História JeongMo Strip Club - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Tags Jeongmo
Visualizações 60
Palavras 397
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Capítulo XVI


Fanfic / Fanfiction JeongMo Strip Club - Capítulo 16 - Capítulo XVI

Eu ainda não tinha acreditando que aquilo tava acontecendo eu perdoei ela eu ainda amava muito mas o que ela fez realmente me surpreendeu.

Depois daquilo ela me convidou para ir em um restaurante comer eu aceitei Fomos até o restaurante chegamos em uma mesa especial para mim e para ela os pratos já tinha chegado na mesa e os meus preferidos.

Eu não sabia como ela adivinhou mas era os meus preferidos então nós começamos a comer, Estavam deliciosos depois que comemos ela pagou e voltamos ao hotel.

Ela me levou até o meu quarto quando eu ela ia ir embora para voltar ao hotek dela eu a puxei para dentro do meu quarto e tranquei a porta.

Fui até a cama e a joguei sobre a mesma ela ficou me olhando surpresa, eu tinha que terminar aquela noite muito bem.

(Autora On:se você não gosta de hot, aconselho a pular para as notas finais).

Eu fui até a cama em cima dela começando a beijar ferozmente ela retribuiu meu beijos levou suas mãos até meu bumbum assim o apertando.

O que me fez arfar um pouco ela se virou assim ficando por cima de mim tirou o meu vestido me deixando apenas com minha lingerie preta.

Ela tirou meu sutiã começou a beijar o meu pescoço logo depois abocanhou meu seio direito assim eu chupando enquanto massageava o esquerdo com uma das suas mãos.

Eu mordi o Lábio às vezes soltava alguns gemidos baixos até que ela parou tirou minha calcinha, me beijou novamente minhas nem começou a descer os beijos até chegar em minha intimidade.

Começou a chupar mesma estava gemido coloquei minha mão seus cabelos me contorcia de prazer, o meu corpo pedia cada vez mais porque os toques.

Ela para de chupar a minha íntimidade e me penetrou com o dedo sem me avisar ela começou a dar estocadas fortes e rápidas eu gritava o seu nome,ela penetrou mas dois dedos em mim oque me fez apertar o lenços.

-Awwnnn J-jeong

Não demorou eu acabei me desmanchasse em seus dedos ela os retirou de mim e tirou sua roupa,ela encaixou sua intimidade na minha e gemi por causa do contato comecei a rebolar lentamente.

Ela começou a soltar alguns gemidos eu sorri ouvindo os mesmos eu começo a rebolar mais rápido logo os gemidos delas ficam mas altos,assim a fazendo gozar.

Ela se deitou só meu lado me abraçou por trás eu sorri e logo adormecemos abraçadas.


Notas Finais


Gostaram do Hot?

Comentem ai Sad's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...