1. Spirit Fanfics >
  2. Jerrie: The Key >
  3. Reunião

História Jerrie: The Key - Reunião


Escrita por: touchmejerrie

Notas do Autor


Demorou, mas não foi tanto assim né.
Tinha pessoas nos comentários já fazendo especulações sobre quem é a pessoa misteriosa falando com o Jed, então....só digo uma coisa, prestem bem atenção mesmo, pode ser a própria Jade.....
Bora ler, bora?! Boa leitura, meus chêro, nos falamos lá embaixo,


*leiam as notas finais, é importante*

Capítulo 19 - Reunião


Fanfic / Fanfiction Jerrie: The Key - Reunião

~POV PERRIE~

Fitei Jade deixar a sala sem me dizer mais nenhuma palavra. Eu sabia  bem o que tinha feito, mas eu não ia voltar atrás, não depois de ter meu projeto ''roubado''. Jade era minha maior suspeita, pois ela era a mais recente da empresa, sem falar que ela já trabalhou com Jed, esse que já me passou a perna várias vezes e não perderia a oportunidade de fazer tal coisa novamente. E eu confiava veemente em todos meus outros funcionários.

Sai da empresa e fui em direção ao meu carro. Perto dali estranhei ver um sujeito encapuzado e diante dele, apertando sua mão, Jed. Claramente nenhum dos dois perceberam minha presença, já que permaneciam em uma conversa bem interessante. Entrei em meu carro e passei ao lado deles para tentar ver o sujeito de capuz que estava com Jed. Porém, quando cheguei mais perto, eles se deram conta de quem estava no carro e seguiram cada um pro seu lado. Jed entrou num carro e o cara encapuzado seguiu em uma moto.

Segui em direção a minha casa ainda pensando na possibilidade de Jade ter vazado meu projeto.

-Chegou tarde hoje, Pez - Claudimar falou assim que atendeu a porta

-Se tá tão tarde, o que ainda tá fazendo acordado? - perguntei mau humorada

-Eu hein, vai transar que teu estresse é falta de trepar.

-Vai a merda, Claudimar - subi pro meu quarto e logo tomei um banho demorado tentando expulsar todo estresse do dia. Me peguei lembrando do que aconteceu hoje entre mim e Jade e do quanto foi gostoso. Afastei rapidamente qualquer pensamento que me ligasse a ela. Eu não podia me relacionar com Jade. E se ele estivesse traindo minha confiança? Eu não podia fraquejar assim. Sai do banho já vestida com meu pijama, sem fome alguma e exausta pelo dia que tive, me deitei em minha cama e dormi.

 

~POV JADE~

Acordei sem disposição e vontade para encarar uma reunião chata sobre ações e blá, blá, blá. Tomei um rápido banho e me vesti adequadamente. Me encontrei com Dani e tomamos café juntas. Conversamos sobre várias coisas aleatórias e depois sai pra empresa. Chegando lá, algumas pessoas já se encontravam em atividade, inclusive Perrie.

-Bom dia, senhorita Edwards.

-Bom dia, Thirlwall - falou séria

-Tudo pronto pra reunião de hoje mesmo?

-Sim, mas não será preciso você participar.

-Algum motivo em especial? - perguntei

-Mesmo se tivesse, não será precisa você saber - Perrie chamou alguém no seu interfone em seguida, Eu estava parada ainda em frente sua mesa

-Perrie, eu dei duro arrumando essas planilhas, corri contra o tempo pra fazer um marketing legal,deixei tudo em perfeito estado, inclusive a publicidade, que me desculpe, estava uma merda, nem seu próprio gestor de publicidade sabia o que fazer, mereço ao menos um crédito participando dessa reunião, é o mínimo - contestei

-O mínimo que pode fazer é ficar quieta, senhorita Thirlwall - nesse momento um rapaz entra no escritório - bom dia, Logan.

-Bom dia, senhorita Edwards, me chamou? - o rapaz perguntou

-Sim, preciso que me acompanhe em uma reunião agora - ela disse

-O que? Perrie, você havia me dito que eu a acompanharia, dei duro com você aqui a noite toda pra você me passar a perna e me deixar de fora? - falei alterada

-Logan, vai na frente. Sala 46, ligue o data show e peça a Sam que leve os empresários e que prepare algo pra servir lá, leve a minha mala, por favor - Perrie seguiu o rapaz com os olhos, o esperando passar pela porta, o mesmo me olhava assustado e ao mesmo tempo com pena, quando ele saiu do nosso campo de visão, Perrie me encarou - Jade, você não da ordens aqui, se eu a deixei de fora, de fora você vai ficar. Quem eu chamo ou deixo de chamar, é problema meu - ela se levantou de sua mesa ficando a poucos centímetros de mim, podia sentir sua respiração tocar meu rosto - seu dever é obedecer o que eu falo. Você é minha secretária, não faz mais que sua obrigação em ficar a noite comigo trabalhando - mesmo em tom sussurrante, suas palavras me fizeram ficar calada - anote qualquer ligação importante e desmarque qualquer reunião que eu tenha pra hoje - ela disse e logo saiu de sala. Limpei minhas lágrimas do meu rosto, na qual só percebi quando as senti tocar minhas bochechas.

-Perrie nunca mais vai voltar a falar dessa maneira comigo!

 

~POV PERRIE~

Quase duas horas  de reunião sendo falado coisas que eu não estava compreendendo e nada de acordo, nenhum sinal de que Randall fecharia negócios comigo, aquilo já estava me estressando. Meu dia não começou da melhor forma. Não gostava de falar daquele jeito com Jade, mas também não gostava da possibilidade dela ter vazado um de meus projetos mais importantes de minha carreira, e essa possibilidade era grande. Sendo assim, era melhor deixa-la de fora dessa reunião, se ela estava mesmo junta de Jed, eu iria descobrir e eu irei fazer ambos se arrependerem de terem mexido comigo.

-Você entendeu, senhorita Edwards? - Randall perguntou me tirando dos meus pensamentos

-Desculpa senhor Watson, não entendi bem o que falou.

-Eu disse que preciso de um projeto que me convença, esse que acabou de ser apresentado não me agradou, o marketing dela não ficou boa, a proposta não é legal e pela planilha, o lucro não vai ser alto. Não posso ser aliado com alguém que me entrega uma publicidade medíocre, você me fez uma alta propaganda sobre seu projeto, mas depois de ser apresentado, vejo que não é nada do que foi falado antes - Randall disse severo

-Entendo senhor Watson, eu realmente estava com uma boa publicidade, tinha revisado todo barômetro da empresa, vi todas as estatísticas e como houve uma grande melhora inverti numa publicidade boa, mas meus arquivos foram vazados.

-Cadê seu sistema de segurança? Como posso confiar em um sistema falho? Olha senhorita Edwards, eu gosto do seu trabalho, eu sei que é daqui que sai as melhores publicidades, mas foi irresponsável, lhe dei um prazo, você me confirmou que me entregaria um projeto espetacular, disse que já o tinha em mãos e hoje você me fala que o projeto vazou?! - falou sério - estou um tanto desapontado, não sei se ainda seremos aliados, mas vou lhe dar mais uma chance, daqui há 2 semanas quero outra proposta, teremos outra reunião e desta vez espero um projeto tão bom ao ponto de eu me redimir com você. Espero que consiga.

-Claro claro. Prometo não decepciona-lo - falei rápido

-Ótimo, foi muito bom ter tido essa reunião, senhorita Edwards. Ficaremos de marcar nossa próxima reunião, manteremos contato - Randall estendeu as mãos pra mim e as apertou 

-Tenha uma boa tarde - falei e acompanhei com os olhos Watson sair da sala de reunião - Logan, temos um longo trabalho pela frente.

 

~POV JED~

-Isso é tudo que eu sei, senhor - falou

-Então Jade não participou da reunião hoje? - perguntei

-São boatos que correram hoje na empresa, más línguas afirmaram que a mesma estava bem alterada.

-Isso é bom, isso é muito bom. Está fazendo um ótimo serviço. Tome - estendi um envelope gordo com dinheiro

-Obrigado senhor, estou a sua disposição - a pessoa a minha frente foi em direção a sua moto e deu partida me deixando sozinho na rua

-Eu vou tirar tudo que é seu, Perrie. É só aguardar.

 


Notas Finais


OIOIOI
Gente, a empresa da Perrie trabalha com publicidade tá, todo tipo de publicidade.
Perceberam que o Jed quer a todo custo acabar com tudo que a Pez possui né?! Tem um motivo, porém irão saber lá na frente.
Quem será a pessoa que tá vazando os projetos da Pez? tan tan ta taan, nem conto a vocês
Perrie no começo da fic era bem deprê, mais pra frente vocês saberão os motivos
Será que a Jay volta pro the key? Sei não hein, eu acho que sim....
Cenas do próximo cap, até mais meus chêro. Beeeeeijo na boca <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...