História Jikook - Ballet - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Dance, Hentai, Jeonjungkook, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Parkjimin, Yaoi
Visualizações 288
Palavras 966
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Parece q tem muito mimimi, mas meu sonho foi bem complexo.
Tem que ter a parte cute-cute primeiro.. Paciência!!
Erros de pt são parte do pacote.

Capítulo 4 - Capítulo 03


Jungkook ~

Eu estava tão ansioso e nervoso, que assim que sai da empresa, errei umas mil vezes a forma correta de colocar a chave na ignição do carro. Eu tive de recorrer aos mantras de "relaxamento rápido e eficaz" - que a senhora Yoko fica ouvindo o dia todo no canal budista. Eu estava tão nervoso, que ao estacionar o carro na garagem, eu derrubei a lata de lixo, e estava tão nervoso e ansioso, que não queria aceitar o fato de que, EU, estava nervoso e ansioso para algo.
Talvez, aquela coisa da psicologia funcione, você idealiza tanto algo, deseja tanto, que aquilo na sua cabeça acaba se tornando realidade - e te levando para uma consulta urgente com o psicanalista, psiquiatra, psicólogo ou terapeuta mais caro de Seul? Medo! - então eu vou imaginar, que tudo isso seja pelo fato de querer ver logo meu pedacinho de prodígio sendo uma grande bailarina. Vamos combinar, modéstia à parte, ela veio de mim!!
- Jungwa? - coloco a pasta em cima do sofá e afrouxo a gravata, logo vendo meu pedacinho de eu descer as escadas correndo com uma mochilinha nas costas, e seu tutu bufante rosa. Pego ela no colo e penso no quão rápido ela cresceu e ficou mais pesada.
- Appa, appa, vamos logo, se não vamos nos atrasaaar!!!
- Tudo bem meu anjo. Hoje saí mais cedo, só pra te ver dançar! - mentira! - arrumou tudo?
- Eu tô' tão ansiosa, eu arrumei tudo com a titia Yoko, ela me ajudou à preparar minha mochilinha pra adiantar serviço!
- essa é minha garota! Highfive! - depois de nosso toque especial de pai e filha, levo ela até o carro fazendo todo procedimento de segurança na cadeirinha. Uma coisa que demorou um bocado, já que meu pingo de eu não parava um segundo se quer!
Depois de feitos os procedimentos, embarquei pelo tráfego, que por sorte, estava disperso!
- Então... Gostou da sua primeira aula semana passada?
- Sim, appa!
- E.. O que acha do professor novo? Quer dizer.. Sabe, pro caso de se não tiver gostado dele, papai trocar você de turma, não quero que você aprenda com alguém que não se sinta confortável!
- eu gostei muito, appa! O professor é bonito..
- É? Hm.. Sabe que nem notei?! - mentira de novo! Mais uma e Você tá' fora! Não tem vergonha nessa cara bonita não, Jeon Jungkook?!

- Não foi isso que o titio Namjoon me disse! - ela disse rindo e eu olhei pra ela pelo retrovisor, tentando disfarçar meu espanto!
- o que seu tio te disse? Aquele velho rabugento... - e ela riu mais. Acabei observando sua risadinha linda. Ela era uma boa mistura de mim com a mãe. Ela era perfeita. E eu à amava tanto...
- Tudo bem, appa! Eu sei que o senhor gosta de meninos também. Por que o senhor é igualzinho o titio Nam. E eu ainda te amo por isso. Por que eu aprendi numa propaganda de perfumes quando a tia Yoko dormiu no sofá e me deixou ver, que temos de amar as pessoas, pois somos todos iguais por dentro. E titio Nam me contou de como você ficou quando a Omma se foi.. Eu quero que você possa sorrir de verdade, tá bom? - ela dizia fazendo biquinho e brincando com a barra da saia. Ela falava tudo com uma naturalidade impressionante, e juro que se não fosse eu, um ser completamente equilibrado emocionalmente, decidido, super controlado, teria parado no primeiro sinal e chorado agarrado à ela. Não que eu já tenha feito isso, longe de mim!
- mas eu sorrio filha. Você sempre me tira sorrisos.
- Eu seei Appa.. Mas.. eu quero te ver sorrir por mais motivos. Eu sei que sempre te farei sorrir, mas você precisa sorrir com outras pessoas, eu sou uma garotinha, o senhor precisa de amigos adultos. Precisa me dar espaço, sabe?!
- Eeei, o que é isso? Desde quando você cresceu tão rápido? Tá terminando comigo? É isso? Eu Não acredito!! - fingi indignação e que estava com o coração doendo, e ela riu. Uma risada gostosa!
- Eu vi isso em outra propaganda. E eu cresci appa, eu tenho 6 aninhos já, óh! - ela diz mostrando os seis dedinhos e isso me faz sorrir até meus olhos se fecharem.
- Eu te amo muito, e tenho muito orgulho de você. Nunca se esqueça disso, minha filha!
- eu sei disso appa, eu sou incrível!
- E me lembre de falar com a dona Yoko pra não te deixar assistir mais propagandas. Você está aprendendo à ser debochada igual seu tio.
- Já basta o senhor e o titio! - ela diz rindo, o que nos leva à uma crise de risos e sorrisos de coelho até o final do trajeto. E eu percebo que a ansiedade acaba passando, e percebo também, que não era total mentira quando disse que queria ver ela dançar, minha filha é o meu bem mais precioso. Tudo que me restou de um passado leve e maravilhoso. Eu sei que não posso ignorar isso por muito tempo, já fazem anos..
Mas a verdade, é que eu tenho orgulho dela e do quão rápido ela está crescendo e se tornando uma criança incrível à cada dia. E eu sentiria meu estômago revirar em ansiedade só de imaginar ela se apresentando um dia..
Mas isso ainda está longe, ela ainda tem muito chão pela frente e muita coisa pra decidir.
Ela é apenas o meu bebê de 6 anos.
Então, não sou egoísta em dizer que o rapaz de cabelos loiros fez meu estômago revirar hoje o dia todo, também.
Mas foi só hoje, eu juro! - Mais uma, assim não tem como te defender!


Notas Finais


Queria ter uma filha dessas bixo!!!
Lanekisses 🤗❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...