História Bartender - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jimin Bottom, Jungkook Top
Visualizações 97
Palavras 2.370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, sim! Estou de volta e com cap novo ein.
Eu quero agradecer as pessoas que estão acompanhando a fanfic, amo vocês💞
ainda estou pensando em melhorar a capa... Pois é.
E outra coisa em que eu estava pensando também é que em qualquer cap dessa fanfic aqui eu colocar uma foto minha e alguns fatos sobre mim, o que acham? Sobre o que vocês acharem sobre isso comentem.

EU TO ANIMADASSA PRA ESCREVER ESSE CAPÍTULO.
de uns dias pra cá eu to tendo varias idéias, isso é bom né? 😳
isso ta sendo muito bom pra mim, pq assim eu consigo postar mais caps de uma vez, com todas as idéias que eu tenho rsrs.

FIQUEM COM O CAPÍTULO BBS

Capítulo 2 - Cap 2 (Reescrevendo)


Fanfic / Fanfiction Bartender - Capítulo 2 - Cap 2 (Reescrevendo)

Jungkook estava na sua casa andando de um lado para o outro, nunca imaginaria encontrar o menor novamente, estava sorrindo mais do que você imagina. Ele parou por um momento por que ele resolveu raciocinar, estava andando de um lado para o outro pensando em um garoto - não que já saiba da sua sexualidade, mas é algo novo, nunca havia se apaixonado assim, por um garoto, afinal... Era paixão? - com um corpo de dar inveja e com uma boca irresistível e impossível de que quando olhasse não pensar "porra, que boca". O maior afastou todos os pensamentos ao ouvir seu estômago roncando de fome afinal acabara de acordar, e ao invés de comer estava pensando em Jimin e na noite de ante ontem e de ontem. Parou com os movimentos que se alguém entrasse e visse ficaria tonto na mesma hora e foi para a cozinha procurar algo para comer, Sr.Jehyun já havia saido para trabalhar já avisou que voltaria tarde e com isso Jungkook deu de ombros e voltou a dormir. Jungkook optou por comer torradas com geleia de morango, já havia dito para si mesmo que o gosto daquilo era tentador, para Jeon era a 8ª maravilha do mundo sentir o gosto do sal com o doce que a torrada e a geleia de morango proporcionava.

Após ter terminado de digerir o seu prato preferido Jeon se sentou em seu sofá marrom e colocou no canal FOX para ver se passava algum filme, estava entediado, poderia ser qualquer filme, contanto que o desse sono e dormisse para ver se passava um pouco do tédio, estava passando "Como eu era antes de você" (RECOMENDO) um filme de romance, na mesma hora que ele colocou no canal estava passando a cena do beijo, ele sorriu pequeno se lembrando mais uma vez do pequeno, por um segundo ele se deixou levar pela imaginação, pensou e se o Jimin fosse a mulher e ele fosse o homem naquele momento, podendo tocar os lábios do mesmo com os seus mesmos, balançou a cabeça negativamente ainda com o sorriso em sua face.

- Olha só como me deixou só por duas vezes de ter te vido Jimin, estou rindo atoa.- Jungkook fala para si mesmo sorrindo bobo, esse garoto mexeu com ele, o se mexeu.


- Que merda, não tem absolutamente nada que eu possa fazer. Que tédio.- Jimin estava sentado em sua cama buscando forças para definitivamente se levantar dali.- Já sei vou voltar a dormir!- se deitou novamente.- Que droga perdir o sono.- então ele definitivamente se levantou, foi até o seu banheiro fechou a porta, se permitiu olhar seu rosto no espelho estava inchado, pelo visto dormiu muito, jogou um pouco de água no mesmo, escovou os dentes após isso abriu a mesma porta citada a momentos atrás e desceu até a cozinha.

- Omma, appa...- Jimin chamava seus pais até ele chegar no balcão e ver uma carta abre a mesma.

"Filho, fomos em uma exposição de arte de um casal, amigos nossos, voltaremos á tarde, não chamamos você por que você sempre diz que não gostava dessas coisas, achava sem graça então não se sinta ofendido ter escrevido carta e não ter me despidido pessoalmente nem eu nem seu Appa. Por favor não vire a casa de cabeça pra baixo pode chamar alguns amigos não sei, tente achar algo para fazer e não ficar só nesse celular.

Sr.Yanmin. Te amo"

Bufa e após terminar de ler coloca a carta no mesmo lugar e se senta em seu sofá.

- Tae!- diz a si mesmo pegando o celular chamando o amigo, sabia que ele sim sabia animar a sua vida. Discou o numero do amigo e esperou que o mesmo atendesse. Andava de um lado para o outro.- Por que esse resto de esperma não atende.- foi surpreendido com a voz rouca de Tae falando do outro lado, parecia com sono.

~ Que foi?

~ Fala direito comigo.

~ Desculpa bebê, o que você quer.

~ Vem aqui em casa? To no moh tédio.

~ Vai vim me buscar?

~ A não Tae. 

~ To com preguiça de andar desculpa, não vai rolar.

~ Te dou comida.

~ Estou indo.

Jimin desliga o seu celular sorrindo, amava o jeito do seu amigo, apesar dele ser preguiçoso as vezes ele ainda era a pessoa que animava a sua vida quando estava no tédio. Voltou até a cozinha de novo, mas dessa vez para pegar algo para comer, pegou um copo de suco e panquecas, nossa, como fazia tempo que não comia, pegou o prato com as panquecas e o copo de suco de laranja e foi para seu quarto, colocou as coisas em cima de sua mesinha e se sentou na cadeira ligando o notebook logo em seguida, esperou o aparelho ligar e depois de alguns minutos colocou na netflix, iria assitir Vampire diaries (RECOMENDO) enquanto seu amigo não chega. Passa mais 17min e Jimin houve o barulho irritante da campainha se espalhando pela casa.

- Tae, ainda bem que voc...- Mas oque o Jeon ta fazendo ali?

- Oi Jiminie, estava com saudades.- Jungkok sorriu e foi se aproximando do menor, e o mesmo recuava para trás.

- Jung-Jungkook o que você q...- foi interrompido com um beijo. O beijo foi se aprofundando até que o maior empurra Jimin no sofá ficando por cima do mesmo.- Hm...- Jimin geme baixinho ao sentir mãos grandes em sua cintura apertando naquele mesmo local.

A campainha toca, os dois param com os beijos e se encaram.

- Deve ser o Tae.- Jimin susurra.

- O que ele está fazendo aqui?- susurra de volta.

- Eu o chamei, mas tem tempo.- faz uma cara confusa. A campainha toca mais uma vez.- Vou lá atender.

Jimin se levanta fazendo Jungkook fazer o mesmo. Ao abrir a porta Tae na mesma hora da um sorriso malicioso.

- Oi, vocês dois.- sorrir quadrado.- ah. Eu trouxe o Hobi.

- Entram.- Jimin abre alas para os dois acastanhados passarem e logo depois fecha porta. Suspira.- Ta, o que vamos fazer?

- Não sei pensa ai.- Tae deitou no sofá, lê se, se jogou.- Não pera já sei.- se levanta.

- O que?- agora Jimin se sentou no sofá.

Enquanto os dois se decidiam, quer dizer, não mais porquê o Tae já sabiam o que poderiam fazer para tirar o tédio Jungkook e Hobi só olhavam.

- Poderíamos brincar de Verdade ou consequência.- Tae diz sorrindo.

- Não mesmo, não vai rolar, eu te conheço bem e sei o que você está tramando.- Jimin diz se levantando e indo até a cozinha.- Hobi ta com sede? Vocês andaram, acredito que estejam.

- To não, obrigado.

- Ah então ok.- Jimin pegou um copo de água pra si e voltou pra sala.

- Não vai me oferecer água? Eu to com um pouco de falta de ar.- Jeon diz se sentando no grande sofá enquanto Tae ria.- Di que ta rindo?

- Mas é lógico, se não estivéssemos chegado já teriam se comido, como não ficar sem ar desse jeito?- Tae diz gargalhando e Jimin cora, Jeon prefere ficar calado.- Ai gente foi só uma brincadeira.- rir.- vai Jimin, você não vai morrer só por jogar um joguinho.

- Ah, ta bom, você venceu vamos jogar então.- Ele então vai até a cozinha pega uma garrafa.- vai jogar Jeon?- pergunta.

- Pode ser, tem nada pra fazer.- Jeon se levanta e se senta no chão.

- E você Hobi?- Tae pergunta.

- Ta bom né...- se senta ao lado do Tae e Jimin ao lado do Jungkook.

- Que comece.- Tae diz sorrindo malicioso. 

Jimin estava com medo, tinha duas coisas na mão a garrafa e o cú porque quando Tae pega para fazer coisas quando o assunto é : fazer Jimin pegar o crush ele fazia qualquer coisa para acontecer, mas nem precisava já havia o "pegado" naquele mesmo dia horas atrás. Mas voltando. Jimin colocou a garrafa no chão e ia rodar mas foi interrompido pelo Tae.

- Deixa que eu rodo, afinal eu que dei ideia da gente jogar.- Ouviu Jimin bufar e rodou a garrafa.

Tae para Jungkook.

- Verdade ou consequência Jungkook?- pergunta fazendo uma cara tipica de que iria aprontar algo.

- Verdade.

- É verdade que você já gostou da Hyuna mas quando pegou ela não gostou do beijo dela e após isso passou a mudar seu gosto sexual? Ou seja não gostou mais de mulher e sim de homem?- Tae sorriu, nem ele mesmo acreditou que havia falado aquilo tudo pensando na hora, havia pegado maior de jeito, sorriu sem mostrar os dentes ao ver o semblante nervoso do mesmo.

- Sim...- abaixou a cabeca falando baixo.- agora é minha vez de girar.

Jungkook para Hoseok.

- Verdade ou consequência Hobi?

- Não me chama assim é só para íntimos...- Disse irônico jogando os cabelos para trás.- E, consequência por que eu não gosto de contar "coisas" sobre mim.

- Ok, eu desafio você a tirar o fôlego do Tae, ou seja, o beijando, e não vale não aceitar, foi você que pediu.- Tae olhava incrédulo para Jeon.- cara feia pra mim é fome Taehyung.

- Tudo sobra pra mim.- Tae diz bufando.

- Até parece que você não quer né Tae...- Jimin diz sorrindo vingativo. Como amou Jungkook naquela hora, ta bom, podtoques.não ser só naquela hora.

Hoseok se aproximava um pouco mais de Taehyung enquanto o mesmo estava imóvel no mesmo lugar esperando para já o que vai acontecer. E finalmente se beijaram, Hobi pegou na cintura do Tae aprofundando mais o beijo enquanto o acastanhado arfava rente aos toques. Após 20 segundos de beijos os dois já haviam perdido o fôlego.

- Oh, vejamos que concluiram o desafio.- Jungkook sorriu para Tae que o olhava com uma cara de que se vingaria.

- Minha vez de rodar.- Hoseok dita assim rodando a garrafa.

Tae para Jimin

Fudeu

Fudeu

Fudeu

Mil vezes fudeu.

- Verdade ou consequência, Jiminie?- Tae diz arqueando uma sombracelha sorrindo vingativo.

- Ver-verdade.- disse ouvindo Tae bufar.

- É verdade que você já transou com o Taemin?- bufando assim perguntando tal coisa, como queria que o amigo pedisse consequência.

- Consequência Tae.- Jungkook sorriu sem mostrar os dentes, sabia que se algum desafio de beijar ou algo do tipo, Tae faria com que fosse com o mesmo.

- Te desafio a deixar Jeon duro.- Tae diz sorrindo malicioso.

Porra

Porra

Porra

Mil vezes porra.

- Tae! Por favor da outro desafio.- Junta as duas mãos tentando convencer o outro a mudar de ideia.

- Não vai rolar Jimin, vai ser que ser esse mesmo.

- Aff. Então ta...- Jimin se levanta do chão, estava sem ideia nenhuma mas tinha que pensar o mais rápido possível, estava pensando, e se não desse certo? E se Jeon não ficasse duro com qualquer coisa que o mesmo faria? Optou por um jeito habilidoso, talvez daria certo.

Jimin foi até Jeon e se sentou em seu colo, o mesmo tomou um pequeno susto, ao notar, no embalo colocou suas grandes mãos na cintura do menor vendo o mesmo se estremecer ao toque. Então após isso Jimin começa a rebolar no colo do maior.

- Ji-Jimin-ah- Jungkook não conseguindo mas se controlar geme baixinho para só o menor ouvir mas infelismente foi alto fazendo todos ali presente ouvir o gemido.

- Nossa, já ta assim.- Tae diz sério.

- De-desculpa.- Jeon mordia os lábios descontrolado, não conseguia conter os gemidos, pelo calor do momento levou as mãos que antes estava na cintura até as nádegas do menor vendo-o suspirar.

- Já chega gente. - Hobi diz revirando os olhos frustrado.- Eu acho que o desafio já foi concluído.

Jimin se levanta do colo do maior olha para a calça do mesmo e ver uma ereção enorme ali, da um pequeno sorriso e volta a sua atenção ao jogo. 

- Parece que foi mesmo.- Tae diz sorrindo.

O celular do Jimin tocou. Pegou o mesmo atendendo a ligação.

~ Alô.

~ Jiminie estamos voltando, espere-nos. 

~ Tabom.

~ Eu espero que a casa não esteja revirada de cabeça pra baixo - risos.

~ Aff omma, não estar.

~ Ok, até daqui a pouco bebê.

~ Até.

Desligou o celular e voltou a sala.

- Minha omma está vindo.- Se sentou no sofá.

- Ótimo, já estava indo embora.- Tae diz se levantando do chão.- Até mais gente.

- Vou com você.- Hobi diz o seguindo até a porta.

- Só não vão se pegar na rua.- Jeon rir.- Também vou, até mais Jimin.

- Até Jeon.- sorrir e ver os amigos passando pela sua porta.


- Que cansaço. Hoje o dia foi bem longo. - Jeon diz para si mesmo se jogando em sua cama.

- Onde estava Jungkook?- Jungkook se assusta.

- Fui fazer uma vizita aos park.

- Entendi, ver se arruma esse quarto, está uma bagunça.- Se retira do quarto.

Jeon se levanta pegando seu celular e vendo se tinha alguma mensagem ou ligação perdida, afinal havia saido a horas, pode ser que tenha. Mas estava enganado, não tinha nenhuma notificação. Fez uma cara de drama colocando a mão no peito fingir estar incrédulo.

- Jungkook vem almoçar.- arrumou o quarto em 2min e desceu a cozinha para almoçar.


- E ai filho o que fez enquanto estávamos fora?- o menor se levantou do sofá assustado ao ouvir a porta sendo aberta mostrando seus pais.

- Foi bom até, chamei Tae pra cá.

- A sim.

- Filho vem me ajudar com as compras, acabamos passando no mercado e comprando algumas coisinhas.- Yanmin diz sorrindo.

- Coisinhas omma? Você comprou quase o mercado inteiro. Vamos ficar aqui ate amanhã guardando todas essas coisas.

- Não exagera.- rir.

~

Após ter ajudado a sua omma Jimin vai ate seu quarto pega o prato das panqueca e o copo de suco, volta a cozinha de novo e lava. Depois que ele lavou tudo ele foi pra sala e se sentou no sofá, pegou seu celular e tinha mensagens do Hobi.

[Hobi-Hyung]

O Tae beija muito bem.

[You]

Hum...

[Hobi-Hyung]

E o do Jeon como é?

[You]

Prova que você vai saber.

[Hobi-Hyung] 

Ui grosso.

Mas tá, o que você fez depois que 

saímos?

[You]

Esperei meus pais por que?

[Hobi-Hyung]

Eu achei que o Jeon tava fingindo

que ia embora só porquê nós 

estávamos perto para depois voltar

na sua casa de novo.

[You]

Onde eu fui amarrar meu burro.

[Hobi-Hyung]

KKKKKKKK

agora é sério, tchau.

[You]

Tchau.

Jimin bloqueio o celular se levantou do sofá e subiu para seu quarto, queria dormir.

Ao subir ao quarto se deitou na cama e se permitiu adormecer.

- Jimin acorda agora!- Jimin se assusta com os gritos e se senta na cama.- E vem almoçar.

- Aigoo.- se levantou e foi ate a cozinha atrás de sua omma.

- Vem logo. - Jimin se sentou na cadeira e comeu com muito sono a comida feita.


Notas Finais


Oi demovo. Daqui a pouco sai o próximo capítulo
se eu sou demais, não mas nós tenta.
ai meu deusu EU TO TÃO FELIZ.

loliichan fez uma live hoj ela é um amor de pessoa gente sério, segue ela no insta.
se eu sou idiota? Sou.
Eu recomendo muito a música

Bonsai - Supercombo

É uma das minhas músicas favoritas 💖 tem muitas outras que eu quero recomendar a vocês então em cada capitulo eu recomendarei uma tá bom? Então ok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...