1. Spirit Fanfics >
  2. JHope Hot >
  3. Filho?

História JHope Hot - Filho?


Escrita por: celestewow

Notas do Autor


__S/n não está nem ligando se o mundo vai acabar ou não,ela só se preocupa com uma coisa agora JEON HOSEOK.__
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Capítulo 54 - Filho?


Fanfic / Fanfiction JHope Hot - Filho?

Uma mulher difícil que nasceu em meio a conflitos,cresceu e conquistou seu espaço no mundo.

Um homem difícil,possessivo e gostoso pra caralho cruza seu caminho.

Demoram se entender,demoram perceber que só existe um mundo pros dois.

Fica...namora....casa...tem uma filha...sofre..se preocupa...

_____________________________

No avião,Hoseok se perguntava como ia se livrar dessa.Sua mente estava pirando só de lembrar como  S/n  vai ficar quando ele não aparecer mais.

??-Chegamos..olha...caladinho..voce vai entrar naquela casa..dar um oi pro seu filho..Jiwoo sempre foi meu primeiro amor..arh

Hobi- E quando eu vou poder voltar pra casa?

??-Nunca!!Você vai sofrer igual eu sofri..

Hobi-Seu idiota!

??-CALE A BOCA IMBECIL.

O táxi estaciona o carro em  frente à uma mansão.Havia um jardim na frente onde estava o "suposto filho do Hobi"


_______________

S/n volta da casa de Min Soo e percebe que Hobi nao estava mais lá.

S/n-Amor!! 

........

S/n-Amor??Ué será que ele saiu e nao me avisou?

Se passam 4 horas...

S/n-Tem caroço nesse angú..-Fala com a mão no queixo pensativa.

S/n liga pra Hoseok e nada...varias ligações e nada..ela liga pros seus amigos e nada..sua preocupação já estava despertando a S/n killer..

S/n-Hobi..o..onde voce ta?-chorando e soluçando 

2 dias se passaram..

S/n se trancou dentro de casa,não  saia pra nada..ninguém sabe o que ela está fazendo la dentro,ninguém sabe se ela ainda está viva..


S/n-S/n você nao pode fraquejar- Fala se levantando do canto da parede onde estava encostada chorando.-Seu amor deve estar correndo perigo.

S/n sai de casa e vai na Min pedir ajuda.



S/n-Min..me passa o número de telefone daquele seu amigo la da SITN(serviço de inteligência nacional)

Min-Ok!!V..voce tem certeza que precisa disso?

S/n-Eu Mato quem precisa só pra achar o Hoseok- Fala a olhando nos olhos.

S/n não está nem ligando se o mundo vai acabar ou não,ela só se preocupa com uma coisa agora JEON HOSEOK.

S/n liga pro Kai que trabalha na SITN e o diz tudo.Embora ela nao saiba o horário que Hobi saiu ou foi sequestrado,o Kai consegue ver nas câmeras de segurança das ruas identificando tudo.O processo demoraria algumas horas,enquanto isso,S/n já preparava seu kit pra matar quem for preciso.

S/n-Faça.. ok..bala calibre 12..ok..silenciador..ok..AK47..ok...38..ok..

Min-Bom.. você vai me devolver isso tudo né?

S/n-Vou pensar..

_S/n sabe como se preparar pra guerra_

Min-Amiga..isso nao é um pouco de mais?

S/n-Não.. -fala ajeitando a pistola no suporte nas costas-Eu vou torturar o desgraçado ou a desgraçada que pegou MEU HOMEM.

Min-Dessa vez eu não vou poder ir..mas estarei torcendo por vocês.

S/n-Obrigada amiga!..

Seu celular toca...

Alô..Kai?

...........

O QUE? CHINA?

............

Ta bom ...obrigada 

Min-Como assim China?

S/n-Hoseok foi pra China ..mas antes de ir eu preciso descobrir com  quem.O Kai disse que a pessoa que o acompanhava estava o tempo todo de máscara e usava lentes..provavelmente  ja sabia que seria investigado.

Min-Ah meu Santo Gdragon.


S/n volta pra casa.Ela vai até seu quarto e abre o closet,bem do lado,havia uma pequena porta que dava em um porão bem escuro.S/n acende as luzes tendo a visão do lugar.Era enorme.Cheio de arquivos pornôs...BRINKS...kkkk..cheio de munição para suas lindas armas e mais algumas coisinhas.So ela sabia da existência desse porão.Ela vai até a mesa que estava bem no meio,pega uns papéis e começa a analisar o demônios de passado que poderiam tentar contra ela.

S/n-A Sol ta morta..hmm..aquela secretaria ta fora do país.. meus pais estão mortos...hmm...aquele idiota da faculdade ta queimando no fogo do inferno...a Jiwoo também...hmm..p..pera...uma vez ela disse que tinha tido um f..

S/n raciocinou tudo bem rápido..

S/n-FILHO!Então...-Fala bagunçando os papéis..-ele esta morando na China e a Luta da Jiwoo contratou alguém pra obrigar Hobi a cuidar dele caso algo acontecesse.Se correr o bicho pega,se ficar o bicho come.Hoseok,Hoseok...voce não escapa de mim.

S/n se prepara e compra sua passagem pra China.

No aeroporto..

Lisa-MÃE?

S/n-Ô porra me mata do coração desse jeito.

Lisa-Foi mal...o jatinho já tá lá na pista..vamos?

S/n-Vamos..

Claro ...a Lisa nao pode ficar de fora..


_____________________

Hobi-Filho?

Xx-Oi Pai!

Hobi-O..oi..como voce esta Grande

O garoto não se parecia nada com Hobi..mas no calor do momento..nervosismo toma conta..


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...