1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - A Seleção Ômega - ABO >
  3. Cap'04 - Memória: Origens - (3T)

História Jikook - A Seleção Ômega - ABO - Capítulo 36


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura 📖💕

Capítulo 36 - Cap'04 - Memória: Origens - (3T)


Fanfic / Fanfiction Jikook - A Seleção Ômega - ABO - Capítulo 36 - Cap'04 - Memória: Origens - (3T)

Narradora

Reino North, 28.04.1785

Domingo, 09H00PM

TaeYuta encontra-se em seu escritório, Robert está sentado no sofá com um copo de uísque na mão, ambos, falam sobre o casamento do antigo Conselheiro de Phoenix com o Príncipe Park Jimin, este que foi apresentado ao Reino como o verdadeiro filho perdido, já que Yeon-Ji está morto. Os dois tem planos para o futuro, Robert ira tirar Kwan do Trono dos Rebeldes e irá ser o novo Líder tendo com ele o Ômega com os Dons Lupinos, que o fará invencível. TaeYuta também já procura um noivo para o Beta Lúpus, quer casar logo os filhos para colocar cada um como governante das colônias do Reino, não quer ninguém que não seja de seu sangue no controle do Reino.

— Foi um pouco complicado, mas nada que eu não consegui com o tempo! — diz o Rei sorrindo para o teto, Robert arruma a postura na cadeira tomando um gole do uísque, ele tem várias perguntas para fazer ao Rei e agora que conseguiu tempo para conversar com ele irá fazer todas as perguntas que tem em mente, começando pelo começo de tudo. TaeYuta se acomoda na poltrona olhando para as jóias nos dedos pensando em como tudo tem saído como planejado, só espera que o que pediu para ser feito chegue em menos de um mês, não pode mais deixar que os irmãos fortalecem o laço que estão criando, isso estragaria muitas coisas e irá colocar algum deles contra ele, e isso não está dentro dos planos. Precisa intervir.

— Me diz, como você soube de tudo ? Como achou Park Jimin em Phoenix estando o tempo todo aqui ? — indaga Robert colocando o copo com uísque sobre a mesa de vidro, TaeYuta sorri vitorioso encostando-se no encosto da cadeira ficando relaxado, pensa primeiramente em qual parte deve começar, então decidiu ir pelo dia em que mandou seus Soldados a procura de Yulia.

"No escritório se encontra o Rei junto dos espiões sentados ao redor da mesa, na mesa, varias pastas com papéis importantes sobre o paradeiro de Park Yulia. Fazia quatro anos que ela havia fugido junto dos filhos e desde então ninguém sabe para onde ela foi, alguns dizem que foi morta no dia em que os Reis morrerem, mas só quem sabe da verdadeira história sabe que isso não passa de uma mentira contada pelo Rei e seus subordinados. Enquanto muitos ainda lamentam a morte da Família Real, TaeYuta usufrui dos bens que agora são dele e se passa por alguém que realmente não é.

— O que descobriram ? — indaga o Rei com uma taça com uísque na mão, a mão livre bate sobre a mesa fazendo o barulho do metal dos anéis fazerem eco pela sala. Os agentes abrem algumas pastas e colocam em frente ao Rei.

— Descobrimos que a Princesa Yulia está esse tempo todo em Phoenix, vivendo em uma casa branca perto da floresta. Ela mudou o nome para Soo e vivi com os gêmeos lá. — diz um dos espiões. O Rei sorri vitorioso lendo os papel sobre a mesa, neles tem tudo sobre Yulia e os filhos.

— Só isso ? — indaga o Rei esperando por mais. Os agentes se encaram e logo outro se põe a falar:

— Não, pesquisamos mais e, achamos um exame de uma das crianças. Nele relata uma mudança na genética que o torna diferente dos outros! — diz o segundo espião fazendo o Rei ficar interessado — Em um dos exames achamos Genes Lúpus que está se desenvolvendo com a idade deles agora, o que não é normal para os outros, já que todos sabem sua classificação quando fazem dois anos.

— Genes Lúpus... — murmura o Rei para si mesmo — Prossiga.

— A transformação dele está para acontecer a qualquer momento, ou seja, um dos seus filhos não será um Beta, talvez um Ômega ou Alfa Lúpus em alguns meses. — diz o primeiro espião — Tem uma grande probabilidade do segundo gêmeo também ser um Lúpus, mas nos exames dele não encontramos nada parecido com o outro.

— E, qual deles é o Lúpus ? — indaga o Rei sorrindo abertamente, na mente dele, vários planos são formados, mas ainda precisa saber se essa história de Lúpus existe realmente, já que não é visto um Lúpus no mundo a muitos séculos, é meio impossível de acreditar, mas talvez seja verdade.

— Min Yoongi, o gêmeo mais velho. — diz o segundo espião — Descobrimos outra coisa também.

— Diga...

— Yulia estava grávida de Trigêmeos, um dos bebês, que seria Min Yeon-Ji morreu no parto e o bebê mais novo tem o nome de Park Jimin. Os Genes deles estão se desenvolvendo para ser um Ômega futuramente, é estranho isso não ter acontecido com dois anos de idade, mas talvez possa ter uma possibilidade dele também ser um Lúpus igual ao irmão! — TaeYuta ouve tudo calado, na mente dele, se isso for verdade, poderá ter o mundo nas mãos quando essas crianças estiverem mais velhas e treinadas para serem as melhores armas de luta no mundo.

— Espero que tudo isso que estejam me falando seja verdade, por que senão, mando cortarem a cabeça de vocês na praça pública! — diz o Rei severamente, os espiões assentem temerosos com medo do que o Rei possa fazer.

TaeYuta não tem uma ficha boa com o Reino, ele é conhecido como um Rei sem coração e sem piedade, não importa em matar um inocente e/ou crianças, 'pra ele, quanto mais pessoas inúteis no mundo, melhor ele será. Por isso, mata sem dó os desafortunados e carentes, deixando vivos somente aqueles de boa índole e fama. As Breeds inferiores sofreram um aumento de mortes e baixas na população desde a coroação de TaeYuta, querendo ou não, as Breeds inferiores eram as que trabalhavam em construções, lavouras e qualquer tipo de trabalho braçal e domésticos, agora com a diminuição deles, está sendo difícil conseguir pessoas que ainda sobraram nas Breeds inferiores, que aceitem mais de dois trabalhos por ser cansativo demais.

É, talvez com isso as Breeds inferiores estão sendo vistas como fundamentais pelos superiores e tendo seu devido reconhecimento depois de tantos séculos, agora com a baixa, a procura por pessoas para realizar trabalhos braçais e domésticos está sendo grande no Reino, somente com a exterminação deles está fazendo grande diferença no Reino, e isso está deixando as Breeds superiores doidas, já que eles mesmos não sabem nada sobre como construir uma casa ou como fazer uma cadeira de madeira, e coisas simples cono limpar uma casa. E é humilhante fazer o trabalho de um Breed inferior.

Alguns dias depois, TaeYuta mandou espiões para Phoenix para ficarem de olho em Yulia e nos gêmeos, precisava estudar uma maneira de saber qual deles era Min Yoongi e trazê-lo para o North. Pegou também um de seus contatos, um infiltrado seu que trabalha no Conselho em Phoenix. Robert foi contatado que o Rei queria que ele colocasse o filho Ômega dele na futura Seleção Ômega. Sabe que um Príncipe nunca se apaixona no tempo certo e tem que passar pela Seleção para escolher um futuro Ômega, isso sempre acontece e não mudará tão cedo.

— Vão e tragam para o Lúpus — disse o Rei para os Alfas brutamontes a sua frente, soldados treinados para serem espiões e sequestradores.

Os Alfas vão para Phoenix e passam a vigiar a casa branca de longe, observam um menino meio perdido no meio do mato indo em direção a casa, o seguem de longe o vendo ser pego pela mãe nos braços e levado para dentro, os Alfas seguem para umas das janelas a tempo de ver a mulher pegar cacos de vidro no chão enquanto duas crianças idênticas correm para um dos corredores, aproveitam a distração da mulher para entrar na casa e abordá-la.

Yulia que joga os cacos de vidro no lixo se assusta ao ver os Alfas parados a olhando seriamente, um choque percorre o corpo da moça a fazendo temer pelos filhos, o maior medo dela é que algo aconteça com eles.

— Quem são vocês e o que fazem dentro da minha casa ? — indaga a Ômega tremendo, os Alfas aumentaram o aroma para deixá-la com medo.

— Viemos do Reino North para levar o filho do Rei TaeYuta, sabemos que ele está aqui, nos dê o Lúpus! — diz um dos Alfas usando a VozAlfa, Yulia se encolhe com medo sentindo os olhos marejados. Era isso que ela mais temia, o dia em que TaeYuta descobrisse aonde ela estaria com os filhos e assim tomá-los de si.

O pavor é visível nos olhos da Princesa, teme pela vida de seus filhos e não quer que estejam sobre a guarda de um Alfa como TaeYuta.

— E-Eu não vou entregar meu filho! — diz com medo, o segundo Alfa perde a paciência e a joga contra a parede, ela solta um grito pelo impacto e agressividade do Alfa.

Os gêmeos no quarto ouvem o grito da mãe e saem do quarto, se escondendo atrás do sofá enquanto tentam entender o que está acontecendo.

— Queremos o menino Lúpus, o entregue ou vamos pegá-lo a força! — diz o primeiro Alfa que tem cheiro de canela muito forte, um Alfa Original, ela chora desesperada ao ouvi-lo dizer aquilo, está tudo acontecendo e é difícil de acreditar.

— P-por f-favor n-não, é-é meu filhote! — diz ela chorando ainda mais.

— Não importa, o queremos e você sabe muito bem o motivo! Nos de o Lúpus e te deixaremos em paz! — diz o Alfa usando a VozAlfa fazendo-a encolher junto do pequeno Ômega atrás do sofá, Yoon não se encolhe mas olha para os mais velhos assustado assim como o irmão.

— Não! P-por f-favor não! — súplica ela — Não tire meu filhote de mim!

— Nos dê ele! — o Alfa da um tapa no rosto da Ômega fazendo-a cair no chão com o impacto, Yoongi atrás do sofá levanta para ir até a mãe mas é segurado pelo irmão.

— Não Yoon, eles vão pegar você! — sussurrou para Yoon, mas ele se solta da minha do irmão pronto para ir.

— Vou ajudar a mamãe — ele diz e sai correndo do lado do irmão.

Os Alfas ao verem Yoon sorriem maldosos fazendo a Ômega entrar em desespero, Yoon se joga nos braços da Ômega a abraçando, a mesma o abraça o apertando enquanto rasteja para trás ao ver que os Alfas estão se aproximando.

— N-não... N-nos deixe em paz! — diz ela ao encostar na parede apertando Yoon nos braços, o Alfa que havia falado antes puxa Yoon com brutalidade dos braços da Ômega que grita desesperada, Yoon começa a chorar quando o Alfa o pega o jogando para os outros Alfas que o seguram tentando fazê-lo parar de gritar e chorar.

— Nós te avisamos Yulia, ninguém te mandou fugir com o menino. TaeYuta está furioso com você, agora você vai morrer sozinha! — o Alfa vira de costas andando em direção a porta, Yulia corre tentando o segurar, mas o Alfa a joga no chão outra vez e sai da casa, a Ômega chora ao ver pela porta Yoon gritando se debatendo no colo dos Alfas e sendo levado para dentro do carro.

<...>

Anos depois, Yoongi já estava vivendo no North e sendo treinado para ser um soldado perfeito, Yoongi só se transformou em Lúpus com 5 anos, o que fez o Rei pensar que tinha sido enganado pelos espiões, mas com os exames feitos mensalmente no Beta diziam que ele tinha sim os Genes Lupinos e que a transformação estava para acontecer em algum momento. Depois do seqüestro do Min, Yulia sumiu do mapa indo morar em outro lugar com o outro filho, o que tornou as coisas mais complicadas para TaeYuta, pois ele também quer o segundo filho em suas mãos.

Então arquitetou outro plano, esse seria que no dia em que descobrir aonde Jimin está, iria ameaçar o Reino de Phoenix atrás do filho morto, para então, ter um motivo para acabar com Phoenix e ainda ter Park Jimin nas mãos. TaeYuta sempre esteve um passo à frente de tudo.

Contratando pessoas dentro de Phoenix, TaeYuta sempre ficou informado sobre tudo que acontecia em Phoenix, principalmente de seu filho Ômega, o qual conseguiu achar e fez negócio com a suposta família do Ômega.

— Por que nos chamou aqui ? — indaga a Ômega ao lado do marido, TaeYuta sorri cinicamente bebendo um pouco de uísque enquanto encara a Ômega e o Alfa.

— Soube que vocês abrigam na casa de vocês duas pessoas... — diz o Rei se passando por uma pessoa normal, afinal, se souberem que o Rei anda pelas terras de Phoenix seria Guerra na certa — Quero fazer uma proposta com vocês!

— Como sabe que... — diz o Alfa encabulado, o Rei aumenta o sorriso — Que proposta ?

— A moça que trabalha para vocês é alguém muito... Importante... E o filho dela me interessa muito, tenho planos para ele e... Preciso que vocês o mantenham ainda mais preso do que já está, sei que Soo não quer que o vejam e paga muito bem pra isso, mas, posso dar o triplo do que ganham se derem uns remédios para ele toda noite! — diz o Rei, o casal se encara e olham desconfiados para o Alfa à frente.

— Você vai pagar o triplo somente para darmos remédios ao Ômega ? — indaga a Ômega, TaeYuta sorri balançando a cabeça.

— E o que seria esses remédios ? — indaga a mulher.

— Sei que Jimin está com a transformação incompleta, por isso o aroma dele não é tão perceptível e o corpo não é totalmente desenvolvido como os demais, e com esses remédios vou fazer com que essa transformação fique mais atrasada do que já está, e claro, irá mexer um pouco com o psicológico dele, e é isso que mais quero, nesse remédio tem algo a mais, mas é confidencial! — diz o Rei sorrindo maleficamente, o casal encaram o homem a frente como se ele fosse de outro mundo.

— Como sabe de tudo isso ? Jimin não sai de casa desde que Yulia foi trabalhar pra nós, não tem como saber ?! — diz o Alfa meio atordoado, sente como se todo esse tempo estivesse vigiado e nunca soube. TaeYuta sorri e bebe mais um pouco do uísque.

— Tenho olhos e ouvidos em todos os lugares, enquanto vocês dormem, eu estou acordado, enquanto vocês estão acordados preocupados com suas vidas, eu estou um passo à frente de ter tudo o que quero.

O casal se entreolham temerosos, estão entrando na jogada de um mafioso com Trono de Rei e nem percebem isso, eles realmente não se interessam se aquele remédio irá fazer mal para o Ômega ou não, apenas pensam no dinheiro que irão ganhar fazendo algo tão simples, mas tão criminoso ao ponto de acabar com a saúde de uma pessoa inocente. Não sabem das consequências de suas escolhas, o dinheiro os cega, querendo ou não, os três ali tem algo em comum, fazem tudo pelo dinheiro e uma vida melhor. Não se importam com o mal que vão fazer com outras pessoas pensando somente neles mesmos. Esse é o mal de todo mundo, pensar somente em si mesmo e esquecer dos outros.

— O pagamento será mensal. Vocês terão apenas que fazer isso e manter sigilo, ninguém além de vocês deve saber disso. Preciso do meu Jimin pronto para quando for o dia de trazê-lo para mim novamente. — o casal assente e assina um contrato em cima da mesa, TaeYuta sorri observando pela tela do tablet seus homens colocando câmeras escondidas pela casa do casal sem que ninguém perceba, precisa saber se tudo será feito como pediu, senão, cabeças vão rolar — Foi muitos bom fechar negócio com vocês, quem sabe num futuro não tão distante nos encontramos novamente.

E assim, sai da sala de uma mansão alugada deixando o casal para trás."

— Ah! — foi a única coisa que Robert disse ao terminar de ouvir o Rei falar, nunca pensou que ele estaria vigiando Jimin esse tempo todo — Me explica uma coisa, ele estava tomando remédios para atrasar a transformação, deixar ele mal psicologicamente e mais alguma coisa que você ainda não falou. Mas, como explica o fato dele ter tido a transformação completa na semana passada ?

TaeYuta endurece o rosto frustrado com aquilo, não estava nos planos a transformação de Jimin enquanto estava em Phoenix, isso era para ter acontecido ali e não lá, mas mesmo assim seguirá com seus planos.

— Talvez, o Lobo dele tenha encontrado algo que o tenha feito acelerar essa transformação mesmo que estivesse adormecido por causa dos remédios. Algo que o fez acordar do sono profundo... — diz pensando nas próprias palavras, ainda quer descobrir o por que dá transformação ter sido antes do previsto.

— E o que seria ? — indaga Robert tomando um pouco do uísque na taça, bebida essa favorita do Rei.

— Eu ainda não sei, mas vou descobrir. A substância que pedi para ser feita está quase pronta... Jimin não era pra ter acordado do coma tão rápido assim como não devia ter tido a transformação tão cedo. Mas logo tudo se resolverá, só preciso que a substância termine e assim, o mundo gire ao nosso redor. — diz o Rei e ri do nada, efeito da bebida em seu organismo, mas continua sóbrio o suficiente para saber o que está falando.

— E o que seria essa substância ? — pergunta o Alfa curioso, TaeYuta é alguém imprevisível, tem idéias mirabolantes o todo tempo, alguém muito inteligente que está sempre um passo a frente de tudo.

— Você saberá mais pra frente, quando se casar com Jimin. — diz o Rei com todo seu mistério, Robert desiste de fazer perguntas, apenas reflete sobre tudo que o Rei disse enquanto tenta encaixar várias peças desse quebra-cabeça.

O que seria essa tal substância ?


Notas Finais


- Link da minha nova fic Jikook ↓↓

https://www.spiritfanfiction.com/historia/jikook-a-regra-numero-10--abo-19226796

- Link da minha outra fic Jikook ↓↓

https://www.spiritfanfiction.com/historia/jikook-lupus--abo-19055946

Obrigada por lerem 💗💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...