1. Spirit Fanfics >
  2. JiHee >
  3. Cap 1

História JiHee - Cap 1


Escrita por: FatyF

Notas do Autor


Oie galera!
Fiz essa fanfic do Heejae e Jihoon pois shippo muito esses dois. Espero que gostem.
Beijos!

Capítulo 1 - Cap 1


Tinhamos acabado de chegar do fansign que fizemos, enquanto Woosoo hyung abria a porta eu deitei a cabeça no ombro do Jihoon hyung e fechei os olhos.

Jihoon: Vem vamos entrar.

Abri os olhos e entrei depois dos outros, Woosoo e ACE se jogaram em um sofá e eu me joguei no sofá que o Jihoon estava sentado, Jihoon me puxou pra cima e me fez deitar no peito dele.

Woosoo: Eu vou dormir. Boa noite!

ACE: Vou dormir também. Boa noite!

Jihoon e Heejae: Boa noite!

Jihoon: Tá cansado Heejae?

Heejae: Muito, uma massagem até que ajudaria. (virei pra ele e sorri)

Jihoon: Você fica fofo quando sorri. (riu)

Ele começou a massagear minhas costas e eu fui relaxando.

Jihoon: Você viu? As fãs na internet estão shippando nós dois.

Heejae: Hm... Vi, imagina se elas vissem isso aqui?! (ri)

Jihoon: Vou postar no twitter posso?

Heejae: Não (ri).

Ficamos em silêncio novamente, vi Jihoon se levantar e sentar na outra ponta do sofá.

Jihoon: Tudo bem se eu massagear suas pernas?

Heejae: Sim, tô precisando mesmo.

Ele começou a massagear minhas panturrilhas, senti ele subir as mãos para minha coxa e levantei assustado.

Heejae: Hyung?

Jihoon: Heejae, posso te perguntar uma coisa?

Balancei a cabeça dizendo que sim.

Jihoon: Você alguma vez já se imaginou beijando outro homem?

Heejae: Claro que não hyung, que pergunta.

Eu corei com essa pergunta e a verdade é que eu já tinha me imaginado beijando ele, mas não posso dizer isso para ele, se não ele pode se afastar de mim. Me distrai com meus pensamentos e quando olho pra frente vejo o Jihoon se aproximando de mim, ele me abraça, retribuo o abraço dele e sinto o nariz dele roçar meu pescoço.

Heejae: Jihoon...

Jihoon: Eu já me imaginei te beijando.

Solto o Jihoon e me afasto olhando pra ele.

Heejae: Hyung...

Jihoon passa a mão pelo meu rosto e aproxima o rosto do meu e eu fecho os olhos.

Jihoon: Heejae, abre os olhos, olha pra mim.

A voz suave dele no meu ouvido me faz abrir os olhos.

Jihoon: Posso te beijar?

Heejae: Hyung que pergunta é essa? (minha voz sai baixa e falha)

Jihoon: Heejae...

Ele se aproxima de mim, tento me afastar, mas meu corpo não obedece, sinto os lábios dele tocarem os meus de leve e depois se afastarem.

Jihoon: Posso?

Balanço a cabeça dizendo que sim, sinto os lábios dele novamente no meu, ele passa a língua pelo meus lábios pedindo permissão, eu concedo e ele passa a língua por toda minha boca provando cada pedaço da minha boca, eu retribuo o beijo. Ele se afasta devagar e me olha.

Heejae: Hyung...

Jihoon: Heejae...

Ele me levanta e me puxa até o quarto trancando a porta.

Heejae: Hyung, não sei se consigo fazer isso.

Jihoon: Se você não conseguir tá tudo bem.

Ele me deita na cama e deita por cima de mim, ele tira minha blusa e depois a dele. Ele começa a beijar meu pescoço dando leves chupões, ele vai descendo com os beijos até chegar no meu abdômen, ele me olha pedindo permissão para tirar minha calça e eu dou a permissão, ele tira minha calça e a cueca ao mesmo tempo, ele começa a subir e descer as mãos pelo meu pênis, ele passa a língua pelo meu pênis e depois colaca meu pênis na boca cobrindo o que não cabe com a mão, ele começa a chupar devagar e vai aumentando a velocidade, depois de um tempo sinto que vou gozar.

Heejae: Hy...Hyung... eu vou... eu vou...

Jihoon continua a me chupar e gozo na boca dele.

Heejae: Hmmm... Hyunnnng.... Hmmmmm...

Jihoon se levanta sorrindo e deita por cima de mim novamente, nos beijamos novamente, um beijo calmo e apaixonado.

Jihoon: Gostou? (sorri maliciosamente)

Heejae: Hyung. (coro e viro o rosto)

Ele ri e sorrio pra ele.

Jihoon: Quer dormir aqui?

Heejae: Hyung, eu não sei se...

Jihoon: Calma é só pra dormir, eu vou esperar até você se sentir confortável para fazer isso.

Faço que sim com a cabeça, Jihoon me puxa fazendo deitar no peito dele.

Jihoon: Te amo!

Heejae: Eu também te amo!

Dormimos assim abraçados.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...