1. Spirit Fanfics >
  2. Jihope-Lies or love? >
  3. Tavez amigos?

História Jihope-Lies or love? - Tavez amigos?


Escrita por: LauraVernonnie

Notas do Autor


Segundo capítulo e eu ja to cheia de idéias,mas meus cap. irão ser um pouco curtos pois eu tenho pouco tempo entre um compromisso e outro,mas vou me esforçar
*Mudei o nome para não me confundir tanto...

Capítulo 2 - Tavez amigos?


Fanfic / Fanfiction Jihope-Lies or love? - Tavez amigos?

     Cheguei no quarto,e vi que era de uma cor bege horrível! Eu realmente não me sentia bem lá, nao verdade em nenhum lugar.

     -Vou deixar vocês a sós um pouco pra se conhecerem melhor-a enfermeira nos deixou e trancou a porta.

     No mesmo instante eu me levantei da cadeira de rodas e me sentei na cama.

     -Será que você poderia me ajudar com a minha roda? Eu não consigo deslizar ela - me surpreendi por ele ter falado comigo,mas o que me deixou entrigado era que ele não parecia mais o garoto triste do carro...estava com um ar mais alegre,além de que a voz dele era doce aos meus ouvidos.

     -Claro.-me levantei e me abaixei ao lado de sua cadeira, concertei uma pequena peça que estava presa no aro da roda. Quando levantei a cabeça ele estava sorrindo pra mim, e aquilo me contagiou, lhe devolvi o sorriso.

     Me levantei e voltei para a minha cama.Me virei e fingi que estava dormindo,não queria ter que suportar uma conversa em uma hora dessas.

     Mas acontece que acabei dormindo realmente, e só acordei com um barulho de algo caindo.Levantei no ato, e quando me virei, Hoseok havia caido da cadeira de rodas.

     Fui ajudá-lo e quando me aproximei vi que tinha machucado o joelho.

     -Não precisa, eu acho q consig...-ele tentou levantar para subir na cama mas caiu de novo.

     -Poderia ter me chamado,eu teria ajudado-disse um pouco nervoso, um pouco desesperado.

     -Eu até tentei,mas não queria atrapalhar seu sono,além de quem você não pareceu querer conversar, então...-Naquela hora eu me senti tão culpado,ele havia caído por conta da minha má vontade! Eu fiquei desapontado comigo mesmo, e acho q tranpareceu,pelo sorriso que ele me lançara...

     -Vamos fazer assim,seremos colegas de quarto,mas não quero que sejamos amigos. Eu te ajudo no que for necessário,mas não quero amizade.

     -Por que? Ja que estamos sozinhos nessa, porque não podemos ser uma dupla? -ele falou isso e começou a rir...mas logo parou quando viu minha cara de paisagem.

     -Eu só não quero um amigo, e pronto!-gritei e saí do quarto para buscar curativos para o joelho dele.

     No "hospital",havia a liberdade de um paciente ajudar outro quando precisasse, mas eu não queria que ele dependesse de mim o tempo todo...nem sei por que nos colocaram no mesmo quarto.

     Quando voltei ele estava dormindo no chão...NO CHÃO! Eu não aguentei e tive que rir,ele acordou desnorteado e perguntou o que estava acontecendo, aí eu não sei por que caí no chão de tanto que gargalhei

     -O que foi Jimin? O que aconteceu?

     -Nada,é que você fica fofinho quando está dormindo-voltei a rir,só depois que fui me tocar do que tinha falado.

     -Pelo menos eu sou mais alto-ele disse isso e pide sentir o ar de vitória dele quando se virou para subir na cama.

     Eu odiava quando comparavam meu tamanho, mas mesmo assim fui ajuda-lo a subir na cama.

     Quando levantei a perna dele,percebi o porque de não conseguir se mover sozinho, sua perna parecia enfaixada, como se tivesse machucado.

     -Obrigado Jiminnie.

     Me virei bruscamente,e acho que foi por isso que seu sorriso se desfez tão rápido.

     -Desculpe,eu não queria ofender só achei que...

     -Tudo bem, só não estou acostumado-eu não conseguia negar algo a ele...era impossível! Me virei e deitei na minha cama, do outro lado do quarto.

     -Boa noite...Jiminnie.

     -Boa noite Hope.-eu acabei falando sem pensar, acho que por causa de quando nos conhecemos, ele se apresentou como J-Hope...e foi automático.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,essas são só as preliminares, logo logo tem Jihope na área


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...