1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - Different... - ABO >
  3. - Capítulo 5 -

História Jikook - Different... - ABO - - Capítulo 5 -


Escrita por: safira888

Notas do Autor


Eu denovooooooo


Boa leitura....adorei os ultimos comentarios , sei que não parece muito ABO mas vou melhorar!


BOA LEITURA!

Capítulo 5 - - Capítulo 5 -


Fanfic / Fanfiction Jikook - Different... - ABO - - Capítulo 5 -

POV. JUNGKOOK

- Fica com o jimin...por favor...

Aquilo foi o bastante pra me destruir por dentro, que tipo de pessoa eu sou?

Esse garoto está me enlouqueçendo e eu não sei se posso gostar de alguem novamente...perdi tanto tempo com pessoas que não davam a minima pra min, só queriam me exibir!

SIM! JEON JUNGKOOK VOCE SABE QUE ELE NÃO É ASSIM!

Mas eu não sei se vale a pena...Eu estou começando a me apaixonar denovo...

( ... )

Eu o apertei com toda a minha força entre meus braços ,o passando um pouco de segurança.

- Voce quer ir pra minha casa? Eu prometo que vou cuidar de voce...  - Disse sorrindo e o garoto me olhou feliz mas desconfiado ao mesmo tempo. Claro que ele pode pensar que eu poderia fazer algo com ele. Mas eu nunca forçaria ele a nada que não quisesse.

- Eu quero ir!

- Então tudo bem, vamos!  - Peguei em sua mão e o vi se assustar e abaixar a cabeça, provavelmente envergonhado. Eu ri de sua ação, me abaixei ao seu tamanho e deixei um beijo no seu pescoço e ele se arrepiou me arrancando outro sorriso.

Eu pode sentir seu cheiro e ele de fato estava diferente da outra vez que pude sentir de perto, estava forte.

Eu apenas ignorei.

( ... )

E saimos desse jeito, de mãos dadas, parecendo um casal. E isso foi maravilhoso, me fez imaginar como seria se nós fossemos um mesmo.

Chegamos em frente a minha casa e abri a porta pra ele que entrou correndo pro banheiro, que eu nem tinha dito onde era mas ele acertou o lugar, ele não é muito normal eu acho kkkk.

- Jimin? - não tive resposta - pequeno? voce está bem?

- S-sim...

- Tem certeza?

- N-não!  - Gritou sua fala e em seguida pude ouvir um gemido, que me desesperou.

- Jimin! Abra a porta agora! - Falei alto mostrando o que queria.

- O jimin não pode...k-kookie!   - Gemeu mais uma vez, e a essa altura eu já estava quase arrancando meus cabelos. Em um rápido movimento eu chutei a porta que abriu rápidamente e vi Jimin encolhido no chão e seu cheiro exala...cio!

Não pode isso agora!

Fala sério , que cheiro maravilhoso!  NÃO! Eu tenho que me controlar!

M e aproximei tentando ficar calmo e o peguei no colo o levando até o quarto e o botei na cama - esse é o cénario perfeito pra eu fuder ele com força, mas eu não posso AISH! - Jimin , se acalma...

Sai até a porta e peguei meu celular e liguei pro Tae.

< O que vc quer?]

< é o jimin...ele tá aqui em casa e eu acho que acabou de entrar no cio, eu quero ajudar, mas]

< ajudar o caralho! Se afasta dele agora! safado! , eu vou pegar ele> desligou:

Safado? ELE BATE NELE, DEIXA O SAIR SOZINHO NA RUA, EU AJUDO , AINDA NÃO ESTRUPEI ELE! ESTOU ME CONTROLANDO E ELE ME CHAMA DE SAFADO! EU JURO QUE VOU MATAR ELE SE ME PROVOCAR DENOVO!

( FDP DOS INFERNO )

- K- kookie , ajuda o jimin! Ãnw~  - Eu tinha fechado a porta e estava sentado no sofá, tentando esquecer as batidas na porta e os gemidos manhosos me chamando. Ele deve estar com dor...Onde aquele idiota está?!

- DESCULPE JIMIN! ME DESCULPE! - Eu tentava responde-lo. Eu estava começando a ouvir um choro. - Não chore...

O filho da puta quase quebrou minha porta entrando de uma vez.]

- Cade o jimin?! hen?!

- Tá no meu quarto!

- Eu espero que não tenho triscado um dedo nele!

- Se eu fosse fazer alguma coisa eu não teria triscado só um dedo, e ainda mais eu estaria lá agora!

Ele me ignorou e foi até o quarto e pegou jimin nos braços e simplismente o levou até seu carro sem falar nada.

- E-Eu não quero ir...eu quero ficar com o kookie!

- Voce não tem querer! Vai ficar no quarto de castigo , até a porcaria desse seu cio passar! Voce é idiota de ficar com um alfa desse jeito!

...

Eu prefiro morrer se não conseguir tira-lo de perto dele! Eu quero que o jimin fique comigo, longe de todos que querem fazer mau a ele. 

Ele vai ser meu! escreve isso...

 

Eu voltei pra sala derrotado por não te-lo ajudado, ele vai passar sozinho o seu cio...eu não posso interferir, se eu não me controlar posso machucar ele!

Mas quero que fique comigo...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


eu não sei escrever essas coisas, foi mal, i try!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...