1. Spirit Fanfics >
  2. Jian

História Jian


Escrita por: unsaidmars

Fanfic / Fanfiction Jian
Sinopse:
Atrás da grande cascata de neve que cobre os pinheiros do Sul, dos mares perigosos que atingem os portos do Oeste, das caravanas de comerciantes que atravessam as estradas do Leste e da marcha de inimigos ao Norte, há um casal de pássaros de uma só asa, prontos para unirem-se e voarem como um.
BaekHyun, conhecido como o último dos lobos negros, é uma fera solitária, sem ideais ou perspectiva de vida, até ter seu destino entrelaçado ao de KyungSoo, um misterioso e deslumbrante homem, que aparenta esconder inúmeras verdades por detrás de seus encantadores olhos azuis.
Atraído por KyungSoo, BaekHyun inicia uma jornada que o fará contrariar todo o seu povo e questionar sua existência por completo, descobrindo segredos sujos, enterrados junto a milhares de esqueletos, enquanto envolve-se com o estranho rapaz que faz a besta, que tanto reprimiu, rugir em seu peito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 321
Favoritos 33
Comentários 10
Listas de leitura 18
Palavras 7.641
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O)
Tags Baeksoo, Bishounen, Shifter

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Triste e Solitário
4
150
2.090
 
2
Assustado e Aprisionado
4
94
2.481
 
3
Incrédulo e Acuado
2
77
3.070

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.