História JiKook - Esse Muleque mexeu comigo... - Capítulo 64


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 387
Palavras 453
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🔥🔥🔥
Já sabe né?
HOT

Capítulo 64 - Banhozinho...


-> Jungkook <-

Eu e o Jimin subimos pro quarto e fomos tomar banho.

JM - Faz três dias que não fazemos certas coisinha, eu tô com saudade e você? 

JK - Eu também tô com saudade!

Ele chega em mim e me puxa pela cintura e começa a me beijar, eu dou um certo espaço e começo a desabotoar a calça dele sem separar os nossos lábios,  ele para o beijo e tira a minha blusa e abaixa a calça dele, eu tiro a blusa dele e logo tiro minha calça, eu puxo o Jimin pelo pescoço e começamos a nos beijar novamente, entramos no banheiro com dificuldade por conta do beijo.

JK - Eu te quero!

JM - Eu te quero tanto!

Ele liga o chuveiro e enquanto a água cai em nossos corpos ficamos nos beijando, eu não sabia que um beijo molhado era tão bom.

Nos separamos por falta de ar e então o Jimin tira minha cueca e aperta o meu membro já duro, ele começa uma pequena masturbação que logo vai ficando mais rápida e mais excitante, eu dou pequenos gemigos, o Jimin diminui a velocidade e começa a beijar meu pescoço, ele para de me masturba e eu dou gemido de reprovação ele tira a cueca dele e ne vira de costa.

-> Jimin <-

 Eu pego em no meu pau já duro e começo uma pequena masturbação só pra aquecer, eu logo coloco a cabeça no meu pau na entrada do Jungkook, vou penetrando devagar, toda vez que eu vou transar com o Jungkook parece que é a primeira vez, eu tenho medo de machucá-lo. 

Logo vou começando uma penetração um pouco mais rápida, eu dava leves gemidos e Jungkook estava com a respiração um pouco rápida, aproveito a água que está caindo em nossos corpos e vou mais rápido, logo o único barulho que escutamos no banheiro é apenas nossos corpos se chocando.

JK - Ann... Ah... Ji-Jimin... Ann...

Esses gemidos são os que mais me deixam com tesão, começo a dar estocadas bem brutas e fundas, fazendo o Jungkook enlouquecer. 

JK - Ah!! Jimin... Ah...

JM - Ann... Jungkook...

Eu sinto que estou prestes a gozar então vou mais rápido ainda, eu logo gozo no Jungkook, eu viro o Jungkook de frente pra mim, nós estavamos muito ofegantes, mas eu pego no pénis do Jungkook e me abaixo e começo a fazer um boquete, Jungkook morde os lábios e puxa meus cabelos, não demorou muito e logo ele goza na minha boca, eu engulo tudo e depois dou um beijo nele fazendo ele sentir seu próprio gosto, depois disso nos limpamos e fomos pra cama e nos deitamos e nos olhamos.

JM - Segundo round? 

JK - Eu topo!

Ele sobe em cima de mim e então...


Notas Finais


...
🔥🔥🔥
Esses dois hein...
Esse Jimin é um muleque tranzante!
E o Jungkook também é um safadão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...