1. Spirit Fanfics >
  2. Jetteo's World >
  3. Não suportar, não te faz fraca (Matteo)

História Jetteo's World - Capítulo 4


Escrita por: e MatteoAlvarez


Capítulo 4 - Não suportar, não te faz fraca (Matteo)


Fanfic / Fanfiction Jetteo's World - Capítulo 4 - Não suportar, não te faz fraca (Matteo)

Eu acho que não há melhor maneira de começar isso do que já lhe dizer: Você é a garota mais forte que eu conheço.

Eu sei que aquilo que a psicóloga falou é verdade, mas ei, você não está sozinha nisso, eu estou do seu lado como sempre estive nesses últimos 9 anos. Eu sou obrigado a concordar que, por conta de eventos que fui obrigado a passar, um em específico, eu consegui criar uma espécie de defesa pro meu emocional e essa barreira também me ajuda a ser forte por você.

Aquilo também me machucou muito, tanto que você me viu chorar depois de muito tempo, voltar lá foi nosso pior erro esse ano e talvez o da nossa vida se duvidarmos. Mas não suportar algo tão pesado não te faz fraca, te faz ainda mais forte.

Não sei como você não enxerga isso em si mesma, você passou por tanta coisa e está de pé, sempre se reergueu mais forte do que antes. Por que você acha que eu e o pessoal lhe consideramos uma fênix? Porque você renasce das sombras.

Ter nosso passado batendo em nossa porta tem sido complicado nesses últimos anos, mas é outra fase da nossa vida que vamos passar juntos. Só eu e você, como sempre foi. 

Eu só peço que você acredite em uma coisa: Você não é fraca pequena, nunca foi e está muito longe de ser. Você é uma inspiração pra todos, incluindo seus pais.

Não é atoa que sou tão bobo por você, tive a sorte de ter uma mulher tão forte e linda do meu lado... E com muita paciência comigo, vou ser sincero, eu já teria me dado um soco porque eu encho muito o saco kkkkkkkk

Eu tenho muito orgulho de você Nini, muito mais do que você pode imaginar.


Notas Finais


Eu vou lhe dizer uma coisa que alguém muito especial me disse quando eu caí: "Até os heróis mais fortes choram e se cansam." As vezes, você precisa escutar a si mesma amor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...