1. Spirit Fanfics >
  2. Jerrie: The Key >
  3. Primeiro dia

História Jerrie: The Key - Primeiro dia


Escrita por: touchmejerrie

Notas do Autor


Mais um cap, as Jerrie vão começar agora. Não agora agora, mas daqui a pouco talvez.
Gente, falta só 5 dias pra shout out to my ex, já saiu a prévia da música e onde estou? Isso mesmo, no chão. To sentindo muito lacre e muita shade. Gosto assim, viados.
Boa leitura pessoas.

Capítulo 6 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Jerrie: The Key - Primeiro dia

~POV JADE~

-Bo-bom dia, Jade - ela gaguejou

-Que foi? Assustei? - perguntei a ela vendo sua expressão

-Não, de modo algum. Sente-se, Jade - a obedeci - então Jade, quero seus documentos, você os trouxe, certo?!

-Sim, aqui estão - lhe entreguei uma pasta com toda minha documentação. Sua sala ficou em silêncio enquanto ela avaliava para ver se estava tudo em ordem - bem, vou precisar ficar com sua documentação completa, somente para fazer a cópia de tudo. Tem algum problema?

-Nenhum, pode ficar pelo tampo que precisar - falei a ela

-Okay - Perrie se levantou e foi pra frente de sua mesa, se sentando em cima da mesma de frente pra mim - bem Jade, você irá trabalhar aqui, na minha sala. Aquela ali será sua mesa - ela apontou -  vai ser minha secretária pessoal. Tudo quebeu precisar, você irá fazer - senti um tom de malícia em sua voz, porém ignorei

-Entendido, chefa. Mais alguma coisa? - perguntei me levantando e ajeitando sua pequena gravata. Tal ato fez Perrie engolir seco

-Não, mais nada. Quer conhecer a empresa? - assenti positivamente com sua pergunta.

Perrie me guiou pela empresa toda falando de como foi fundada, quando foi fundada, falou também todo processo da empresa, a forma de administração. Passamos toda manhã passeando pela empresa, conhecendo todos os funcionários, inclusive suas duas melhores amigas, Jesy e Leigh-Anne, falou da função de cada um ali. Até que voltamos para sua sala.

-Como pôde ver, Jade, é muita responsabilidade, qualquer erro complica toda empresa. Aguenta a pressão? - ela perguntou tentando me fazer medo. E conseguiu.

-S-sim, claro - falei receosa, fazendo Perrie rir

-Ótimo. Vi no seu currículo um curso completo de informática. Sabe tudo mesmo?

-Sei sim. Pode ficar despreocupada enquanto a isso - falei desta vez confiante

-Hum, bem, então quando quiser, pode ir pra sua mesa, Jade. Sinta-se a vontade e seja bem vinda.

~POV PERRIE~

Já estava na sala por um bom tempo com Jade. de vez em quando eu olhava pra ela. Ela sempre estava ajeitando o decote de sua blusa, ou estava mordendo os lábios ou passando a mão nos cabelos. Eu estava me segurando pra não ir até sua mesa e beija-la. Jade era sexy e essa atração que comecei a sentir por ela, me fazia quere-la.

-Perrie, você tem reunião agora as 16 horas. Você vai?

-Não. Na verdade eu já falei com Jesy. Ela irá no meu lugar - disse indo até sua mesa - está tendo alguma dificuldade?

-Não. São muitas estatísticas, muitos números, porém nada muito complicado - me falou sem tirar os olhos do computador

-Huum... Você está muito bonita hoje - pensei alto

-Ahn? - perguntou sem entender

-Nada não. Só acabei pensando alto - dei qualquer desculpa a ela voltando novamente para minha mesa

-Perrie, nós nunca mais conversamos, e eu sei que não nem local pra isso, mas você está bem hoje? - perguntou desta vez me olhando

-Sim, estou bem, Jade. E você?

-Estou bem e feliz. Muito obrigada pela oportunidade. Nem sei como te agradecer - se o agradecimento for seus beijos, eu aceito de bom grado, pensei comigo mesma.

-Você não precisa me agradecer, mesmo.

Ouço uma batida na porta e mando entrar. Era Leigh.

-Pez, o mesmo acionista, Johann, está aqui, veio pedir aquelas papeladas. Mando entrar ou quer que eu o entregue?

-Não, pode deixar que vou eu mesma entrego a ele.

-Okay, com licença - Leigh saiu da sala logo mais

-Terei que ir lá, Jade. Se quiser ir embora, já pode. Vou dar esse bônus a você hoje só porque é seu primeiro dia.

-Posso mesmo? - afirmei positivamente com a cabeça - obrigada Perrie, vou aceitar hoje, porque estou bem cansada, mas gostei do meu primeiro dia aqui. Muito obrigada mesmo.

-Não precisa me agradecer. Já te falei isso.

-Mesmo assim, sou muito grata pela oportunidade - ela disse se levantando e indo na minha direção. Jade parou na minha frente e me puxou pra um abraço forte. Retribui seu abraço sentindo seu perfume. A apertei mais nos meus braços e coloquei meu rosto no vão do seu pescoço e depositando um beijo ali, fazendo Jade se arrepiar. Me afasteu rápido dela quando percebi o que estava fazendo. Jade me olhou com o rosto rurborizado e ofegante, logo se despediu de mim rapidamente saindo da sala com pressa.


Notas Finais


Vou tentar postar outro hoje pessoal. Vai depender do meu grau de dislexia. Espero que estejam gostando Babes. Até mais. Beijim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...