1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon's mafia >
  3. Five

História Jeon's mafia - Five


Escrita por: wft-sook

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Jeon's mafia - Five

7:00

Me levanto um pouco tarde e me troco rapidamente. Saio do meu quarto vendo dois capangas enfrente ao meu quarto. Olho para o lado vendo meu pai se aproximar

-  O quê faz acordada a essa hora?

- Eu vou para a faculdade daqui a pouco. 

- Não, você não vai hoje. Depois de ontem, vou tomar algumas providências- beija minha testa uma coisa quê era raro- Hoje você fica aqui, o Hoseok já está chegando. 

- E o treinamento? 

- Hoje é com facas, então o Hoseok vai lhe ajudar. Qualquer coisa me ligue- olha para os capangas- Vamos? 

Não demorou muito para Hoseok chegar. Bem, na verdade, eu dormi até 12:00. Quando acordei, comi algo e logo Hoseok me chamou para a sala. 

- S/n, quero lhe dar um presente- fala animado 

- O quê é?

- Olha só- Hoseok abre uma caixa com várias facas holográfica. Meu Deus, elas eram muito lindas- O quê achou?

- Eu simplesmente amei! Elas são linda- digo pegando uma, era bem afiada.

- Porém, não podemos nos machucar, então- me entrega uma faca de brinquedo- Vamos lá?

Eu e Hoseok treinamos a tarde toda. Confesso quê rolou um clima ali... Porém, esse clima foi cortado pelo toque do celular de Hoseok. O ruivo atendeu e logo desligou falando apenas "já estou indo"

- M-mas e o treinamento?- questiono

- Depois nós contiamos. Agora eu realmente preciso ir- o mais velho fala correndo para fora de casa. 

Caralho, quê saco.... Bom, vou pelo menos guardar minhas facas, piticas da mamãe. 

18:02

Entro no meu quarto para guardar as facas, mas ouço um barulho vindo debaixo da cama. Apenas finjo quê nada estava acontecendo e vou até a parede falsa para retirar uma arma. 

Me viro lentamente em direção a cama e aponto a arma.

- É melhor você sair, antes quê vire mais um corpo para a coleção dos Jeon's- ao diz isso, um garoto saiu debaixo da cama e... Era o mesmo de ontem. Puta quê pariu, quê viado lindo- Você? Quem é você seu desgraçado?

- Eu sou o Taehyung... Calma... 

- Como calma, ontem vocês tentaram matar meu pai! O quê você quer?- o loiro não fala nada apenas fica com as mãos para o alto- Eu estou perdendo minha paciência com você. É melhor você falar- atiro bem no seu lado

- Eu vim te matar... Por que eu devo. 

- Como é seu filho da puta?!

- Mas eu não quero e nem vou fazer isso- Taehyung tira a arma quê estava em sua cintura e a joga no chão- Eu sou apenas uma marionete quê meus irmãos usam. Não queria estar nesta vida... Você queria?

- Não...- abaixo a arma- Se eu podesse ter uma vida normal... 

- Eu não aguento mais ser marionete dos meus irmãos. Isso... É horrível. Eles querem matar seu pai e você... Eles querem quê eu te mate... Por que senão... Quem morre sou eu. 

- E os seus pais?

- Nunca soube de nenhum deles. Apenas quê... Minha mãe foi morta assim quê vim ao mundo. E o seus pais biológicos?

- Meus pais eram da máfia, porém quando minha mãe soube quê estava grávida... Ela pediu para sair. Minha mãe só não foi morta, porque "meu avô" falou quê eu era o passe livre para ela ir embora para o Brasil. 

- Viu? É disso quê eu gosto, conversar, saber mais das pessoas. Não chegar e apenas dá um tiro na cabeça- se aproxima- Eu não tenho coragem de machucar você...- coloca a mão em meu rosto- Se um dia eu poder sentir seus lábios- diz colocando o polegar no meu lábio inferior. Aquele garoto realmente hipnotiza qualquer um. 

- S/n?- era papai- S/n você está no quarto?

- Vai embora, anda- pego sua arma e dou para ele- Por onde você entrou? 

- Pela janela do quarto debaixo.

- Não dá tempo, se ele te ver aqui, ele irá te matar literalmente.

- Filha, posso entrar?

- Vai para deixo da cama- sussurro- Pode sim pai.

- Tá tudo bem?- pergunta abrindo a porta

- Claro, só estou cansada do treinamento. 

- Entendi... Bom, depois desce para comer, vou está no meu quarto.

- Tudo bem, só irei terminar uma coisa da faculdade, ja quê não fui hoje- papai apenas confirma com a cabeça e fecha a porta- Hey, Taehyung, saia logo- o garoto sai debaixo da cama e apenas corre para rua. 



Notas Finais


Vish


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...