História Jikook - After The Storm - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, TWICE
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana
Tags Chaelisa, Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 15
Palavras 439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Gente turu pão?sim?
bom vamos para a fic

bjs e boa leitura!

Capítulo 2 - 02(Autora)


 Pov’s Autora


 Era cinco e quarenta dá manhã e Jungkook ainda estava deitado de barriga pra cima em sua cama enquanto fitava o teto até ser acordado de seu pensamento quando seu celular despertou assustando o mesmo que pega o celular e cancela o despertador que tocaria cinco minutos depois.


 Depois de passar alguns minutos ainda deitado criando vontade para levantar o moreno finalmente foi ao banheiro fazendo suas necessidades e  trocando de roupa colocando uma calça jeans clara e uma camisa preta.


 Depois de uns quinze minutos dentro do banheiro Jeon desce as escadas de sua casa indo debaixo da mesma pegando sua Timberland amarela na sapateira e a colocando.


 O mesmo passa algum tempo sentado no sofá mechendo no celular até sua mãe descer as escadas já vestida com o uniforme do trabalho.


 -Jeon...- Jungkook a olha- você já comeu alguma coisa?


 -não - ele diz simples.

 

 -e não vai comer? - ela pergunta olhando.


 -não - ele repete a fala anterior.


 - aish - a mais velha reclama.


Q.D.T.(6:45 AM)


 -vamos? - a Sra.Jeon pergunta ao filho e em seguida pega duas chaves da casa que estava em cima da mesa de centro da sala entregando ao mesmo que já havia pegado sua mochila colocando-a nas costas.


 Ambos sairam da casa a trancando e foram ate o Jeep Compass que se encontrava na frente casa e entando no mesmo, depois de período pequeno de tempo o carro para em frente da escola.


 -bença mãe?


 - que Deus te abençoe meu filho - diz a mais velha deixando um selo na testa do mais novo que sai do carro entrando na escola indo em direção a sala de aula.


 Chegando na sala Jungkook é surpreendido pelo Park que chega em sua frente e o abraça fazendo seu coração disparar.


 -Oiiii Kookie -Diz o mais novo animado.


 - Oi Minie - Fala se aconchegando nos braços do menor que logo é separado.


 Os dois andam para até a carteira de Jeon que coloca a mochila na carteira e senta na mesa e em seguida olhando para a pessoa ao seu lado.


 -Por que dessa carinha desanimada é essa Kookie, parece que nem dormiu - Falou Jimin que estava certo.


 -Eu só estou cansado - respondeu Jungkook abaixando a cabeça.


 -Vem deita aqui - O menor também se senta na carteira e bate em sua perna fazendo o moreno se deitar em suas coxas fartas começando a fazer carinho na cabeça do mais novo.


“Por que eu foi gostar justamente de você Jimin” Jeon pensava sentindo o carinho de Park em sua cabeça.











Continua?¿...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...