1. Spirit Fanfics >
  2. Ji, por que meu pau é pequeno? ~Jikook >
  3. Único

História Ji, por que meu pau é pequeno? ~Jikook - Capítulo 1


Escrita por: RainbowS2

Notas do Autor


Oi oi
To aq dnv ;-;

Deixa o coração ♥️ e o seu comentário 💬

Boa leitura 📖💜

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Ji, por que meu pau é pequeno? ~Jikook - Capítulo 1 - Único

— Ji, por que meu pau é pequeno? -indagou o moreno, ele mantinha uma feição tristonha, fitando seu olhar para baixo.

Jimin, melhor amigo do garoto das inseguranças, já havia acostumado com perguntas desse naipe vindas do moreno, ele era bem do tipo pessimista. Em semanas de prova por exemplo, as típicas perguntas e/ou afirmações eram: "Ji, e se eu não for bem?", ou, "Ji, e se eu não tenha estudado o suficiente?". Quando fizera um projeto para a escola: "Ji, eu não gostei do meu, ficou meio sem graça", ou, "Ji, o do Hoseok ficou bem melhor que o meu, não acha?". Quando iam ao shopping: "Ji, eu acho que não ficou bom em mim, meu bumbum é tão pequeno", ou, "Ji, essa peça serviria para realçar meus ombros, eu não gosto deles". Dentre várias outras situações.

— oras, Kookie. Não comece com essas perguntas inseguras, ele é perfeito do jeito que é!

Park, como um bom amigo, sempre o assegurava, era o porto seguro do moreno, sempre dizia coisas para o motivar, na minoria das vezes dava certo, mas mesmo assim já estava valendo! Afinal, de onde vinha toda essa insegurança? Simplesmente pelo fato de Jeon Jungkook não ter amor próprio, ele se cobra demais e é muito pessimista, ninguém nunca o julgou por nada, mas o garoto tinha esses pensamentos esquisitos. 

Mesmo com estes "probleminhas" e "falta de parafusos", Jimin o amava de todos os modos, Jeon era realmente um ótimo amigo, sempre arranjava um jeito de deixar os outros para cima em situações difíceis, porém quando tentavam retribuir, ele se rebaixava, como sempre.

— não, Ji. Ele é tão fininho e pequeno, tenho medo dele quebrar só por olhá-lo, é tão fraquinho. -o garoto continuou a olhar o seu pau, até que não era tão pequeno assim, com toda a certeza serviria para alguma coisa!

— como gostaria que ele fosse, Kookie?

— igual ao seu. O seu é tão comprido e grosso! -falou animado enquanto encarava o do amigo, mas logo o seu olhar retorna ao lugar que fitava antes, novamente tinha aquela expressão tristonha. — uma pena que eu não consiga ter um desses...

— consegue! Se você se esforçar conseguirá um igualzinho ao meu, ou até melhor!

— não sei, Ji. 

— Kookie, olhe para mim. -ergueu o rosto alheio com o indicador, obrigando-o a olhá-lo. — quer minha ajuda? 

— isso é tão vergonhoso... -corou.

— isso é mais normal do que pensa, amigos se ajudam, sim? -o moreno da boca gordinha levantou-se do banco, esticando sua destra em direção ao mais novo, e com a mão vazia, guardou seu pau na calça. Logo o moreno agarrou sua mão, agora ele sorria, estava feliz por ter a ajuda de Park. 

— como gostaria que ele fosse mesmo, Kookie? -reforçou a pergunta, enquando andavam próximo às árvores de mãos dadas.

— comprido e grosso! -ditou animado.

Ambos passavam seus olhares pela grama, à procura de um pau como o de Jimin, comprido e grosso. 

— Kookie, ali tem alguns do jeito que gostaria! -disse e puxou o outro consigo até um local cheios de galhos com as características que Jeon queria, era uma mina de ouro!

— como eu não vi esse lugar antes? Aqui só tem os melhores! -abaixou-se, já pegando um galho que roubou sua atenção logo de primeira. — eu gostei desse, Ji! É comprido e grosso assim como o seu! -agora, o moreno pulava em círculos, estava feliz por ter conseguido achar um pau igual ao do amigo. — você acha que vai sevir para o nosso projeto?

— com toda certeza sim!

— muito obrigado, Ji. Você é o melhor amigo do mundo! -o mais novo envolveu o garoto em um abraço, sentia-se muito sortudo por ter um amigo paciente como Jimin, era o único que sabia lidar com suas inseguranças e manhas. 

— de nada, Kookie. Agora vamos voltar para a minha casa, temos que terminar de assistir aquele anime! -retribuiu o abraço, deixando um breve selar na bochecha do outro. — segunda-feira tem aula!


*fim*


Notas Finais


Obg por ler até aqui ( ˘ ³˘)♥︎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...