1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - Fanfic >
  3. Queres namorar comigo Sara?

História Jikook - Fanfic - Queres namorar comigo Sara?


Escrita por: UnicornNiel

Notas do Autor


Aposto que adoraram o titulo ahahha quem pediu a Sara em namoro? *-*

Capítulo 5 - Queres namorar comigo Sara?


Jimin On

 

-O que fazes aqui?

 

Disse ele surpreso .

 

-Errrr.. vim fazer um trabalho de grupo com o TaeTae da escola!

 

-Uhm… entendi vai lá.

 

-Vamos indo. - Disse Tae pegando na mão da Sara e a levando pro quarto.

 

Sara On

 

Eu coro quando a mão de Tae toca na minha e fomos logo em seguida para o quarto.

 

- E-Então? Vamos começar o trabalho?

 

Perguntei nervosa, estava nervosa pois não poderia errar ou fazer algo de errado no trabalho se não o Tae me mata!

 

-Sim, vamos! Bem, o que vamos fazer na apresentação? Foram nos dados dois poemas , cada um lê um , e tu lês as respostas

das perguntas referentes ao meu texto e eu leio as respostas das perguntas do teu poema , pode ser?

 

-P-Pode..

 

               QUEBRA DE TEMPO

 

Tivemos horas e horas a ler os poemas um ao outro e a ler as respostas das perguntas até que Tae segura na minha mão me fazendo parar o que estava a fazer

e olhou bem seriamente para mim!

 

- Tu estranhas-te quando eu te chamei para fazer o trabalho , certo?

 

-Sim, estranhei!

 

-Eu também estranhei.. mas ultimamente o meu coração tem disparado apaixonadamente quando me aproximo de ti..

 

Eu estava chocada.. o meu crush? A dizer me aquilo? Só poderia ser um sonho.

 

-S-S-é-r-rio?

 

-Sim, sério Sara…

 

Ele sela nossos lábios e eu fico paralisada , já não bastava ele ter dito aquilo como me tinha beijado, eu só pensei em parar o beijo por vergonha

mas logo cedi e nos beijamos até a falta de ar aparecer e ele separou os nossos lábios respirando ofegante.

 

 -S-Sara? Sentes algo por mim?

 

 -S-S-im s-i-n-n-t-o!

 

- Não precisas de gaguejar , eu também sinto algo!

 

Ele coçou a nuca de nervosismo… e logo em seguida ajoelhou-se e pegou na minha mão.

 

 

 -Esperei tanto tempo por isto…

 

Dizia ele enquanto beijou a sua mão levemente, Sara começou a lacrimejar.

 

-Queres namorar comigo, Sara?

 

Eu meti a mão na boca tapando-a e chorei mais forte ainda.

 

-Q-Quero, Taehyung!

 

MEU CRUSH ME PEDIU EM NAMORO E EU ACEITEI? - pensei para mim mesma


                                                    QUEBRA DE TEMPO

Jungkook ON

Após imensas horas de conversa  com Jimin , Érica , Jin , fui embora com o Jimin e Sara para casa de Jimin.

-Jwimin-swi!

-Fala Jungkook-swi!

-Hoje vou puni-lo..

Falo no ouvido do Jimin com uma voz rouca e sexy.

-Jungkook, minha irmã está aqui.

Susurra de volta.

-Eu sei! Falei baixo por isso.

-Jimin e Jungkook vocês não acreditam!

- O que aconteceu?

Perguntamos os dois em coro.

- Eu.…O Taehyung…

-Tu e o Taehyung…?

Perguntou o Jimin.

-Nos beijamos.…e estamos a namorar.

-Sério Sara?

Jimin ficou surpreso.

- Isso é incrível , tens amor correspondido com o Taehyung!

-Sim, não é fixe?

-É muito.

Jimin ficou contente por a irmã ter um namorado, e ficou mais ainda por era irmão de um amigo seu, depois de conversarem eu e Jimin fomos pro quarto e Sara foi pro seu.

Sara ON

Acho que vou mandar mensagem pro TaeTae- Penso para mim mesma - melhor não…

Passado alguns segundos o meu celular vibra, desbloqueio e vejo uma mensagem de Taehyung.

TaeTae Crush: Olá! :3

                                                          Mudaste o contacto para TaeTae Amor                

Eu: Olá TaeTae! <3

TaeTae Amor: Tudo bem com a minha princesa?

Eu: Sim.. Ainda estou um pouco surpreso pelo pedido de namoro hihi!

TaeTae Amor: Ahm… e desculpa ter te beijado daquela maneira… sem saber sequer se gostavas de mim!

Eu: Não faz mal TaeTae! Eu gostei do beijo…E adoraria que viesses um dia destes a minha casa com os teus irmãos, talvez o Jimin também iria adorar.

TaeTae Amor: Sim , eu vou ai um dia.. Desculpa vou ter que ir :(

Eu: Agora?

TaeTae Amor: Sim.. O Jin está a mandar me ir dormir..

Eu: Okay.…Adeus amor <3
  
                                                         TaeTae Amor ficou offline

 

 

Jimin ON

-Meu daddy quer me punir eh?

-Ai se quero - ele sorri malicioso logo tirando sua roupa toda e começou a tirar a minha roupa com os dentes, finalmente chegou no box , antes de tira-lo apertou  com força a ereção e tirou o box deixando o meu membro sair em liberdade e sinto ar atingir minha glande ele começou lambendo minha glande e logo começou a masturbar me lentamente, depois de alguns segundos de "acariciamento" ele começou a fazer movimentos de vai e vem abocanhando meu membro…

-Jungkook-swi! - Eu gemia loucamente enquanto ele me chupava.. Eu estava a sentir o meu pré-gozo - e-e-eu v-vou g-gozar -d-daddy!

-Pode gozar na boca do seu daddy! -

Meu pré-gozo "saiu" preenchendo a boca toda de Jungkook.

-Awn, awn… - Respirava ofegante enquanto Jungkook me colocou de quatro e começou a lubrificar minha entrada com os dedos, acabado de lubrificar Jungkook coloca o seu membro inteiro dentro de mim indo com movimentos lentos e prazerosos … Aquilo era tão bom, ter Jungkook dentro de mim… Ele começa a acelerar os movimentos e pra ajudar apoia a sua cabeça no meu pescoço, eu sentia a respiração ofegante dele que me deixava mais ereto.. Jeon Jungkook conseguia fazer coisas que mais nenhum homem fazia… ele finalmente depois de uma estocada forte achou o meu ponto "G".

-I-isso.. A-ai.. D-Daddy..

Ele percebeu que tinha achado o meu ponto G e começou a dar estocadas fortes lá me fazendo gemendo de prazer ele por fim, acaba gozando dentro de mim e tirou seu membro me beijando e logo nos deitamos lado a lado ambos com respirações ofegantes  e acabamos por adormecer.


Jay Park ON

-Ei Yoongi.…como vai nosso filho?


Notas Finais


Aposto que ficaram surpresos pelo pedido de namoro >3< e pelo hot bostinha que tentei fazer. Love you <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...