História Jikook - Ballet - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Dance, Hentai, Jeonjungkook, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Parkjimin, Yaoi
Visualizações 443
Palavras 680
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeei, desculpa os erros - caso vc ache 1001 - mas eu sou juregue pra revisão no pt.
~ CURTAM O VÍDEO BERIRAS. N ESQUEÇAM DO JOINHA E DE SE INSCREVER PRA FAZER PARTE DO CANAL!! ~ awn gayn 🙂 zoa tá?! ❤

Capítulo 3 - Capítulo 02


Jungkook sentia que entraria em combustão. 

A reunião seguia seu rumo, porém ele estava com a mente voando em outra dimensão. 

Essa, com nome e sobrenome. Park Jimin!
Havia se passado uma semana desde a primeira vez que o viu. Jungkook estava ansioso. Nervoso. Parecia uma criança que sabe que irá ao parque de diversões após a aula. Ele não via a hora de chegar em casa e levar a filha até a aula de balé.
Queria ele acreditar na ilusão de que a animação seria por causa da filha dançando. Mas ele sabia que sua filha seria apenas um pretexto para ver o belo professor dela. E Jeon sentia-se o pior por isso. Aproveitou que seu sócio corria a reunião com maestria, e fechou os olhos, se direcionando à outra dimensão. Aquele corpo..
  Ah! Aquele corpo! Aquelas pernas, aquela delicadeza nas pequenas mãos, - Jungkook? -aqueles cabelos loiros balançando enquanto fazia aqueles movimentos complicados,
- Jungkook?! - e se imaginou ali, com ele, imaginou aquela bunda e a maestria daqueles movimentos, aquela bunda.. - JEON JUNGKOOK!! - Ele quase cai da cadeira ao sentir alguém beliscando seu braço, e acorda do seu transe quando percebe que seu sócio o chamava e todos naquela sala o olhavam:
- Er.. perdoem-me senhores, o que diziam?!
- se nossa reunião não for um incômodo para você e o que quer que esteja fazendo no seu planeta particular, gostaríamos de discutir sobre a proposta da empresa na América, senhor... - Ah, deboche. Doce deboche! 

Jungkook revira os olhos para o sócio - e por sorte! - melhor amigo. 

 Ele estava realmente fora de si, pois assim que levantou para falar sobre suas idéias de investimento, sentiu os olhares recairem sobre suas pernas com algumas risadinhas anasaladas, e quando seguiu os olhares de outrem, percebeu uma bela de uma ereção em suas pernas.. Constrangimento fora pouco para definir Jeon Jungkook neste momento!


- fala sério Jungkook, onde você tava com a cabeça hoje? Você nunca se distrai assim.. - Namjoon anda pela sala de Jungkook, esfregando as têmporas em frustração.
- Não é pra tanto, eu só estava pensando em algumas coisas e acabei me distanciando um pouco. Quem nunca fez isso que me atire o primeiro... er.. como era mesmo?
- Pedra!
- o que?
- pedra Jungkook, a metáfora, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Pelos deuses, homem!!
- ele senta com força na poltrona em frente à mesa de Jeon:
- tanto faz, nunca gostei de história. Enfim.. O que importa, adoraram a proposta e os investidores ainda concordaram com a da america, então está tudo bem, desculpe Nam, prometo que essa minha distração não irá se repetir!!
- tudo bem cara. Mas e ai, estava com a cabeça em que planeta? Ou melhor, em quais pernas.. vai me dizer que é em alguma mãe da escolinha da sua filha?
- ele diz rindo da própria piada, mas fica sério quando vê o olhar frustrado do amigo - tá falando sério cara?
- quem me dera ser, seria menos estressante. Eu estou pensando no professor da-
- o que? Qual deles? É o alto de cabelos castanhos com ombros largos tentadoramente sexys? Por que se for, eu quebro a sua cara, por que se você não sabe, eu andei trocando mensagem com ele, e mesmo que não tenha coragem de chamar ele pra sair, ainda, eu-
- Fica calmo cara! Não é esse! É um professor novo. Park Jimin.. Nossa, ele é.. Wow!
- deve ser mesmo, pra' deixar o senhor workaholic com aquela ereção de quilómetros no meio de uma reunião séria..
- ele ri e Jungkook joga uma caneta nele. Embora sejam dois empresários renomados em Seul, não deixaram de ser os mesmos colegas de quarto idiotas da época de faculdade.
  Namjoon era um em um milhão, e mesmo com todos os problemas na vida de Jungkook, Namjoon nunca o julgou. Pelo contrário, ele sempre o apoiou em todas as decisões do mais novo. Sempre o via como o irmão mais novo que tinha de proteger!


Notas Finais


É noiz q voa!!
Lanekisses 🤗❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...