1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon's mafia >
  3. Fifteen

História Jeon's mafia - Fifteen


Escrita por: wft-sook

Capítulo 15 - Fifteen


Fanfic / Fanfiction Jeon's mafia - Fifteen

7:05

Acordo com o celular tocando. Pego o aparelho e vejo quê era Taehyung, as mensagens do mais velho me deixava toda boba. 

[Teteco💕]: Bom dia meu anjo. Como está?

Estou ótima, aliás, estou namorando o homem mais lindo do mundo. E como você está?

[Teteco💕]: Ótimo também. Eu tô te esperando na esquina!

Meu amor, não precisa...

[Teteco💕]: Claro quê precisa! Vamos, eu estou aqui.

Tá bem, já estou indo.

Me levanto indo para banheiro, faço o que tenho que fazer e saio do quarto. Pego minha mochila quê estava no sofá e entro na cozinha para pegar minha garrafa com água de limão. 

Quando estava preste a sair de casa, tomo um susto com a voz de papai vindo da escada.

- Já está saíndo?- me viro o vendo de braços cruzados 

- Quê susto... E sim, eu já estou indo.

- Por que está indo a essa hora? Está muito cedo... 

- Eu preciso fazer algumas coisas na faculdade e de lá vou para a Jessy. Desta vez eu juro que vou para lá.

- Tudo bem minha querida, eu acredito em você. Agora vá, bom estudo.

- Obrigada...- abro a porta e saio de casa 

O quê aconteceu pra ele está assim? Todo carinhoso... 

- Viajando gatinha?- A voz de Taehyung me fez "acordar" para a realidade

- Oi... Não, eu só estava... Enfim, não estava nada.

- Então entra e vamos para a faculdade, neném- faço o quê meu moreno pediu. Dou um beijo assim que entro no carro- Eu vou te buscar.

- Não precisa, vou para a casa da Jessy depois da aula. 

- Eu te pego lá então. 

- Tudo bem- o beijo- Eu te mando mensagem quando terminar. 

Jungkook pov's

Eu estava esperando Yoongi chegar. Estou nervoso para saber quem é que está colocando as mãos na minha s/n. 

Alguém bate na porta e eu logo vou atender. Como de se esperar, era Yoongi. O pálido entra e logo se senta no sofá.

- Vamos logo, eu não tenho todo tempo do mundo- digo me sentando na poltrona.

- Calma- retira ao do bolso- Aqui- diz mostrando um pen drive- Tudo quê aconteceu ondem. E vou te falar, sua filha parece beijar muito bem- fecho a cara na hora que ele diz isso- Anda, olha aí.

Pego meu notebook e insiro o pen drive. Abro o arquivo onde tinha o nome "Jeon Jungkook" para ver as fotos. 

E-eu não acredito... A s/n... Mas esse maluco é o Taehyung! E ele veio deixar ela aqui ainda... Será que eles estão namorando? Não não não... Minha filha com um Kim... Nunca! Ela mentiu para mim... A mas ela irá ver quando chegar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...