1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK - Como Se Fosse A Primeira Vez >
  3. Fim.

História JIKOOK - Como Se Fosse A Primeira Vez - Fim.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️, último capítulo.

Capítulo 13 - Fim.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK - Como Se Fosse A Primeira Vez - Fim.

-No outro dia, 9:26 am:.

Jm- bom dia. (Disse acordando, vendo JK o encarando de pertinho, ambos ainda deitados na cama, apenas de box e jimin com uma camiseta grande de JK, debaixo das cobertas).

Jk- bom dia. (sorriu fofo, puxando jimin para mais perto do mesmo, logo passando as mãos pelas bandas de jimin á apertando), tão gostoso. 

Jm- jungkook….. (corou e afundou a cabeça mais no pescoço de JK).

Th- jimin? (Entrou no quarto, se deparando com jimin e JK deitados na cama agarradinhos).

Jm- tae? (Se levantou rapidamente na cama, ficando sentado).

Th- hhuuummm…. Então quer dizer que tudo está como antes? (Cruzou os braços e sorriu).

Jk- não. (Disse sentado na cama com o abdômen á mostra).

Jm- não? (O olhou incrédulo).

Jk- não. (se levantou da cama, indo até perto da escrivaninha, pegando sua calça moletom a colocando), vou descer e tomar café, você vem ji? (O olhou).

Jm- já vou. (Disse ainda sentado na cama).

Jk- ok. (Saiu do quarto deixando tae e jimin).

Jm- o que ele quis dizer com não? (Estava com os olhos marejados).

Th- eu não sei ji. (Se sentou na cama, ao seu lado).

Jm- eu acho que ele não quer mais nada comigo, mesmo depois de ontem. (Desciam lágrimas de seus olhos).

Th- vem vamos tomar café. (O puxou até a porta), não pense precipitado ok. 

Jm- tudo bem, espera preciso colocar uma calça. (Foi até o closet, pegando uma calça moletom e a colocando).

Th- fica assim não ji. (O abraçou apertado).

-na mesa de café da manhã:

Jin- jimin? Você está bem? (O perguntou vendo o menor só remexendo o bolo e não comendo nada).

Jm- sim estou, eu só……. Não é nada. (Sorriu mínimo e olhou para JK que mexia no celular).

-Depois do almoço, Jimin foi para seu quarto descansar, já eram 18:36:, até que JK chegou em seu quarto o chamando.

Jk- jimin? Se arrume, vamos sair. (Disse parado na porta do quarto).

Jm- tudo bem. (Se levantou da cama indo até o banheiro sem olhar na cara de jk).

-jk desceu as escadas já arrumado, esperando jimin descer, após alguns minutos jimin desceu vendo apenas JK na sala, sentado no sofá mexendo no celular.

Jm- onde está todo mundo? (Disse confuso).

Jk- não iremos sair, vem. (Pegou na mão de jimin o puxando até a cozinha).

-ambos entraram na cozinha, jimin logo teve uma surpresa, a cozinha estava escura, a mesa estava arrumada á luz de velas, jimin encarou JK sorrindo fofo.

Jk- vem, se senta. (Foi até perto da cadeira, a puxando para Jimin se sentar).

-o menor se sentou, o maior se sentou à sua frente o olhando.

Jk- o jin fez um jantar gostoso pra gente. (Estava aparentemente nervoso).

-Jimin concordou com a cabeça.

-após o jantar, ambos estavam dando risada de uma conversa aleatória, quando o maior se levantou ficando de frente com o menor.

Jk- jimin….. sei que  fiquei afastado de você hoje, é que eu estava pensando e…… eu acho que quero continuar de onde paramos. (Se ajoelhou na frente de jimin, o menor estremeceu e seu coração bateu mais forte), park jimin…. Eu te amo muito, quer casar comigo? (O olhava nervoso).

Jm- jungkook….. (estava corado), eu…… eu aceito. (Sorriu fofo).

-jk sorriu, dando um beijo carinhoso em Jimin.

Jm- eu também te amo. (Disse em meio ao beijo).

-1 mês depois:

-jk e jimin já estavam casados e estavam morando juntos em uma casa linda no centro de seul.

Jm- jungkook me ajuda aqui. (Disse em cima de uma cadeira tentando colocar um enfeite na árvore de natal).

Jk- cuidado para não cair daí jimin. (Disse se aproximando do menor, que na hora perdeu o equilíbrio, caindo para trás).

Jk- sorte sua que eu já estou aqui perto de você, seu desastrado. (Disse dando risada, o segurando pela cintura).

Jm- obrigada. (Sorriu, descendo da cadeira).

Jk- de nada….. eu te amo, meu marido desastrado. (O olhava nos olhos sorrindo).

Jm- eu também te amo, não importa o que aconteça jungkook, pra mim vai ser sempre a primeira vez que eu me apaixonarei por você e eu sempre vou, todos os dias, me apaixonar por você. (Estava com os olhos marejados e corado por confessar aquilo).

Jk- sempre tão fofo, por isso me apaixono por você todos os dias, meu park jimin. (lhe deu um abraço apertado, ambos felizes por fazer parte da vida um do outro de novo e por se amarem, mesmo com as dificuldades que a vida os impor).


Fim. ❤️







Notas Finais


Obrigada por ler, boa noite pessoal, beijos 😘, até a próxima. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...