limpam as ruas não vão deixar Afinal está no chão é sujeira e o Japão é um país muito Limpo então não ia dar certo.

- Tá bem vocês estão certas eu vou botar este plano em prática então mas eu vou ter que comprar tudo tudo mesmo Será que vou conseguir comprar tudo até semana que vem?

Tzuyu- você já tem metade das coisas que no Japão é muito fácil comprar aquilo qualquer lugar que você vá tem porque tu sabe que no Japão tem de tudo.

- Você está certa bem eu vou planejar como vou voltar em parar de cair Obrigado por me ajudar.

Elas saíram da minha casa eu tranquei a porta e comecei a planejar Como iria colocar o meu plano em prática.

Jeongyeon Off:

Momo On:

Quando eu estava quase dormindo o meu celular toca eu atendo era meu chefe é Deixe me convidando para ir em uma viagem do japão com ele queria aprender novas técnicas de culinária japonesa eu aceitei Afinal eu queria muito ser no Japão novamente e isso era um ótimo motivo para ir mas ninguém meu celular e deitei na cama.

- Acho q a q a viagem ainda me faz bem eu não vou ver a Jeongyeon, por um bom tempo e pode até acabar esquecendo ela vai que eu encontro um antigo amor lá ( pode ser spoiler do próximo Capítulo pode mas não vou falar nada).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...