1. Spirit Fanfics >
  2. Jia HanYu (Boy story) >
  3. - Uma nova Yn -

História Jia HanYu (Boy story) - - Uma nova Yn -


Escrita por: Yuri_Hwang

Capítulo 6 - - Uma nova Yn -


Fanfic / Fanfiction Jia HanYu (Boy story) - - Uma nova Yn -

Semanas se passaram....

É, Han tinha razão, eu não morri. Eu me recuperei, debutamos. Minha mãe entendeu meu lado e resolveu morar na China, Shu Yang ficaria conosco.

Eu estava na empresa aquecendo, enquanto me olhava no espelho, com aquela atadura no abdômen. 

 Às vezes a dança me livra de todos  esses momentos de perdição... Que me livra dessa dor...intensa... De uma realidade totalmente diferente...

Sayori você era meu sol no meio da escuridão.... Mas infelizmente você se perdeu em meio a sociedade corrompida e sombria...

Me jogo no chão e vejo um semblante familiar na minha frente,era Hueningkai... Meu irmão mais velho. - Oi! Y/n . -Agora me chamam de Y/n,como deveria ter sido todo esse tempo. - Vim trazer lanche pra você,não se force muito ein? Vou pra faculdade agora. - Ele deixa a sacola no chão e beija minha testa e saiu.

Outro garoto entra pela porta e dessa vez era Han Yu. - Oi amor. - Ele diz.

- Oi *sorri* vem comer comigo. - Ele senta e me abraça.

-Fico feliz que você se recuperou. Sabe Y/N, você nasceu de novo... Você até parece outra pessoa. Mas,eu realmente gosto dessa pessoa também porque, eu te amo.

Eu beijei o garoto e ficamos abraçadinhos  até nossos amigos interromperem. -Sabiamos que isso ia dar em namoro,desde a primeira briguinha. - Todos falaram,Vick se joga no chão e vem se rastejando e me abraça. - Hoje é dia do abraço. - Eu digo rindo.

-É que estamos felizes por você estar bem.-Eles falaram.

-Valeu pessoal...também estou feliz com minha nova vida, Shu Yang sugeriu que continuássemos a viver na casa de Sayori onde já estávamos acostumados,mamãe gosta muito dele,ela diz que ele não tem nada a ver com ela.

- Eu gosto muito da sua mãe... - Todos falaram. -Ela é um amor. - Eu completei. 

- Gente aproveitando que estamos todos aqui eu queria dar um presente para a Y/n para dizer que eu realmente estou na dela. -Han yu falava todo apaixonadinho. 

-Iiiih.... - Todos gritavam. 

Ele tirou uma aliança tão linda do bolso e me entregou, foi tão fofo . 

- Eu não imagino mais minha vida sem cada um de vocês ou de que cada um me ensinou, desejo todo sucesso pra gente. E,eu também estou  na sua, você é meu tchan, eu te amo Han Yu....

Nos beijamos....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...