1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. Stark passa na frente

História Jessie Roque - Stark passa na frente


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOOOI Galerinha!!!
E com vocês mais um capítulo
Boa leitura...

Capítulo 6 - Stark passa na frente



Então eu e Steve iriamos encontrar esse tal Peter Parker. Dei tiau para Wanda (eramos amigas) e para Jake, sem que desse na cara que eramos namorados. Fomos no carro, conversando. Quando via Capitão America sendo interpretado por Chris Evans no cinema queria muito casar com ele, mas na real é muito diferente. 
Steve  tinha o endereço e em meia hora estávamos na porta do prédio que Peter morava. Entramos e fomos ao 5° andar. Batemos na porta do apartamento, uma mulher abriu a porta.
- O que desejam?
- Boa tarde senhora, eu sou Steve Rogers essa é Jessie Roque e precisamos falar com Peter Parker. Ele está?
- Sobre? - acho que ela não vai cair nessa
- Sobre um projeto de ciências que ele participou, você é a mãe dele?
- Quase isso, sou May Parker, tia. Podem entrar, vou chama-lo - e saiu gritando ele.
Entramos, Peter veio do quarto com fones do ouvido, parece que ele reconheceu, ao contrário de tia May quem realmente era Steve Rogers, fomos para o quarto dele e fechamos a porta. Ele estava confuso, sem saber de verdade o que fazíamos ali. Steve foi direto ao ponto e o mostrou vídeos do Homem Aranha. O explicou sobre a confusão, digo, guerra e sobre novos membros na equipe. Steve estava realmente com a intenção de recruta-lo.
- Não sei o que o senhor está falando, não sou herói. - ele ainda negava
- Modesto, também não fico e identificando como herói por ai.
Notei uma cordinha no teto que levava a um tipo de... de... um teto falso. Enquanto ele se preocupava em negar ser o Homem Aranha eu puxei a corda.
- Solta isso!! E em um salto, veio em minha direção, pisando no meu pé.
- Ai garoto! - ele pegou a roupa que caiu do teto, parecia um uniforme, notei o óculos que estava pendurado - Você consegue enxergar com isso? - e tacou a roupa no armário.
- Você ainda vai negar? - perguntou Steve
- Não, é que... que... - e sempre olhava para o computador
- Beleza, vou perguntar tia May. - fui em direção a porta, e pá! Ele me prendeu á maçaneta com teia. Olhei abismada para aquilo, sim era incrível, era o Homem Aranha, mas era teia, teia de aranha - Garoto pelo amor de Deus, me solta. - É estava meio desesperada, ele me soltou, me eu até arrepio, era teia, eca!
- O senhor Stark já me chamou.
- Então é ele. Garoto não sei o que ele falou com você. Se lhe ofereceu dinheiro ou algo do tipo. Só peço que pense bem antes de tomar qualquer decisão.
E saímos do quarto e da casa dele, ele ficou envergonhado em assumir que Tony Stark já o tinha chamado, mas já tinha sua escolha e Steve o respeitava.
Entramos no carro em silêncio, afinal era menos um ao nosso lado, mas era mais um ao lado de Stark. No meio do caminho ele atendeu uma chamada, parecia do Clint Barton:
- Não acredito. Já estou indo pra lá. - e me olhou estranho.
- O que está acontecendo?
- Stark. - e olhava para mim como se tramasse algo.
E não me contou nada, mas ele acelerava cada vez mais o carro. Voltamos para o prédio, mas ele estava vazio, todos tinham saído.
- Steve?
Ele me empurrou para dentro de uma sala, cai ao chão e ele fechou a porta correndo.
- Me desculpe. Estou indo para o aeroporto, quis evitar mas provavelmente hoje haverá um confronto contra Stark.
- E por que atirou aqui? - levantei e fui para a porta.
- Não quero te comprometer, precisso de você aqui. Você logo entenderá.
Ele saiu, me largou na sala, escura. Achei um interruptor e ascendi as luzes, a sala era cheia de computadores da mais alta tecnologia. De repente senti alguém forçar a porta, e de cara mandei duas pequenas rajadas de ar (que funciona como facas).
- Que isso garota??!! - era Jake, já na forma humana.
- O que?... o que tá acontecendo?
- Stark tá lá no aeroporto.
- Isso eu sei mas... ele tá completo? Tipo, Natasha, Visão, Máquina de Combate, Homem Aranha?
- E aquele gato negro... o tal príncipe T'Challa.
Ai ele se aproximou de mim, com a cara séria, sinistra e falou:
- Amigos de infância?
- Jake, acho que não era a melhor hora para apresentar um namorado.
- Um? Essa é a desculpa? Pensei que seu ciúmes havia passado.
- Não é  ciúmes. Não é hora de ficar discutindo relação. E você também me deve desculpas. Não fui naquele clube de Rock, não toquei  por que você me deixou na mão e só podia entrar como você. - eu estava praticamente gritando.
- Eu te deixei na mão? Você sabe muito bem onde eu estava, não estava sozinho e também não fui atoa. Vai querer colocar um GPS em mim agora? - também com a voz alterada
- Não to falando disso, não mando em você Jake, eu também saio com os Cullen não saio? Não vejo problema. Só acho que você divia ter falado que não daria para me encontrar aquele dia, principalmente que estaria com a Daenerys Targaryen  lá.
- Então é isso. É Daenerys Targaryen, ciúmes, eu sabia. Tudo bem que ela é linda e é mãe dos dragões. - e pegou minha mão - Mas você realmente acha que fiquei  afim dela? 
- Ela é linda e tem queda por guerreiros. Sempre aparece nua nas séries e dá encima de você.
- Dar encima de mim. O último caso foi aquele cara, Frederico, que te mandou uma música romântica que ele compôs. Acho que não temos de brigar né?
- Você sabe, Frederico da encima de todas, sempre foi assim. Não sou eu que estou brigando, to te esperando pedir desculpas por ter me deixado plantada lá. Depois eu peço pelos ciúmes. - e ficamos por cerca de dois minutos em silencio, um de frete pro outro.
- Tá bom. Você é zoeira né? Me desculpa por ter te deixado plantada lá, me esperando, se acontecer de novo aviso. E esqueci que Frederico é mulherengo de nascença, mas se eu curei quando te conheci, talvez ele cure também. Me desculpe pelos ciúmes.
- Ai sim. Então... me desculpa pelos ciúmes também e por ter ficado de birrinha. E relaxa, não sou do tipo de que briga por homem. - ele sorriu e nos beijamos, tipo, tentamos, um dos rádios da sala começou a xiar, não dava para entender o que era dito, mas alguem mandava um recado.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima (quarta-feira)
Divulguem a fic para amigos que também gostem desse gêneros.
Bye, Bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...