1. Spirit Fanfics >
  2. Jethan- Festa de Primavera (One Shot) >
  3. No..meio da festa?

História Jethan- Festa de Primavera (One Shot) - No..meio da festa?


Escrita por: ChrerylBlossomQueen

Notas do Autor


Boa leitura meus bb's

Capítulo 1 - No..meio da festa?


Fanfic / Fanfiction Jethan- Festa de Primavera (One Shot) - No..meio da festa?

  Autora pov

Jackson acordou no pulo devido o mesmo pesadelo pela trigésima vez,cada vez mais o pensamento de se declarar o perturba,mas está decidido, hoje na festa de primavera ele vai tirar esse peso de suas costas. 

      Jackson pov 

 - eu tô sem fome.. Preciso correr um pouco  -Jackson falou consigo mesmo e logo deu uma risada disso,seguiu até o banheiro Onde escolou os dentes e lavou o rosto. Trocou rapidamente de roupa desceu as escadas e logo se encontravá do lado de fora de sua casa. 

      Autora pov 

Jackson sempre corria pelo quarteirão,gostava de ficar em forma e correr,sempre tirou seu estresse. Assim ele iniciou sua corrida,cronômetro no bolso,não tinha nada em mente no momento,apenas correr e sentir a leve brisa da manhã em seu rosto.

Jackson nunca notou mas ele era o tipo ideal de muitos garotos,olhavam pra ele como se ele fosse uma coxinha por assim dizer,quase todos os queriam,mas ele nem dava bola,não tinha olhos para mais ninguém além.. dele. 

 Estava tudo bem antes do Jackson virar a curva da calçada, um garoto vinha mais rápido que ele,acabaram se batendo e caindo os dois,meio atordoado os dois se levantam e o garoto que 'atropelou' Jackson tira a touca do moletom preto que usava e se pronuncia : 

 -Desculpa.. Eu realmente não te vi,eu conheço vc.. Temos aula de biologia e matemática juntos - o garoto soltou uma risadinha antes de bugar completamente a cabeça de Jackson 

- está vermelho, tá com vergonha ou calor? 

- h-huh? Não não,eu tô bem é só que.. -Jackson estava cara a cara de quem ama ele iria passar tudo aquilo a limpo,antes de seu cronômetro zerar e começar a apitar, o som irritante causou caretas em ambos. Jackson o pegou do bolso,desligou e pelo nervoso apenas disse duas palavras antes de sair correndo pra casa 

 -preciso ir..!

  Jackson pov

Eu me punia mentalmente por ter perdido o controle e ter saído correndo da frente dele. Só consigo pensar na vergonha que eu vou passar na festa assim que eu aparecer ele vai se lembrar e vai rir..Deus ele vai rir de mim. 

       Autora pov 

Após horas de Jackson arrumando o cabelo usando creme pra pele e ensaiando o que ia dizer deu a hora de se arrumar e assim ele o fez.

Jackson estava com uma camisa social aberta 2 botões,terno preto aberto,calça social e um tênis básico porém que combinava muito com seu design no momento. 

[19:28]

  Jackson pov 

Não sabia mais se teria coragem pra se declarar,minhas mãos tremiam muito, eu estava quase me acalmando quase.

Olhei em direção a porta e o vi entrar,como ele estava lindo usava um terno preto e uma gravata meio afrouxa. Ele sorriu quando seu irmão comentou sobre os balões por toda parte.

Decidi que seria agora, respirei fundo e fui andando, tinha realmente muitas pessoas lá, quando cheguei Onde eu o vi,ele havia se mudado de lugar 

 "Calma Jackson, vamos beber algo e vamos resolver logo isso" 

Era só isso que passava em minha mente agora,fui pra mesa e me servi,não estava surpreso, tinha Uísque nas bebidas. Dps de alguns copos eu o encontrei. 

Fiquei hesitando, olhava tanto pra ele que ele acabou me olhando de volta, ele sorriu.. sorriu pra mim.  

  "O que eu não daria pra ter vc só cmg,essa noite e a próxima e a próxima" 

 Eu podia dar a desculpa do álcool mas não, não estava bêbado. Coloquei o copo na mesa e andei até ele que agora,misteriosamente estava afastado de seu irmão e amigos,ele estava aonde eu iria parar após caminhar até o mesmo. 

 Ethan pov 

Percebi que Jackson precisou beber um pouco pra vir até mim,chega a ser divertido o ver me olhando, pude escutar seu coração bater rápido, sua respiração estava curta e pesada. 

Ele estava lindo,como marines que estaria, ele me mata com seu perfume natural,é doce e ao mesmo tempo levemente provocante,assim como seus olhos, seis lábios, assim como ele por inteiro. 

Se ele não tomasse cuidado,podia me fazer perder o controle. 

Sabia seu nome,idade,Onde mora,o que faz,pode me chamar de stalker mas,eu sou apaixonado por aquele garoto e nada nem ninguém mudaria isso. 

   Jackson pov

-o-oi sou.. O Jackson, o garoto que vc atropelou mais cedo  -Jackson se dava um tapa na cara por estar tentando fazer graça,antes de se arrepender o maior o rebateu 

 -o garoto que saiu correndo por causa do cronômetro,certo? -Ethan sorriu de lado,queria jogar com Jackson,ver até onde ele iria.

 -É. .O que saiu correndo -Jackson sorriu sem graça 

[Can Help Falling in Love With You]

-vem,hora da música lenta -Ethan puxa Jackson até o centro da pista de dança,abraça sua cintura e da o mesmo sorriso provocante 

 -porque me trouxe pra dançar?  -Jackson decidiu jogar com ele também arqueou uma das sobrancelhas esperando sua resposta 

 Autora pov 

Ethan entendeu muito bem o que estava acontecendo ali,antes de responder o loiro apertou sua cintura e juntou ambos os corpos. 

-Não gosta de dançar Jackson? -Ethan sussurrou no ouvido de Jackson e mordiscou seu lóbulo 

Ainda ia provocá-lo,ele ia pagar por ter saído correndo,tive trabalho pra encontra-lo Onde eu queria.

 Jackson pov

Meu sangue gelou quando Ethan sussurrou em meu ouvido aquela pergunta..Mas como ele sabia meu nome? A gente nunca chegou a se falar,apenas aulas e hoje cedo.. 

- como sabe meu nome?? Quer dizer.. Sim, eu gosto de dançar - desviei o olhar dele rapidamente. 

-Eu sei tudo sobre vc, acha mesmo que moro perto de sua casa? Te observei por dias e dias, eu nunca corro,mas queria te deixar em choque,achei que fosse ficar com vergonha agora correr e me deixar sozinho? Humm.. Isso foi mal Jackson -o fiz olhar pra mim.  -Não gosto quando estou falando e não recebo 100% da sua atenção. Eu quero me divertir Jackson e vc vai me proporcionar a melhor diversão. 

Jackson pov

Eu não podia acreditar que ele realmente sabia tudo de mim,minha mente estava uma confusão. Apesar de tudo,sentir ele perto de mim..Seu corpo próximo de mim,estava lutando pra não ficar excitado.

-divertir? Mas-  fui corçado pelo som alto que voltou a tocar. 

 [Marvin Gaye] 

-antes que ameace correr,vamos dançar, ou melhor,vamos,dança pra mim - sorri de lado o olhando por inteiro 

-pra sua informação,não vou correr desta vez -Jackson falou confiante e antes mesmo de saber da resposta que Ethan poderia dar, virou-se e iniciou uma dança animada mas com movimentos excitantes para Ethan que apenas assistia,sentia o cheiro de Jackson e sentia o menor roçar seu corpo no do Ethan. 

Autora pov 

Quem via de fora,podia jurar que Jackson estava bêbado,mas não, ele estava excitado sentir o calor do corpo de Ethan mesmo coberto,era muito pra ele. 

 Ethan podia sentir o cheiro de excitação em Jackson ele estava se divertindo,mas não demorou muito pra Jackson ficar cara a cara com Ethan e indiretamente pedir para o maior o foder.  

 -concerta isso Ethan -Jackson semi cerrou os olhos 

-oq? Não entendi Jackson, me diz claramente o que quer -Ethan segurou o pequeno riso 

-Ethan,eu quero que você me foda - Jackson parecia necessitado daquilo,necessitado de ter Ethan dentro dele,ter Ethan apenas para ele.

Ethan pov 

Ouvir aquelas palavras de Jackson,me excitam ainda mais,devo avisar ele sobre meu lobo interno,não quero assustá-lo.

  -Jackson, você não tem noção do quão grande é minha vontade de foder você, mas eu posso ser do controle e meu lobo vai estar respondendo não eu,não quero te machucar - acariciei os lábios macios de Jackson e ele retrucou quase imediatamente 

 -não vai me ferir,agora me fode,hm? 

-Se tá achando que vamos pra casa,ta errado,banheiro,agora -o peguei pelo pulso sentia meus dedos doerem um pouco pelas garras 

- no..meio da festa? 

  -Bem vinda ao seu castelo princesa 

Autora pov 

Ethan e Jackson adentraram o pequeno e baixo banheiro,trancaram a porta,deram site de estar vazio. Ethan puxou Jackson em um beijo longo,suas línguas brigavam por espaço,ambos estavam excitados,Ethan empurrou Jackson contra a parede e o menor gemeu pelo impacto e o azulejo frio. 

Ethan ou melhor,seu lado Badwolf já se mostrava sedento por Jackson, cada pertence era crucial para Ethan. Tirou com rapidez as roupas de Jackson,tirando a sua também.  

Ter o menor precisando de Ethan era prazeroso para o moreno,Jackson se ajoelhou e começou a chupar o pau de Ethan,estava duro como pedra, Jackson enfiava-o por inteiro na boca. Começou devagar e foi passando para o mas rápido, ele chupava com vontade.

 Jackson ouviu um rosnado de Ethan e se levantou,Ethan sentou Jackson na pia e começou a chupá-lo,sua boca úmida e quente,o recebia tão bem,Jackson acabou gemendo alto. 

 -Ethan..ah.. - Jackson gemeu puxando alguns fios de cabelo de Ethan 

Não demorou muito para que o menor gozasse na boca de Ethan,que engoliu tudo. Fez uma trilha de Beijos desde seu membro até seu pescoço Onde mordeu fincando suns presas, Jackson gemeu pela mordida e com força e rapidez incrível, Ethan o colocou de pé de costas,penetrou um dedo e o movia em velocidade mediana,estava impaciente,precisava estar dentro de Jackson. 

 Substituí o dedo por seu pau e antes de o penetrar, sentiu o cheiro de Jackson que se misturava ao cheiro de excitação do menor. Ethan sorriu e sem do penetrou Jackson,fundo e forte,Jackson apertou os olhos dando um pequeno grito de dor. 

 -Mais.. Ethan..Mais -Jackson virou o rosto pra trás observando os olhos amarelos e é puxado para um beijo impactante sem aviso prévio Ethan iniciou as estocadas devagar porém fundas,ambos se separaram do Beijo e o fôlego que Jackson tinha era pra gemer e implorar por mais. 

Ethan estava incontrolável,suas garras fizeram furos pela pele macia e clara de Jackson mas o sangue estava quente,quem ia notar isso agora?

Ethan aumentou a velocidade,era rápido,forte e fundo. Assim que acertou a próstata de Jackson recebeu um gemido manhoso e alto do menor. 

 -ah!..Ethan. .Por favor,de novo -Jackson falou entre gemidos altos sentindo a respiração agressiva de Ethan em suas costas que logo vieram para o pescoço, Ethan acertava seu ponto G, lambia e  mordia seu pescoço. 

Ethan saiu de dentro dele o pegou no colo o encostou na parede e voltou a meter dentro de Jackson, que nessa altura revirava os olhos gemendo o mais alto que podia. 

Estavam quase lá,Ethan tinha as costas e o peito arranhados por Jackson, e Jackson tinha o corpo com furos mordidas e arranhões de Ethan. Ethan aumentou a velocidade Jackson ia gozar logo 

 -E-Ethan! Eu..Vou gozar! -Jackson arranhou agora a nuca de Ethan durante o orgasmo, minutos depois Jackson sente o líquido quente preenchendo-o por inteiro e um rugido alto ecoa o banheiro estourando uma das 2 luzes 

Ethan sai de dentro de Jackson o pega no colo e senta no chão 

-Ethan eu te amo,te amo desde a primeira vez que te vi,eu quero vc só pra mim -Jackson falava com os olhos lutando pra fechar 

-eu também te amo desde a primeira vez meu pequeno, vc me tem só pra vc e vc é todo meu 

Ambos sorriram se trocaram  e estavam prontos pra sair do banheiro, destrancaram a porta e saíram,os mais próximos do banheiro os olhava com expressões chocadas pelo estado do banheiro. 

Eles terminaram a festa mais cedo,foram pra casa,tomaram banho, pediram pizza e acabaram adormecendo juntos na cama. 

 






Notas Finais


Espero que tenham gostado bb's❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...